[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

O problema é que vi a LG ao lado de uma hisense, e a LG parecia ter uma imagem mais nítida cores mais vivas e melhor contraste.
Às vezes a própria loja piora a qualidade de uma com um vídeo de pior qualidade para nos fazer comprar marcas que eles querem. Também não percebo nada de tvs mas acho melhor levares uma pen com vídeos e imagens para experimentares nas tvs
 
O problema é que vi a LG ao lado de uma hisense, e a LG parecia ter uma imagem mais nítida cores mais vivas e melhor contraste.

Como foi dito previamente, leva uma pen e testa. Saca a UHD Demo da Panasonic (Perfume), é excelente para ver isso. Eu experimentei em mais de 20 televisões.

Também é possível que a Hisense estivesse em modo de cinema. Esse é de longe o melhor para ver filmes em casa, mas numa loja, com uma quantidade estúpida de focos de luz a incidirem diretamente sobre a TV, é provável que a imagem pareça escura e sem vida.

PS: Comprei mesmo a Hisense 43N5700, que acabou por superar a Samsung 40MU6105 na minha última ronda de testes. Mas foi renhido.
Deixo feedback quando tiver "atirado" tudo e mais alguma coisa para cima dela. Obrigado pelas recomendações!
 
Alguém tem uma Hisense H55N5700 que possa tirar foto à parte de trás? Já tenho o meu wall mount montado para a Sony que troquei, e tenho medo que agora a Hisense tenha o VESA situado mais abaixo e que a TV vá ficar muito alta :wvsore:
 
Ontem passei pela loja para comprar um suporte e o vendedor recomendou-me Sony...mesmo com paineis IPS e falou-me que a sony devido à Playstation tem muita atenção nos refresh rates pois os jogadores passaram horas e perto do ecran...

As tvs sony tem alguma vantagem segundo o argumento do vendedor? Não pois nao?
 
Como foi dito previamente, leva uma pen e testa. Saca a UHD Demo da Panasonic (Perfume), é excelente para ver isso. Eu experimentei em mais de 20 televisões.

Também é possível que a Hisense estivesse em modo de cinema. Esse é de longe o melhor para ver filmes em casa, mas numa loja, com uma quantidade estúpida de focos de luz a incidirem diretamente sobre a TV, é provável que a imagem pareça escura e sem vida.

PS: Comprei mesmo a Hisense 43N5700, que acabou por superar a Samsung 40MU6105 na minha última ronda de testes. Mas foi renhido.
Deixo feedback quando tiver "atirado" tudo e mais alguma coisa para cima dela. Obrigado pelas recomendações!

Boas, so uma duvida essa hisense tem alguma APP para IPTV? Por exemplo a smart IPTV.
Obrigado.
 
Ontem passei pela loja para comprar um suporte e o vendedor recomendou-me Sony...mesmo com paineis IPS e falou-me que a sony devido à Playstation tem muita atenção nos refresh rates pois os jogadores passaram horas e perto do ecran...

As tvs sony tem alguma vantagem segundo o argumento do vendedor? Não pois nao?
Da minha experiência (que já mencionei aqui) não. Se nao fores para OLED, só a XE9005 é que vale realmente a pena, mas para o preço que provavelmente dás em condiçoes normais, mais vale ires para OLED. Se arranjares uma XE8596 barata, também é capaz de ser fixe, mas por muito menos arranjas uma Hisense com qualidade praticamente equiparável. Abaixo disso, pelo que vi, nao vale a pena ir para uma Sony. IPS é muito mau a nao ser que nao queiras saber dos pretos e queiras ter bons ângulos de visao.

Isto vindo de quem teve uma XE8096 (IPS) e esta semana trocou por uma Hisense.
 
Qual é o problema?

Primeiro pelo que já li aqui e noutros lados, ela não é mesmo 4K, o que desde já indica publicidade enganosa. E segundo, mas aqui posso estar errado, a que comprei não fiz um processo de setup inicial, como linguagem etc, o que me leva a crer que esta unidade já vem de uma devolução. Penso que todas as tvs, quando ligadas pela 1º vez tenham um processo inicial de setup. Esta já vinha com o hora e data certas.
 
Boas pessoal a minha Samsung ue32h5500 deu o berro ao ligar a tv aparece Smarttv e depois o ecran fica a preto, penso que deve ter sido a board que foi vida. Estou a pensar em mudar de tv porque o arranjo devera ser caro. A tv é para por no quarto, ate estava satisfeito com a tv, tinha uma boa imagem e na altura recorri aqui ao forum para fazer a escolha. Volto novamente a pedir ajuda dos entendidos qual a tv que aconselham preço ate 300€ posso esticar um pouco mais o orçamento. Ate pode ser uma de 40" mas o ideal será talvez 32".

Cumps
 
Pondo isto de maneira básica...
Até 700€ as Hisense N5700/N5750 são melhores que qualquer LG, Samsung ou Sony, dentro da mesma gama.

As Hisense tem painel VA, 10 bits (8+frc), direct Led e 4K reais.
As outras marcas, para estes valores não têm todos estes factores...ou têm painéis IPS (todas LG, algumas Sony é também algumas Samsung), 4K "aldrabados" (LG), a Samsung não tem painéis 10 bits e a grande maioria das tvs são Edge Led.

Acima dos 700€ e até 1000€, depende de promoções, a Sony XE9005 que há bem pouco tempo esteve abaixo dos 1000€, é a melhor opção dentro das TVs led. Alternativas mais em conta (em promoção) Samsung MU7005 ou Hisense N6800.

O resto é praticamente palha!...

Acima dos 1000€... OLED, óbvio! ;)
Ora buscar o post cá para a frente outra vez já que ninguém se dá ao trabalho de ler umas páginas atrás.
 
Boa tarde

venho recorrer a vossa ajuda como sempre..para comprar uma tv jeitosinha

Tamanho: 49" [X ] 50" [X ] 55" [X ]
Orçamento: 700 euros
SmartTV (que de para instalar o popcorn por exemplo)
4K [X ]
HDR10 [ ]
Dolby Vision [ ]
Smartshare (reprodutor conteúdos multimédia) [ ]
Tecnologia: LCD LED [x ]
Painel que se veja com algum reflexo (a minha sala tem bastante luz)

Entradas HDMI 3 [ X] ou mais + USB

Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [ ] 120hz [ ] Indiferente [ ]

Plana [ X]
Marca: Sony [ X] LG [X ] Samsung [X ]

Ha alguns conceitos que nao entendo muito bem e por isso nao assinalei..

Antes de mais OBRIGADA
 
Não sei se ajuda alguém que queira comprar uma Tv com orçamento reduzido mas comprei uma LG UJ634V e apesar de não ter grandes pretos é uniforme e tem boa imagem para o que custou. Esperava era melhores ângulos de visão, uma vez que é IPS, mas cumpre bem dentro dos 500€ e até 50”.
 
Boas pessoal!

Eu precisava de uma ENORME ajuda.

Queria comprar uma TV de 32" para o quarto para poder, PRINCIPALMENTE, jogar PS4 e ver uns filmezitos.

Podem me dizer o que aconselham a rondar mais ou menos os 350€?

A única preferência que tenho é que seja Full HD, Smart TV ou não, é indiferente!
 
Back
Topo