[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Basicamente quero uma TV para jogar (e ver um filme de vez em quando). Sou um zero à esquerda nisto, portanto, se me conseguirem ajudar, agradeço! (Já agora, não interessam promoções, visto que não estou em Portugal).

Orçamento: 600€ (Pode aumentar se for preciso. Mais ou menos para ver em questão aos parametros que pretendo, se for preciso reduzir em algumas coisas reduzo)

Tamanho:
43'' a 55''

Resolução: 4K

Formatos de conteúdo: Dolby Vision
(Não sei se terão todas isto neste momento)

Tecnologia: LCD Quantum Dot (Qled, NanoCell, etc)

Tipo de Painel (em LCD): VA (melhores pretos e contraste) -
Não sei se isto será a melhor opção...

Tipo de iluminação (em LCD): MiniLED

Features para gaming: Baixo Input Lag, HDMI 2.1, 120hz, HFR (4K@120hz), VRR, G-SYNC

Entradas HDMI:
2

Entradas USB: -

Ligações sem fios: -

Features adicionais: revestimento anti-reflexo
 
Basicamente quero uma TV para jogar (e ver um filme de vez em quando). Sou um zero à esquerda nisto, portanto, se me conseguirem ajudar, agradeço! (Já agora, não interessam promoções, visto que não estou em Portugal).

Orçamento: 600€ (Pode aumentar se for preciso. Mais ou menos para ver em questão aos parametros que pretendo, se for preciso reduzir em algumas coisas reduzo)

Tamanho:
43'' a 55''

Resolução: 4K

Formatos de conteúdo: Dolby Vision
(Não sei se terão todas isto neste momento)

Tecnologia: LCD Quantum Dot (Qled, NanoCell, etc)

Tipo de Painel (em LCD): VA (melhores pretos e contraste) -
Não sei se isto será a melhor opção...

Tipo de iluminação (em LCD): MiniLED

Features para gaming: Baixo Input Lag, HDMI 2.1, 120hz, HFR (4K@120hz), VRR, G-SYNC

Entradas HDMI:
2

Entradas USB: -

Ligações sem fios: -

Features adicionais: revestimento anti-reflexo
55c805 de caras
 
A amazon cancelou-me a 65C845 que tinha comprado a 700 e tal euros ha um mes atrás e nem sequer me enviou um email a dar nota disso. Agora é que fui aos meus pedidos e já nem sequer aparece. Mais alguém nesta situação?
 
A amazon cancelou-me a 65C845 que tinha comprado a 700 e tal euros ha um mes atrás e nem sequer me enviou um email a dar nota disso. Agora é que fui aos meus pedidos e já nem sequer aparece. Mais alguém nesta situação?
Nem te enviaram email relativo ao cancelamento?
Estranho, nunca me aconteceu tal coisa.
Eu entrava em contato e pedia para reporem o pedido
 
Se já tiveste plasma e quiseres voltar a ter essa experiência no que toca a qualidade de pretos e contraste, se quiseres uma experiência até melhor no que toca a brilho e pretos ainda mais profundos, então recomendaria a optares por OLED.

Se puderes aumentar um pouco mais o teu orçamento, tens a Samsung 77S90C (77") por 1669€.

Se quiseres mesmo 85", tens a TCL 85C805 por 1749€. Já é muitíssimo superior à tua Samsung KU6000, mas ainda assim muitíssimo inferior à S90C.
Olá, amigo. Tenho pesquisado e tentado encontrar a 77S90C por este valor mas não encontro… encontrei a 77QN90D que parece ser a versão inferior com o painel de 2024 mas desde que sugeriu a S90C virou uma obsessão… 😅 Sabe dizer se a 77S90C encontra-se próxima destes valores ainda ou só na casa dos 2k como tenho visto? Se só mais cara, valeria a pena esperar por alguma promo? Acha que os valores caem? Obrigado e desculpe repetir o tema…
 
Exatamente, tinha visto a TCL de 50" mas que fica mais cara.

Devo de avançar com a compra na próxima semana, pode ser que entretanto surja alguma campanha durante o Fim de Semana, senão optarei quase de certeza pela 55C805.

Obrigado mais uma vez pela tua sabedoria.
Viva mais uma vez,

Estive mesmo mesmo para comprar a 55U7KQ por uma questão de orçamento.

Mas entretanto apanhei há momentos uma campanha da 55C805 por 539.99€, já está encomendada. Agora é aguardar entrega, lá para o final da semana.

Obrigado mais uma vez pelos conselhos!
 
Boas! No seguimento da tua recomendação para o modelo da hisense 32A5KQ andei a ver online e tanto na Amazon como na Worten já não vendem esse modelo. Encontrei outras lojas portugueses que a vendem mas como é para entrega nos Açores o valor dos portes fica demasiado caro…

Portanto vinha no seguimento pedir novamente a tua opinião mas para os modelos que consigo na Worten ou Amazon atuais quais os melhores modelos. Tinha preferência até na loja Worten. Obrigado desde já !
A Worten não tem nenhuma tv de 32" que, a meu ver, justifique o preço.

A Hisense 33A5KQ está sim ainda à venda na Amazon, vê aqui (218€):
https://www.amazon.es/dp/B0BWJS9JXT/ref=nosim?smid=A1AT7YVPFBWXBL&tag=zwame00-21

Que tv recomendam de 50' até +- 500€?

tava a pensar entre estas duas, não sei se são boa opção:

Hisense 50A7KQ e a​

Samsung Series 6 TQ50Q60CAU 50 QLED 4K​

Se puderes dar um pouco mais, opta pela LG 50QNED816RE por 549€. Esta é a de longe a melhor tv de 50" na casa dos 500€.

Se não quiseres gastar tanto, então opta antes pela TCL 50C655 que consegues abaixo dos 400€ e que é (em geral) superior a essas duas que indicaste.

Olá, amigo. Tenho pesquisado e tentado encontrar a 77S90C por este valor mas não encontro… encontrei a 77QN90D que parece ser a versão inferior com o painel de 2024 mas desde que sugeriu a S90C virou uma obsessão… 😅 Sabe dizer se a 77S90C encontra-se próxima destes valores ainda ou só na casa dos 2k como tenho visto? Se só mais cara, valeria a pena esperar por alguma promo? Acha que os valores caem? Obrigado e desculpe repetir o tema…
Atenção que a QN90D não tem nada a ver com a S90C, muito menos é a sua sucessora. A QN90D é de 2024 mas é LCD com tecnologia Quantum Dot e MiniLED. A S90C é de 2023 mas é OLED, ou seja, a qualidade de imagem é muito superior! A sucessora da S90C é a S90D (a QN90D é sucessora da QN90C).

O mais barato que encontro agora a 77S90C é perto dos 2200€. É possível que volte a descer de preço pois ainda há muitas lojas que a tem. Mas não garanto que volte a aparecer pelos 1669€.
 
A Worten não tem nenhuma tv de 32" que, a meu ver, justifique o preço.

A Hisense 33A5KQ está sim ainda à venda na Amazon, vê aqui (218€):
https://www.amazon.es/dp/B0BWJS9JXT/ref=nosim?smid=A1AT7YVPFBWXBL&tag=zwame00-21


Se puderes dar um pouco mais, opta pela LG 50QNED816RE por 549€. Esta é a de longe a melhor tv de 50" na casa dos 500€.

Se não quiseres gastar tanto, então opta antes pela TCL 50C655 que consegues abaixo dos 400€ e que é (em geral) superior a essas duas que indicaste.


Atenção que a QN90D não tem nada a ver com a S90C, muito menos é a sua sucessora. A QN90D é de 2024 mas é LCD com tecnologia Quantum Dot e MiniLED. A S90C é de 2023 mas é OLED, ou seja, a qualidade de imagem é muito superior! A sucessora da S90C é a S90D (a QN90D é sucessora da QN90C).

O mais barato que encontro agora a 77S90C é perto dos 2200€. É possível que volte a descer de preço pois ainda há muitas lojas que a tem. Mas não garanto que volte a aparecer pelos 1669€.
Pois, e entre a 77S90C e a LGC3 de 77 por 1.900€ cada uma, recomenda qual? Ou recomenda esperar uma queda de preços?

Eu cheguei a ver em loja a QN90C e até gostei mas não sei se vale os 1.700€. O que acha?
 
Boa noite, a minha Lg hoje decidiu ficar sem imagem, ja liguei cabo, desliguei cabo, bla bla bla e nada, morreu d vez.
Preciso de uma Tv nova para a sala estive a ver n Worten a TCL 55C805 por 600eur, é uma boa escolha?
obrigada desde ja
 
Existe alguma Full HD que recomendem? Estava a pensar ficar agora com uma TV para desenrascar (que não tenho) e ia juntando para uma OLED (prai um ano).

Até posso ver se consigo arranjar uma usada só para desenrascar.

Meto o Budget à volta dos 150 euros.
 
Back
Topo