[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Preço sem IVA. A 55C845 fica por esse preço na Worten com o código PORTUGAL20
Mas mantenho a dúvida, por estes preços, por qual optar?
Já mandei vir. Só de pensar no upgrade que vai ser relativamente á minha LG 43UH610V (que queimou numa tempestade) até me babo. Já agora, para utilizar o modo 4K 144hz preciso de ter um cabo HDMI 2.1 ligado ao PC certo?
 
Boas,
Quero comprar um tv para o quarto, entre 40-55" e 400-600€.
Considerando que pretendo que seja uma tv android, acho que vou estar limitado a TCL, Hisense, Philips e Sony.
Não vai estar ligada a antena nem box. É mesmo para instalar a app da Meo/Vodafone directamente e funcionar por wifi.
Será essencialmente para séries e filmes a partir da app do Plex (portanto a fonte da imagem será sempre 1080p/4k), também por wifi.

Qual seria a melhor opção de tv com boa relação qualidade/preço?

Tenho na sala uma LG 65C2 que gosto imenso, mas sei que a do quarto não estará no mesmo campeonato.
 
Já mandei vir. Só de pensar no upgrade que vai ser relativamente á minha LG 43UH610V (que queimou numa tempestade) até me babo. Já agora, para utilizar o modo 4K 144hz preciso de ter um cabo HDMI 2.1 ligado ao PC certo?
Sim, para isso precisas de um cabo HDMI 2.1, não pode ser 2.0.
 
Quanto à tv de 32/43" com painel IPS, em 43" tens a LG 43UR74006LB (4K) à volta de 280€. Em 32" penso que a Philips 32PHS6009 também seja IPS (atenção que é de resolução HD apenas). Mas em qualidade de imagem a Hisense 32A5KQ (FullHD) tem qualidade de imagem consideravelmente superior por ter tecnologia Quantum Dot (QLED).
Night-Wolf, também tem a TCL 43C655 na Worten a 280€ com código PORTUGAL20 (-20%) até amanha às 20:00. QLED PRO e 4K HDR PRO. Penso ser melhor escolha.... Certo???
 
Night-Wolf, também tem a TCL 43C655 na Worten a 280€ com código PORTUGAL20 (-20%) até amanha às 20:00. QLED PRO e 4K HDR PRO. Penso ser melhor escolha.... Certo???
A TCL 43C655 é de longe muitíssimo superior à LG 43UR74. A questão é que o @glpsace queria uma com painel IPS por ter maior ângulo de visão.

Por esse preço a 43C655 é uma compra imbatível!
 
Viva, ando aqui na dúvida sobre que tv comprar para a sala... pretendo gastar à volta de 500€ no máximo. Estava inclinado para a TCL 55C655, mas fico também na dúvida sobre o angulo de visão... é que a tv vai ter uso tanto no sofá que fica em frente a ela, como na mesa de jantar, que fica a uns 4mt à esquerda. Tenho receio de que a partir da mesa, a visualização fique muito comprometida :S
Alguma hipótese melhor a este tipo de utilização?
 
A LG 50" 50QNED826RE por 446€ é melhor que a TCL C655?
A LG 50QNED826 não suporta Dolby Vision, não tem Google TV e tem um pouco menos de brilho. No entanto, a sua grande vantagem é ter features gaming (120Hz, HDMI 2.1, VRR). E, tal como na TCL, na de 50" usa painel VA (nos restantes tamanhos usa painel IPS).
 
Boas !
Estou a procura de uma TV até 600€ para comprar na WORTEN (Têm de ser, devido a credito de uma TV avariada).
50/55 é o ideal.
Não tenho grande preferencias de paineis, tirando OLED que não faz sentido.

Não tenho marcas preferenciais, mas as ultimas 2 samsungs, todas tiveram problemas.
 
Boas !
Estou a procura de uma TV até 600€ para comprar na WORTEN (Têm de ser, devido a credito de uma TV avariada).
50/55 é o ideal.
Não tenho grande preferencias de paineis, tirando OLED que não faz sentido.

Não tenho marcas preferenciais, mas as ultimas 2 samsungs, todas tiveram problemas.
TCL 55C805, na Worten fica por 536€ com o cupão "PORTUGAL20":

https://www.worten.pt/produtos/tv-tcl-55c805-qled-miniled-55-140-cm-4k-ultra-hd-smart-tv-7859228
 
Viva, ando aqui na dúvida sobre que tv comprar para a sala... pretendo gastar à volta de 500€ no máximo. Estava inclinado para a TCL 55C655, mas fico também na dúvida sobre o angulo de visão... é que a tv vai ter uso tanto no sofá que fica em frente a ela, como na mesa de jantar, que fica a uns 4mt à esquerda. Tenho receio de que a partir da mesa, a visualização fique muito comprometida :S
Alguma hipótese melhor a este tipo de utilização?
Sim com painel VA a qualidade de imagem fica comprometida se visualizado muito de lado, para isso painel ADS/IPS é melhor opção (no entanto os níveis de preto e contraste são muito piores, sobretudo ao ver cenas escuras à noite).
 
Fui comprar a 77S90C na Worten com o desconto de 20% mas só tinha a de exposição. A LG C3 já nem possuem em stock e o vendedor me ofereceu a LG 77B4 por 1800€. Será que vale a pena ou melhor esperar a Black Friday para ter algo melhor?
 
Fui comprar a 77S90C na Worten com o desconto de 20% mas só tinha a de exposição. A LG C3 já nem possuem em stock e o vendedor me ofereceu a LG 77B4 por 1800€. Será que vale a pena ou melhor esperar a Black Friday para ter algo melhor?
A LG 77B4 por esse preço não é nada má compra (embora sinceramente acho horrível os pés lateriais, a B3 com base central ficava muito melhor). No entanto talvez com o mesmo valor ou pouco mais consigas a 77C4 em Novembro.
 
Boa tarde.

Seguindo as orientações deste tópico, comprei a tcl c805.

Estou a pesquisar vídeos sobre a calibração/settings da tv, alguma sugestão para o efeito?
 
A LG 77B4 por esse preço não é nada má compra (embora sinceramente acho horrível os pés lateriais, a B3 com base central ficava muito melhor). No entanto talvez com o mesmo valor ou pouco mais consigas a 77C4 em Novembro.
Voltei para casa, frustrado por não ter conseguido comprar a S90C e fui pesquisar novamente no site da Worten… depois de algumas atualizações da página, surgiu a 77S90C em stock e consegui finalizar a compra por 1743€. Chega no dia 03/07! 🙌🏻😃

Será que tem risco de ser produto de exposição ou devolvido? Consigo ver quantas horas de uso a TV tem quando ela chegar?
 
Última edição:
A promoção do cashback já terminou? Onde posso ter acesso a esse código de 15% de desconto?

Obrigado.

A campanha do cashback, acho que não, mas nada como confirmar no site da samsung.
O código dos 15% é porque eu tinha uma samsung que deu o berro e "deram-me" esse desconto!
 
Back
Topo