[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Pois realmente o mercado não traz ainda nada de novo em UHD,ainda esta muito escasso e talvez a palavra 4k seja uma palavra que chama a atenção que se queira a todo custo comprar uma TV 4k..então ainda para mais pessoas com alguma idade como vi eu no fim de semana a querer a todo custo uma TV grande e que fosse 4k lol..para ver o Preço certo Lolol...eu por acaso mal comecei a pensar no 4k fui ver o que se conseguia e realmente não há muitos filmes em 4k..
Como disse eu dos filmes que não vi em 1080p que consegui já guardar para 4k foi ai uns 15...depois há mais alguns mas já os vi em FHD...depois séries são mesmo escassas em UHD...ps4 pro talvez não seja mesmo para já...e se tiver um oled certamente vai me encantar como 4k..só se for para a Ks7000 lol
 
Eu, enquanto possuidor de um Oled 4K, com interesse específico nos conteúdos gaming que façam uso do aumento de resolução (PS4 Pro; Xbox Scorpio e PC) e no HDR, continuo a achar que o 4K é altamente sobrevalorizado em função dos conteúdos media disponíveis para uso comum.

Cada caso é um caso em função dos conteúdos que vai ver e das opções que toma em termos de escolhas dos mesmas, contudo, continuo, em termos de senso comum, a ver muitas pessoas a escolher TV´s medianas, apenas porque têm o logo "4K" em detrimento de uma máquina FHD com qualidade de imagem bestial: a 910v.

Mas pronto... como diz o velho ditado: "whatever floats their boat..."
 
Boas,

A minha não muito antiga LG 42LB650V (3 anos) entregou a alma ao criador. Certamente não irei comprar mais nenhuma LG até porque não gostei nada do serviço pós venda.
Gostaria de saber, que hipóteses do ponto de vista da qualidade/preço tenho atualmente no mercado até cerca de 700€.
Tenho lido boas referências em relação à Samsung 40KU6000/6040, não sei as diferenças dentro destes modelos...
obrigado.
 
Na ***** a sony de 32" KDL-32EX650
está a € 250. Pareceu-me bem barato.
Mesmo sabendo q é um modelo já com 5 anitos (creio q Bravia), mas q é full hd e smarttv alguém tem feedback da performance?
Seria eventualmente para servir de tv em casa de férias.
 
Tamanho: 40-49" [X] 50" [ ] 55" [ ] 65" [ ] Maior que 65" [ ]
Orçamento: 550 euros
1080P [ ]
4K [X]
HDR10 [X]
Dolby Vision [X]
Smartshare (reprodutor conteúdos multimédia) [X]
Tecnologia: LCD LED [X] Oled [X]
Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos) [X]
Painel IPS (menor contraste, maior ângulo de visão, menor input lag) [X]
FALD [ ]
Edge Led [X] Full Backlight Led [X]
Input Lag: 8-12ms [ ] 12-30 [ ] 30-50 [ ] Indiferente [X]
Entradas HDMI 2 [ ] 3 [X] 4 [ ]
3D [ ]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [ ] 120hz [ ] Indiferente [X]
Curva [X]
Plana [X]
Marca: Sony [ ] LG [ ] Samsung [ ] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [X]

Boas pessoal, eu pretendo comprar uma TV 40-43'' 4K até 550 euros. No entanto não ando muito dentro do assunto pois eu adorava plasmas e ainda tenho uma 42VT20 e o meu conhecimento de LEDs é muito reduzido. De tudo o que vi até agora estou inclinado para a Samsung 43KU6400 a 522 euro mas queria saber as vossas opiniões e sugestões, desde já obrigado.
 
Como já vi alguns escrever o flow de info é tanta que enfim....
Até 450€, não procuro acima disso, além de jogos em XBOX 360 e ver TV via box NOS(futuramente NOWO) e uma ocasional sync com o pc para ver filmes etc via wifi.

Vi hoje uma no jumbo, e já vi que existe mt pouca info, ChangHong 40E3500ISX2, Samsung UE40J5100 e de resto não encontro assim muito mais alternativas.
40 polegadas é a unica medida possivel (problemas com o movel da sala)

Opiniões/Sugestões?
 
Tamanho: 40-49" [X] 50" [ ] 55" [ ] 65" [ ] Maior que 65" [ ]
Orçamento: 550 euros
1080P [ ]
4K [X]
HDR10 [X]
Dolby Vision [X]
Smartshare (reprodutor conteúdos multimédia) [X]
Tecnologia: LCD LED [X] Oled [X]
Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos) [X]
Painel IPS (menor contraste, maior ângulo de visão, menor input lag) [X]
FALD [ ]
Edge Led [X] Full Backlight Led [X]
Input Lag: 8-12ms [ ] 12-30 [ ] 30-50 [ ] Indiferente [X]
Entradas HDMI 2 [ ] 3 [X] 4 [ ]
3D [ ]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [ ] 120hz [ ] Indiferente [X]
Curva [X]
Plana [X]
Marca: Sony [ ] LG [ ] Samsung [ ] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [X]

Boas pessoal, eu pretendo comprar uma TV 40-43'' 4K até 550 euros. No entanto não ando muito dentro do assunto pois eu adorava plasmas e ainda tenho uma 42VT20 e o meu conhecimento de LEDs é muito reduzido. De tudo o que vi até agora estou inclinado para a Samsung 43KU6400 a 522 euro mas queria saber as vossas opiniões e sugestões, desde já obrigado.


compra a KU6400. Não existe tvs com HDR10 por esse preço. E 4k numa tv de 43 só serve se estiveres a cerca de 1 metro da tv.
 
Back
Topo