[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Pessoal, preciso da ajuda dos entendidos mais uma vez.

Como sabem vou num futuro breve adquirir uma OLED, e como é natural tenho lido um pouco sobre tudo. Aqui a minha dúvida não está relacionada com as OLED em si, mas com as TV no seu geral.

Eu estou a 3m de distância da TV. Uma televisão com 55 polegadas será suficiente para assistir conteúdo FULL HD? Em 4K já não vou conseguir notar diferença, certo?

É que quanto mais leio, mais confuso fico.

Será melhor adquirir uma TV de 65 polegadas? Ou 55 é suficiente para os 3m?
 
Última edição:
Pessoal, preciso da ajuda dos entendidos mais uma vez.

Como sabem vou num futuro breve adquirir uma OLED, e como é natural tenho lido um pouco sobre tudo. Aqui a minha dúvida não está relacionada com as OLED em si, mas com as TV no seu geral.

Eu estou a 3m de distância da TV. Uma televisão com 55 polegadas será suficiente para assistir conteúdo FULL HD? Em 4K já não vou conseguir notar diferença, certo?

É que quanto mais leio, mais confuso fico.

Será melhor adquirir uma TV de 65 polegadas? Ou 55 é suficiente para os 3m?

Eu estou a 2.5m e tenho uma de 55, acho o tamanho ideal para mim, mas se me afastar mais um pouco e em conteúdos FULL HD e 4K , acho que queria algo maior :) . Por isso no teu caso se calhar 65 seria o melhor mas nada melhor que ires a uma loja e meteres a essa distância e veres com os teus olhos :)
 
Eu estou a 2.5m e tenho uma de 55, acho o tamanho ideal para mim, mas se me afastar mais um pouco e em conteúdos FULL HD e 4K , acho que queria algo maior :) . Por isso no teu caso se calhar 65 seria o melhor mas nada melhor que ires a uma loja e meteres a essa distância e veres com os teus olhos :)

Entendo. Sim, é uma ideia. :)

Mais opiniões e factos são bem-vindos! :)
 
Queria pedir a vossa ajuda. Quero comprar uma televisão 4K para o quarto entre 40' até 49', basicamente para ver series/filmes na Netflix e jogar PS4. Distância por volta dos 2m/2,5m. Orçamento até 600€. O que me recomendam?

Vi este LG 43UH603V, está a 499€ na W**** (desconto de 10%). Arranjo melhor até mais 100€? F*** ou W****, loja física.
 
Última edição:
Tamanho: 40-49" [ ] 50" [ ] 55" [X] 65" [ ] Maior que 65" [ ]
Orçamento: 800 euros
1080P [ ]
4K [X]
HDR10 [X]
Dolby Vision [ ] O orçamento não deve chegar
Smartshare (reprodutor conteúdos multimédia) [ ]
Tecnologia: LCD LED [X] Oled [ ]
Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos) [ ]
Painel IPS (menor contraste, maior ângulo de visão, menor input lag) [ ]
FALD [ ]
Edge Led [ ] Full Backlight Led [ ]
Input Lag: 8-12ms [ ] 12-30 [ ] 30-50 [ ] Indiferente [ ] Boa para jogar PS4 PRO
Entradas HDMI 2 [ ] 3 [ ] 4 [ ]
3D [ ]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [ ] 120hz [ ] Indiferente [X]
Curva [ ]
Plana [ ]
Marca: Sony [ ] LG [ ] Samsung [ ] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [X]

Obrigado
 
Tamanho: 40-49" [ ] 50" [ ] 55" [X] 60" [X] 65" [ ] Maior que 65" [ ]
Orçamento: ATÉ 850€
1080P [ ]
4K [X]
HDR10 [X]
Dolby Vision [ ]
Smartshare (reprodutor conteúdos multimédia) [ ]
Tecnologia: LCD LED [X] Oled [X]
Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos) [ ]
Painel IPS (menor contraste, maior ângulo de visão, menor input lag) [ ]
FALD [ ]
Edge Led [ ] Full Backlight Led [ ]
Input Lag: 8-12ms [ ] 12-30 [ ] 30-50 [ ] Indiferente [X]
Entradas HDMI 2 [ ] 3 [ ] 4 [ ]
3D [ ]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [ ] 120hz [ ] Indiferente [X]
Curva [ ]
Plana [ ]
Marca: Sony [ ] LG [ ] Samsung [ ] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [X]

Ter em consideração: muita luminosidade na sala - procuro a melhor quanto a reflexos

Obrigado!
 
@ajae13, nessa gama de preços as LG não são muito recomendadas por usarem painéis IPS, a não ser que vejas TV de um ângulo elevado vê TVs Samsung, que já usam painéis VA.
@will10pt e @hmcd3, se querem TV's que tenham painel para reproduzir HDR10 têm que esticar o orçamento até aos 1000€, e nesse caso seriam só 49' com a 49KS7000.
 
Essa TV recebe HDR10 mas converte-o para um HDR martelado. Na Samsung só a gama KS tem painéis para reproduzir HDR10.
Sites de reviews como o rtings testam o hdr das TVs.
 
Malta preciso mesmo de ajuda.

Procuro uma TV 4k 55/60" até 1000€ e a cada passo da investigação me sinto mais perdido!

E para ver filmes, ver bola, alguns jogos, mas para complicar irei posteriormente adquirir home cinema (o que pode fazer algum sentido comprar tudo da mesma marca)

Conseguem ajudar-me??

Obg
 
Bom dia

Vou comprar uma TV 50" da Samsung. A minha duvida é apenas entre este dois modelos:

SAMSUNG UE50KU6020 - 487.50€

SAMSUNG UE50KU6000K - 562.50€

Vendo os modelos, penso que o 6020 seja mais recente que o 6000, mas não entendo a diferença de preços.

Qual acham ser a melhor opção a comprar?

Thanks
 
Malta

Tenho que comprar uma tv pequena para cozinha (menor que 32").

Só tem que:

- ter browser integrado para navegar/youtube (vou ligar cabo web)
- aceitar pens (para ver series e filmes)

O que me aconselham, que seja atual e a baixo preço?
 
Boas ando à procura de uma TV barata até 300€ com tamanho entre 32" e 42", qual a melhor escolha dentro deste preço?

Tamanho: 32-42" [x]
Orçamento: 300 euros
1080P [x]
4K [ ]
HDR10 [ ]
Dolby Vision [ ]
Smartshare (reprodutor conteúdos multimédia) [ ]
Tecnologia: LCD LED [X] Oled [ ]
Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos) [ ]
Painel IPS (menor contraste, maior ângulo de visão, menor input lag) [ ]
FALD [ ]
Edge Led [ ] Full Backlight Led [ ]
Input Lag: 8-12ms [ ] 12-30 [ ] 30-50 [ ] Indiferente [x]
Entradas HDMI 2 [ ] 3 [ ] 4 [ ]
3D [ ]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [ ] 120hz [ ] Indiferente [X]
Curva [ ]
Plana [x]
Marca: Sony [ ] LG [ ] Samsung [ ] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [X]

Obrigado
 
Procuro uma TV preferência FHD para o quarto, tambem se destina a jogar.
Tamanho: 32-40
Orçamento:100-250€
1080P [x ]
4K [ ]
HDR10 [ ]
Dolby Vision [ ]
Smartshare (reprodutor conteúdos multimédia) [ ]
Tecnologia: LCD LED [x ] Oled [ ]
Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos) [ ]
Painel IPS (menor contraste, maior ângulo de visão, menor input lag) [ ]
FALD [ ]
Edge Led [ ] Full Backlight Led [ ]
Input Lag: 8-12ms [ ] 12-30 [ ] 30-50 [ ] Indiferente [ ]
Entradas HDMI 2 [x ] 3 [ ] 4 [ ]
3D [ ]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [ ] 120hz [ ] Indiferente [ ]
Curva [ ]
Plana [x ]
Marca: Sony [ ] LG [ ] Samsung [ ] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [ x]
 
Back
Topo