[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Boas malta, eu sei que o que vou pedir é fazer um pouco de futurologia mas vou viver sozinho e preciso de comprar alguns eletrodomésticos e queria aproveitar as promoções da Black Friday.
Gostava então de saber quais são os modelos a que devo estar atento e procurar promoções.

Não queria gastar mais que 600€.
Não queria nada maior que 55', idealmente por volta das 49''/50''.
4K HDR.
Andoid TV seria um plus, mas não obrigatório.
Um é central em vez de dois laterais seria também um plus.
Não tenho preferência por marcas, mas obviamente que gosto de uma boa qualidade de construção e um bom suporte.

Que acham da Philips 50PUS7504?

Obrigado!!
 
Última edição:
Também estou com este dilema.

Sou gamer de PC e em princípio a TV não vai ficar na mesma divisão que a torre, o que me levou a considerar eventualmente uma B8 1000euros, já que pelo que percebi os ganhos da B9/C9 são mais para gamers que usem TV. Ou acham que é melhor apostar já numa série 9, apesar do preço?

+1 na mesma situação.
Que vos parece?
 
Espera pelas televisões xiaomi que estão para ser lançadas. Estão nesse espaço de preços para 32" e 43", por breves dias a de 55" estará mais barata do que a versão de 43" (chinesisses...). Tens as Hisense que costumam ter "boas" tvs por esses preços.
Reparei que não mencionei a urgência da compra, fiz um edit no meu post.

Obrigado pela recomendação mas dei uma olhada nas xiaomi e parece que das 3 a única que vai estar aos preços que eu mencionei é a mais básica, que não é 1080p certo? Gostava de ter pelo menos os 1080.

Por exemplo, encontrei em folheto de uma das lojas nacionais conhecidas a Toshiba 39L2863DG a 229 euros. Tem 39", full HD, led, e smart TV, parece ser dentro do que procuro. É uma boa opção? Algo semelhante ou melhor noutros sítios?
 
Percebo e concordo.

Mas já tínhamos comentado que será pouco provável termos OLEDs novos e embalados abaixo desse preço a curto prazo, mesmo na Black Friday.

Mas também estamos todos prontos para sermos surpreendidos!
:D
Certo. Ainda assim a promoção era de 999€, em que o preço anterior à promoção era 1599€. Se agora está a 1999€ qualquer promoção que façam acima de 999€ não é realmente uma promoção. E é isso que vai acontecer na Black Friday.
Não tinha saído uma nova lei que proibia esse tipo de aldrabices, ou que pelo menos tentava minimizar essas constantes promoções?
 
A LG 55B8SLC está hoje a 1999€ na W sendo que o preço dela sem estar na tal promoção era de 1599€.

Se virem no histórico de preços, na Worten já esteve a esse preço por diversas vezes.
https://comparador.zwame.pt/produto...ost-link&utm_campaign=ZEW&utm_content=55B8SLC

@desiretofire
Como o @Blue Zee mostrou podes ver o histórico de preços no Comparador ZWAME. Desde o início que temos essa funcionalidade.
Todas as lojas sem excepção que eu saiba variam os preços ao longo do tempo. Não há nenhuma loja que seja santa. A primeira que seja que lance a primeira pedra. Não querendo generalizar os descontos de X% normalmente são sobre o preço com que o produto começou a ser comercializado e não o preço do dia anterior por exemplo. São "truques" se quiseres assim chamar que tenho visto replicado em todo o lado. Na loja A, B ou C.

Já agora os nomes das lojas são escritos corretamente. Se são permitidos aparecem, caso contrario não aparecem. Abreviaturas são uma forma de contornar regras.
 
Boas pessoal vi que existe uma promoção da philips 50PUS7354 - 499€
Boa compra ou espero pela black friday?

Estava a pensar nas Hisense U7B e U7A de 55. O que dizem com qual fico melhor servido?
Obrigado
Obrigado pelo aviso, graças à tua mensagem conseguia reaver 55€. Tinha comprado à 7 dias mais cara.
 
O ano passado a oled da LG de 55" esteve a 999€ no dia 8 de novembro. Nunca mais esteve a esse preço até ontem em lojas PT (não acompanho as outras). Como vês, as BF nem sempre têm o objetivo de oferecer melhores preços.

Será que vi bem !! A B8S 55 “ está na Worten a 1999,00 euros ?!?! Comprei a 1 semana a 999,99 euros, será que estas variações de preços que são pura especulação é legal? Permitida? Alguém controla isto? Incrível
 
Back
Topo