[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Boas!
Estou a pensar em comprar uma TV a curto prazo. Existem algumas promoções a que deva estar atento?

As características são as seguintes:

Tamanho: +/- 40 polegadas
Orçamento: +/- 500 euros (menos se possível, claro :) )
4K
Smartshare (reprodutor conteúdos multimédia)
Tecnologia: LCD LED
Marca: Indiferente

Quais são as vossas recomendações?

Obrigado!

Estão a decorrer hoje, amanhã e depois (13, 14, 15 Dezembro), as flash sales na versão online de uma loja portuguesa.

Tens algumas ofertas para esse tamanho e orçamento.

Quanto a recomendações não consigo ser muito útil, visto que também estou a pesquisar uma Tv entre os 43-49 polegadas e não me consigo decidir.
 
Alguém sabe alguma coisa sobre o modelo LG 49UH603V? Vale a pena pelos 499€ que se encontra na loja?

Estou indeciso entre uma LG como esse modelo ou uma HiSense H49M3000.
 
Boa noite, adquiri uma samsung 65 ku 6100 curva, a poucos dias mas não gostei desta "nova" invenção do ecrã curvo, e vou trocar pela LG 65 UH 770V, alguém me sabe dizer se a TV é boa?
Cumprimentos
 
@dbessa14, se tiveres hipótese vê se não há nenhum modelo Samsung nessa gama de preços. Como usam painéis VA costumam apresentar melhor contraste e pretos que os painéis IPS da LG.
 
Boas! Não sei bem se estou a colocar esta questão no subfórum correcto, peço desculpa se não for, mas julgo que vocês serão os mais entendidos neste tema.
Eu pretendo comprar uma TV para usar como monitor principal para o meu portátil MSI GE62 6QC e nVidia GTX 960M )se me for permitido, depois posso postar o link para as specs). Ja fiz algumas buscas no google, amazon e ebay mas são tantas marcas e tantos modelos que simplesmente não consigo decidir qual comprar, com receio de não ser "compatível".
Eu vejo muitas séries e alguns filmes e jogo maioritariamente FPS (BF4), FIFA/PES e Football Manager. Também passo muitas horas no browser.

As specs que pretendo:
Tamanho: 40-43" [x]
Orçamento: [500€+-]:
1080P: [x] Não percebo muito do assunto, mas penso que a GTX 960M não suporta 4K.
Painel VA: Indiferente [x ] Não sei.
Painel IPS: Indiferente [x ] Não sei.
Input Lag: [0-12ms] O mínimo possível, dentro do preço pretendido (500€).
Entradas HDMI 2 [ x] 3 [x ] 4 [x ].
Refresh Rate Nativo: 60hz [ x] 100hz [x ] 120hz [x ] Indiferente [x ]
Curva Indiferente [x ] Ainda não tive a oportunidade de testar uma TV curva, por isso não sei o quão relevante será para o meu caso.
Plana Indiferente [x ]
Marca: Indiferente [x ]

Obrigado desde já! Cumps
 
Boas @lemUz. A essa distância aconselhava-te uma de maiores dimensões, principalmente se for uma 4K. Eu estou entre os 2.50m e os 3m e tenho uma de 55 polegadas e se fosse maior não se perdia nada mas esta verdadeiramente enche-me as medidas. Dá uma olhadela no seguinte link:
http://www.rtings.com/tv/reviews/by-size/size-to-distance-relationship

Quanto aos modelos que mencionaste e tendo em conta a tecnologia atual e futura a curto prazo, eu optava pelo 4K. Eu comprei a KU6000 de 55 polegadas recentemente por 660€ e estou impressionado com ela. Tudo depende do teu orçamento claro, mas tendo em conta que estamos no natal e as promoções abundam, com apenas mais um pouco ficas melhor servido em tamanho e qualidade ;)

Excelente site ;) obrigado pelas dicas. Fico sempre um bocado confuso como a tão pouca distancia são aconselhadas TV tão grandes. A tua visão consegue ver a totalidade da TV?
 
Estão a decorrer hoje, amanhã e depois (13, 14, 15 Dezembro), as flash sales na versão online de uma loja portuguesa.

Tens algumas ofertas para esse tamanho e orçamento.

Quanto a recomendações não consigo ser muito útil, visto que também estou a pesquisar uma Tv entre os 43-49 polegadas e não me consigo decidir.

Obrigado pela dica!

Alguém tem alguma sugestão de modelo para o meu orçamento? :)

Tamanho: +/- 40 polegadas
Orçamento: +/- 500 euros (menos se possível, claro :) )
4K
Smartshare (reprodutor conteúdos multimédia)
Tecnologia: LCD LED
Marca: Indiferente
 
Boas,

Estou em dúvida entre estas 3 TV's, que neste momento se encontram ao mesmo preço:

Led UHD Smart TV 43'' LG 43UH603V

Samsung UE40K5500 - FHD

Sony KDL-40RD450 - FHD


Qual aconselham ?
 
Última edição:
Boas,

Pretendo comprar uma TV 4k,será utilizada para ver televisão através de BOX pelo que deverá ter upscalling que forneça uma imagem final de qualidade,principalmente sem perdas para a original e que seja boa também a ver sem upscalling.Além disso usarei como monitor para alguns jogos em 4k(se o upscalling for bom para jogos era o ideal mas futuramente irei adquirir um pc melhor que dê para jogar em 4k nativos), e para visualizar vários programas/janelas ao mesmo tempo no ecrã por isso deverá dar para ler facilmente as várias janelas(parece que algumas ficam muito pequenas as letras e icones).

Basicamente é isso...e obviamente que tenha um bom painel que dê uma boa qualidade de imagem com bons contrastes e cores,angulo de visão prefiro um mais alargado mas sem prejudicar muito a qualidade de imagem.

O que aconselham?Quero fazer uma boa compra com vista aos próximos anos...

Tamanho: 40-49" [ ] 50" [X] 55" [X] 65" [ ] Maior que 65" [ ]
Orçamento:até 650€
1080P [ ]
4K [X]
HDR10 [X]
Dolby Vision [ ] Se tiver melhor
Smartshare (reprodutor conteúdos multimédia) [ ]
Tecnologia: LCD LED [ ] Oled [ ] Se fosse OLED era bom mas por este valor não deve ser possível
Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos) [ ]
Painel IPS (menor contraste, maior ângulo de visão, menor input lag) [ ]
FALD [ ]
Edge Led [ ] Full Backlight Led [ ]
Input Lag: 8-12ms [X] 12-30 [ ] 30-50 [ ] Indiferente [ ]
Entradas HDMI 2 [ ] 3 [ ] 4 [ ]
3D [ ]Se for 3d melhor
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [ ] 120hz [ ] Indiferente [ ] Acima dos 60HZ nativos
Curva [ ]
Plana [ ]
Marca: Sony [ ] LG [ ] Samsung [ ] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [X]
 
Pessoal desta lista qual será a melhor para gaming e ver filmes/series?

SONY KDL40WD650
Samsung 32K5500A
LG 32LH510B
Samsung UE32J5000
Samsung UE50J5100A
Samsung UEKU6020K
Philips 40PFH4101/88
LG 40UH630V

Infelizmente estou restrito a esta lista porque é uma troca por uma TV que comprei e teve problemas. No entanto, o modelo foi descontinuado e isto é o que posso escolher...
 
Pessoal desta lista qual será a melhor para gaming e ver filmes/series?

SONY KDL40WD650
Samsung 32K5500A
LG 32LH510B
Samsung UE32J5000
Samsung UE50J5100A
Samsung UEKU6020K
Philips 40PFH4101/88
LG 40UH630V

Infelizmente estou restrito a esta lista porque é uma troca por uma TV que comprei e teve problemas. No entanto, o modelo foi descontinuado e isto é o que posso escolher...
 
Pessoal desta lista qual será a melhor para gaming e ver filmes/series?

SONY KDL40WD650
Samsung 32K5500A
LG 32LH510B
Samsung UE32J5000
Samsung UE50J5100A
Samsung UEKU6020K
Philips 40PFH4101/88
LG 40UH630V

Infelizmente estou restrito a esta lista porque é uma troca por uma TV que comprei e teve problemas. No entanto, o modelo foi descontinuado e isto é o que posso escolher...

A 40UH630V tem painel MVA, é Direct LED e 4K "HDR", também tem o WebOS 3.0. Seria a minha escolha.
 
Acabei por ir para a Samsung KU6020 mas, para já, não estou muito satisfeito... estive a jogar FIFA 17, na Xbox One, e a imagem parece que, por vezes, arrastava. Maldita a hora em que a minha velhinha Samsung morreu...
 
Estava convencido que não era Edge Led, de qualquer forma IPS não é, já o confirmei ao vivo e também não me pareceu sofrer dos mesmos problemas de clouding que tem por exemplo a K5500 e afins da Samsung
 
Não é a melhor altura para estarem a comprar TVs de baixa gama, pessoal.

Daqui a menos de um mês há a CES 2017 onde serão anunciadas as TVs de 2017. As TVs de 2016 irão ser descontinuadas e, com isso, haverá queda abrupta de preço. Aguentem 1 mês e poderão sair beneficiados.
 
Back
Topo