[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

E compensa a diferença? Encontrei a Hisense a 500 euros.
Ou é uma diferença mínima?
A Philips 55PUS7503 tem painel nativo 10bits, s.o. Android, ambilight, melhor interpolação artificial, melhor som, comando com teclado qwerty, etc.

Até 400€ a PHILIPS 43PUS6753/12 é a melhor opção? A tv é pra o quarto essencialmente para ver filmes e vídeos 4K. A distância da cama está a 3,2m
Tanto a Philips 43PUS6753 como a Hisense 43A6500 são excelentes opções.
 
Última edição pelo moderador:
Malta, 65”, o que é que se recomenda, à volta de 1500 Euros.

Filmes e séries com a máxima qualidade de imagem possível, nada mais.

LG B8?
 
Última edição:
Olá pessoal,

Estou muito dividido entre LG 55SK8100 e LG 55UM7400.

Qual escolhiam e porquê? (a tabela abaixo poderá ajudar)

UeutV.png


Obrigado
UeutV
 
olá pessoal,
quero comprar uma tv nova para o quarto, basicamente para ps4 ( sem 4k, das primeiras ainda, mas possível troca, visto que a minha não anda grande coisa ) e ver filmes e series
estava a pensar numa de 49' ou 50' , distância para a cama mais ou menos 3m.
orçamento até 400 e poucos... o menos possível, bem dizendo ahah :winknu:

as hisense valem alguma coisa ? vi uma a 359 euros, a H50A6140


cumps
 
Última edição:
Malta, 65”, o que é que se recomenda, à volta de 1500 Euros.

Filmes e séries com a máxima qualidade de imagem possível, nada mais.

LG B8?
Acabaste de responder à tua pergunta ;)

olá pessoal,
quero comprar uma tv nova para o quarto, basicamente para ps4 ( sem 4k, das primeiras ainda, mas possível troca, visto que a minha não anda grande coisa ) e ver filmes e series
estava a pensar numa de 49' ou 50' , distância para a cama mais ou menos 3m.
orçamento até 400 e poucos... o menos possível, bem dizendo ahah :winknu:

as hisense valem alguma coisa ? vi uma a 359 euros, a H50A6140


cumps
Recomendo-te antes a Philips 50PUS6753 por 405€.

Olá pessoal,

Estou muito dividido entre LG 55SK8100 e LG 55UM7400.

Qual escolhiam e porquê? (a tabela abaixo poderá ajudar)

UeutV.png


Obrigado
UeutV
Sinceramente eu não optaria nem por uma nem por outra. Ficarias muito mais bem servido com a Phillips 55PUS7503 ou então a Hisense 55U7A.
 
Última edição pelo moderador:
Entre a Phillips 55PUS7503/12 e a Hisense 55U7A, qual acham melhor? No que tenho visto consigo a Hisense um pouco mais barata, mas nada por aí além. Já agora, a nível de durabilidade/suporte, qual a vossa opinião? Por norma tenho sempre isto em conta no caso de eventualmente a loja fechar e ter de tratar diretamente com as marcas.
 
Boas,

estava a pensar comprar uma TV nova, qualquer coisa não muito grande que é para um quarto, gostava que fosse smart tv para ter netflix e aquelas aplicações HBO e de IPTV, tipo uma LG ou Samsung nao queria gastar muito mais que 250€ acham que é possivel?

Obigado
 
Entre a Phillips 55PUS7503/12 e a Hisense 55U7A, qual acham melhor? No que tenho visto consigo a Hisense um pouco mais barata, mas nada por aí além. Já agora, a nível de durabilidade/suporte, qual a vossa opinião? Por norma tenho sempre isto em conta no caso de eventualmente a loja fechar e ter de tratar diretamente com as marcas.

Boa pergunta, também estou curioso.
 
Qual a melhor pessoal?

https://www.amazon.es/Hisense-H50A6...=2025&creative=165953&creativeASIN=B07H391RF2
ou
https://www.amazon.es/Hisense-H55A6..._campaign=Comparador&utm_medium=product-click

Ou senao uma sugestao melhor que estas as 2 , de preferencia uma que nao ultrapasse os 400€

E depois se nao fosse pedir muito agradecia que me podessem sugerir uma tv ate 130€ e de 32 polegadas no maximo nao é para grande coisa so é para ver uns filmes e uns canais na tv , n precisa de ser smart tv .

Aguardo respostas obg malta
 
Última edição:
Qual a melhor pessoal?

https://www.amazon.es/Hisense-H50A6...=2025&creative=165953&creativeASIN=B07H391RF2
ou
https://www.amazon.es/Hisense-H55A6..._campaign=Comparador&utm_medium=product-click

Ou senao uma sugestao melhor que estas as 2 , de preferencia uma que nao ultrapasse os 400€

Aguardo respostas obg malta
Tenho quase a certeza que são a mesma tv pois ambos são da série 6100, talvez tenham alguma diferença a nível estético ou assim. Mais vale optares pela 55A6100 por custar pouquinho mais e ser maior.

E porquê ? O que achas melhor nessa?
Em termos de preço está entre as duas LG que citei.

Obrigado
A grande vantagem é por terem painel VA enquanto que essas da LG têm painel IPS. Com VA perdes um pouco nos ângulos de visão mas têm muito melhores pretos e contrastes sobretudo à noite.

Entre a Phillips 55PUS7503/12 e a Hisense 55U7A, qual acham melhor? No que tenho visto consigo a Hisense um pouco mais barata, mas nada por aí além. Já agora, a nível de durabilidade/suporte, qual a vossa opinião? Por norma tenho sempre isto em conta no caso de eventualmente a loja fechar e ter de tratar diretamente com as marcas.
Eu gosto mais dos extras que a Philips 55PUS7503 traz, como painel nativo 10bits, ambilight, s.o. Android, comando com teclado qwerty, etc. E em termos de durabilidade/suporte penso que também ficarás mais bem servido com a Phillips.
 
Última edição pelo moderador:
Tenho quase a certeza que são a mesma tv pois ambos são da série 6100, talvez tenham alguma diferença a nível estético ou assim. Mais vale optares pela 55A6100 por custar pouquinho mais e ser maior.

Ent e em relação a uma tv ate 130€ e de 32 polegadas no maximo, nao é para grande coisa so é para ver uns filmes e uns canais na tv , n precisa de ser smart tv. Sabes de alguma Night-Wolf ?
 
Boas,

estava a pensar comprar uma TV nova, qualquer coisa não muito grande que é para um quarto, gostava que fosse smart tv para ter netflix e aquelas aplicações HBO e de IPTV, tipo uma LG ou Samsung nao queria gastar muito mais que 250€ acham que é possivel?

Obigado
Com esse orçamento fica apertado, mas podes por ex comprar a TCL 40ES560 que é de 40" FullHD e com s.o. Android por 275€.

Ent e em relação a uma tv ate 130€ e de 32 polegadas no maximo, nao é para grande coisa so é para ver uns filmes e uns canais na tv , n precisa de ser smart tv. Sabes de alguma Night-Wolf ?
Tens por ex a Philips 32PHT4503 por 138€.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo