quero ter um endereço.com

AquaFight

Power Member
não percebo mt disto (não sou programador nem tenho conhecimentos na área), mas penso que o normal é hospedar um site num sítio qqr e depois comprar um domínio (.com .org) e redireccionar não é? nesse caso queria saber qual o serviço mais barato para este fim (redireccionamento), ou, alternativamente, um outro método melhor.
 
Olá,

O melhor, a meu ver, se te estas a iniciar trata tudo com a mesma empresa, hosting e domínio não perguntes qual a melhor, são todas excelentes, até algo acontecer...

Assim qualquer assunto\problema relacionado com o "site" apenas tens de tratar com uma pessoa\empresa...
 
Olá,

O melhor, a meu ver, se te estas a iniciar trata tudo com a mesma empresa, hosting e domínio não perguntes qual a melhor, são todas excelentes, até algo acontecer...

Assim qualquer assunto\problema relacionado com o "site" apenas tens de tratar com uma pessoa\empresa...
Isto para mim é uma heresia :P A começar ou já utilizador experiente, ficar dependente de uma empresa é, na minha opinião, uma má política. Proliferam pela internet relatos de casos em que a malta ficou com o domínio e site per se retidos (reféns!) ou na altura de mudar, ou devido ao não pagamento taxas ridículas, etc etc e tal.

O mais razoável creio que seja comprar o domínio a um registrar conhecido e o alojamento a uma empresa (tens boas propostas até no mercado nacional) diferente.
 
Isto para mim é uma heresia :P A começar ou já utilizador experiente, ficar dependente de uma empresa é, na minha opinião, uma má política. Proliferam pela internet relatos de casos em que a malta ficou com o domínio e site per se retidos (reféns!) ou na altura de mudar, ou devido ao não pagamento taxas ridículas, etc etc e tal.

O mais razoável creio que seja comprar o domínio a um registrar conhecido e o alojamento a uma empresa (tens boas propostas até no mercado nacional) diferente.