Quero um teclado como o dos portáteis!

O prob desses teclados é que parecem os dos portáteis, mas não são construidos de acordo com os mesmos standards de qualidade. Então os mais baratuxo, jasus, ao fim de uns meses é só teclas a encravar... Pela parte qeu me toca, ando é á procura de uma teclado "old school" decente, que neste momento é mais dificil de arranjar que sei lá o quê... Devia ter comprado 5 da Cherry quando os apanhei baratos :(

@nepice

Hmm, se o teu prob é jogos e não gostares dos tc de portáteis, talves te safes com o mesmo que eu, N52. mal eles tenham em stock, sabe Deus quando... Sim, tenho um, não, não está para venda :P Tens uma coisas parecidas de outros fabricantes, mas sinceramente, entre hardware e software, a concorrência não me agradou...
 
Também gostava de comprar um teclado novo (o meu Microsoft Natural Keyboard elite qq coisa tem um pe partido)

Mas epá é complicado. Tava a ver esse site da Logitech e não há um único teclado decente. O mais barato só há em branco e não tem USB.

O Ultra Flat gostei mas não tem setas e o bloco do Insert, delete, etc.. (mais importante para mim que as setas).

O Media Keyboard não tem USB. O outro Media (o elite) tem a zona das setas e o tal bloco Insert... com um design idiota.

Os Gaming keyboards são muito zé do boné para o meu gosto. O diNovo é um roubo e não tem fio.

Não quero comprar teclados de marcas manhosas que se desfazem ao fim de alguns meses...

Mas quem é que dirige a Logitech? É só produtos anormaloides. Se fizessem o Ultra flat com as teclas normais todas e a disposição típica é que era.

Enfim end of rant vamos ver os da Microsoft. Não espero grande coisa visto que não fazem o único Natural keyboard com teclado português...
 
Tenho um Revoltec Advanced Lightboard , que tem um layout mt semelhante ao do meu vaio e dou-me muto bem com ele. Só é pena ser caro e complicado de limpar
 
O objectivo do ultra-flat é ter layout de portatil. E nos portateis, nao ha blocos de tclas insert, del, etc. Mas tanto as setas, cm essas teclas estão lá. Mas em sitios diferentes
 
Pois o problema é os gajos não terem nenhum design limpo e simples feito como deve ser.

Por isso é que fica a vontade de ver um "ultra flat normal"
 
Para quem gosta de teclados pequenos e fiaveis temos os CHERRY.

CHERRY Compact keyboard G84-4100
http://www.cherrycorp.com/english/slim-line/slim-line_g84-4100.htm

G84-4100.jpg



Cable length 1.75 m Weight approx. 500 g Dimensions 282 x 132 x 27 mm Current consumption max. 100 mA Connection Combo (USB + PS/2)
 
como ja postei noutra Trhead sobre teclados aki vai o meu tiro:

TT-A2263.jpg


uso este keyboard a mais d 1 ano e tanto o teclado com o rato nunca deram nenhum problema, o preço foi de 30€ na altura (Teclado+Rato) agora provavelmente estara mais barato

para quem quer um teclado Slim, este e 5***
 
Pois bem como regra de bom custume, antes de criar novos Threads convém pesquisar no forum. Assim o fiz, mas como surge algumas dúvidas decidi dar continuidade a este thread.

Ando á procura de um teclado com disposição das teclas em PT, slim, com as teclas colocadas nos locais normais e com o seu espaço devido. Segundo li aqui no forum segundo estas caracteristicas parece que a unica marca que se aproxima com uma boa oferta é a Genius com a gama SlimStar.

Gostaria de saber opniões sobre quem o tem? Esse teclado tem as teclas para PT? O backspace é fácil ou dificil de nos habituarmos a ele?

Até agora só conheço uma loja que o vende na area de Lisboa ( www.*****.pt ), alguém sabe de outra?

Para quem não conhece o teclado (Genius SlimStar 100) fica aqui o site ( http://www.geniusnet.com.tw/geniusOnline/online.portal?_nfpb=true&productPortlet_actionOverride=%2Fportlets%2FproductArea%2Fcategory%2FqueryPro&_windowLabel=productPortlet&productPortletproductId=32116&_pageLabel=productPage&test=portlet-action )

Aqui fica a foto do SlimStar 100 (vou para este com ligação USB (para carregar em mais de 2 teclas ao mesmo tempo) e porque não tem o revestimento lateral a cinzento, pois já foi referido que este tem tendencia a "saltar")
SlimStar-100.jpg
 
Última edição:
Goncalo Silva, como é que tu partiste um tecla? Não me digas que por vezes mandas uns socos no teclado, não estou a gozar, pois o meu já levou e o rato também!

nobrakes, conta lá a tua experiencia com teclados tipo portátil! Dáva geito saber a experiencia que as pessoas tem sobre determinados produtos, como é o caso! Pois o teu relato pode ser crucial na compra de um teclado desse tipo!
 
Segundo andei a ver em outros foruns (infelizmente teve de ser pois o TechZone teve em baixo), até num encontrei o ^lupas^ por lá a perguntar sobre teclados.

E resumindo, a maioria das pessoas recomenda (dentro dos parametros preço/qualidade) os teclados Genius da gama SlimStar. Então vou seguir este concelho!

Agora surge outro problema! Onde comprar? Ou seja da gama SlimStar o que eu não quero é o SlimStar (o básico) e o SilmStar 250.

Por isso fica na lista o SlimStar 100, 310 e o Pro! Principal referencia tem que ter ligação USB.

Estive na ***** e tem lá o SlimStar 310 por 18,90€, mas o teclado é PS2, por isso tá fora.

Agora coloco aqui os preços de umas lojas onde encontrei os teclados, se conhecerem alguma loja na area de Lisboa que tenha estes teclados mais em conta, era bem vinda a ajuda.

***** -> SlimStar Pro - 22,99€ (não sei se é PS2 ou USB)
***** -> SlimStar Pro - 20,50€ (não sei se é PS2 ou USB)
hipertimetech -> SlimStar Pro - 19,60€ (não sei se é PS2 ou USB)
timewarp -> SlimStar 100 - 14,90€ (não sei se é PS2 ou USB)
***** -> SlimStar 100 - 19€ (USB)
***** -> SlimStar 310 - 18,90€ (PS2)
 
Última edição:
Acho que fazes bem, eu tenho um Genius não é da gama SlimStar, mas tambem eh um teclado tipo "portatil", e estou bem satisfeito já tenho a alguns anos e até agora não tive problemas.
 
BrEaKabLe, obrigado pelo incentivo onde compras-te o teu teclado? Essa loja tem os da gama SlimStar? Os preços são mais em conta que estes!

***** -> SlimStar Pro - 22,99€ (não sei se é PS2 ou USB)
***** -> SlimStar Pro - 20,50€ (não sei se é PS2 ou USB)
hipertimetech -> SlimStar Pro - 19,60€ (não sei se é PS2 ou USB)
timewarp -> SlimStar 100 - 14,90€ (não sei se é PS2 ou USB)
***** -> SlimStar 100 - 19€ (USB)
***** -> SlimStar 310 - 18,90€ (PS2)
 
Back
Topo