R520 - Benchmarks

Rudzer disse:
ou seja à falta de testes e informação confirmada vamos encher os topicos com palha é isso?

Mas que palha pá???

Como palha enches tu o forum com os teus posts "maravilha"....

E tb nao sei onde foram buscar a ideia de que os scores que o Theinquirer verificou eram slides da ATI. Há aqui falhas graves na leitura da lingua Inglesa.

PS: Tb tens um topico mesmo ao lado sobre a 7600 com informaçao "nao confirmada" e de fontes duvidosas. Pq é que nao vais tb pra la a empalhar a dizer que é palha?

Epá cresce..... ;)
 
DJ_PAPA disse:
Mas que palha pá???

Como palha enches tu o forum com os teus posts "maravilha"....

E tb nao sei onde foram buscar a ideia de que os scores que o Theinquirer verificou eram slides da ATI. Há aqui falhas graves na leitura da lingua Inglesa.

PS: Tb tens um topico mesmo ao lado sobre a 7600 com informaçao "nao confirmada" e de fontes duvidosas. Pq é que nao vais tb pra la a empalhar a dizer que é palha?

Epá cresce..... ;)

Ainda andavas tu a fazer posts "duvidosos" no forum da Aqua (Tbred > Barton remember), já eu andava aqui no forum com teias de aranha, que queres que diga se me enerva ver os teus posts ridiculos... como te disse estou a tentar ajudar-te :)

Considero os meus comentários para ctg como a ajuda para com amigos meus que ainda não fazem separação do lixo (excelente analogia diga-se de passagem :) )
 
DJ_PAPA disse:
Se arranjares melhor tas a vontade para pôr no topico....
Antes ficar na dúvida do que ver scores 3DMark, que para 95% das pessoas não valem um pei*o!
Claro está que pertences aos 5% que irão gastar uns € só para ver umas imagens bonitas :)

BTW, não sou fanboy de coisa alguma.
 
Nelson disse:
Antes ficar na dúvida do que ver scores 3DMark, que para 95% das pessoas não valem um pei*o!
Claro está que pertences aos 5% que irão gastar uns € só para ver umas imagens bonitas :)

BTW, não sou fanboy de coisa alguma.

Por acaso até tas enganado.
Para 95% das pessoas o 3dmark representa a performance de uma grafica.
Exprimente abrir os catalogos das lojas, etc e logo verás os termos de comparaçao...

Nao é que eu ache que sao correcto, mas é uma maneira simples de mostrar ao grande publico a performance de uma placa grafica.
 
Tipo, eu disse em baixo:
"Nao é que eu ache correcto"

Para mim as melhores reviews sao as da Xbitlabs com testes em 44 jogos! Muito fixe.
 
DJ_PAPA disse:
Por acaso até tas enganado.
Para 95% das pessoas o 3dmark representa a performance de uma grafica.
Exprimente abrir os catalogos das lojas, etc e logo verás os termos de comparaçao...

Nao é que eu ache que sao correcto, mas é uma maneira simples de mostrar ao grande publico a performance de uma placa grafica.

Esse 95% é tirando de onde?

Se bem que sim há muita boa gente que pensa que 3dmark = performance de jogos...é assim lol
 
eu pessoalmente ligo mais ao 3d mark que as opiniões completamente off topic de muitos users que vieram para aqui criticar os posts do dj papa.

o 3d mark sempre foi usado para este tipo de coisas, portanto para quê essa conversinha!?
 
Então agora é proíbido fazer replies que não se enquadrem bem no tema incial?
eek.gif
 
Nelson disse:
Então agora é proíbido fazer replies que não se enquadrem bem no tema incial?
eek.gif

Hummm ... bem .. .quer se dizer ... yah ... é proibido. :P

Excelente informação a do DJ_PAPA ... e a do TheInquirer tambem por sinal ...
 
DJ_PAPA disse:
Se arranjares melhor tas a vontade para pôr no topico....

Calma, nunca disse que arranjava melhor, tava apenas a pintar melhor o quadro. Tar a pôr aqui artigos de opinião de outras pessoas sem opinar sobre eles torna-se ridículo.

Tava apenas a opinar, a tentar fazer ver que 3dmark pode ser enganador. Principalmente porque este core ao ter mais vertex shaders pode fazer subir a performance em 3dmark e em tudo o resto que seja pixel shader heavy pode ficar a mesma coisa.

Portanto, para quem ainda não percebeu, este core tem mais 2 vertex shaders que a x850, portanto é normal que faça melhor figura no 3dmark. No resto das aplicações deve ser melhor, mas quem sabe ao certo?
 
Última edição:
ptzs disse:
Calma, nunca disse que arranjava melhor, tava apenas a pintar melhor o quadro. Tar a pôr aqui artigos de opinião de outras pessoas sem opinar sobre eles torna-se ridículo.

Tava apenas a opinar, a tentar fazer ver que 3dmark pode ser enganador. Principalmente porque este core ao ter mais vertex shaders pode fazer subir a performance em 3dmark e em tudo o resto que seja pixel shader heavy pode ficar a mesma coisa.

Portanto, para quem ainda não percebeu, este core tem mais 2 vertex shaders que a x850, portanto é normal que faça melhor figura no 3dmark. No resto das aplicações deve ser melhor, mas quem sabe ao certo?


á para n falar no facto k as companhias devem começar a fazer as suas placas mm a pensar no 3dmark, paar ter altas pontuações lá, porque isso dá alta publicidade, e depois nos jogos.. Mas isto é tanto pra ATI como pra Nvidia.
 
Ansatsu disse:
á para n falar no facto k as companhias devem começar a fazer as suas placas mm a pensar no 3dmark, paar ter altas pontuações lá, porque isso dá alta publicidade, e depois nos jogos.. Mas isto é tanto pra ATI como pra Nvidia.

Isso é normal.
Se tivesses na pele deles fazias o mesmo ;)
 
Ora, dei uma vista de olhos nas pic's mostradas, e realmente não nego ser um viciado ATI. O que é facto é que realmente os resultados não foram surpreendedores e eu fiquei um pouco desiludido, de pé atrás talvez.. Mas a ver vamos as surpresas que virão.. Todos falham... Isto, a meu ver foi uma falha da parte da ATI... Mas quem sabe... A ver vamos
 
A Vr-Zone lançou uns palpites para scores no 3dmark 2005/2003 da gama X1xxx:

http://www.vr-zone.com/?i=2793&s=1

Tb lançaram alguns palpites em relaçao em alguns jogos que usam SM3:

ATI claimed that its R520, Radeon X1800XT solution will end up significantly faster than NVIDIA GeForce 7800 GTX. A document seen by the INQUIRER claims that ATI will beat GeForce 7800GTX by as much as 90% in the Fear Demo, almost 40% faster in Battlefield 2, 25% in Far Cry, less than 20% in Splinter Cell and the Painkiller extension.

http://www.vr-zone.com/?i=2792&s=1
 
Última edição:
Back
Topo