ptzs disse:O Ratzinger dos slides contra-ataca!
(por acaso têm info porreira no meio da propaganda toda)
destr0yer disse:E diz que as 7800 não fazem decode H.264, não foi isso que eu ouvi.
blastarr disse:Gráficos com escalas a começar em 70 e a acabar em 180, não dizem que drivers são usados, os clocks das placas, quanta memória (se for uma versão de 512Megas da R520 contra uma versão de 256Megas da GTX, com tudo ao máximo, claro que há penalização, mas quero ver a comparação com a G7... que vai sair em novembro e que também tem 512MB), quais as plataformas, não explicam como é tão potente se supostamente tem o FP32 sempre activo, o render-to-vertex buffer (um formato de HDR) não faz parte do DX9c, como tal é inútil e não será aproveitado por muitos jogos, não apresentam nada no feature set para além do SM 3.0, dizem que são os primeiros a 90nm e o primeiro foi o Geforce 61xx, o H.264 é acelerado (e bem) nas geforce 6150, e geforce 6 e 7 com os drivers 80.40, 81.26 e 81.33, não falam do facto do Ultra-Threaded Processor ser o mesmo que a Nvidia estreou nas GeforceFX, o mesmo conceito embora com um nome diferente e performances supostamente diferentes, não falam no consumo de energia, na disponibilidade real no mercado das placas high-end, ou mesmo das outras, etc, etc.
Diria que a Nvidia teve toda a razão em cancelar a Ultra e acelerar a G80, what for, right ?
Enfim, eu espero pelos benchs a sério...
Edit: esqueci-me de dizer que o 3Dc também existe nas Geforce 6/7, basta um ligeiro hack do registry.
blastarr disse:Gráficos com escalas a começar em 70 e a acabar em 180, não dizem que drivers são usados, os clocks das placas, quanta memória (se for uma versão de 512Megas da R520 contra uma versão de 256Megas da GTX, com tudo ao máximo, claro que há penalização, mas quero ver a comparação com a G7... que vai sair em novembro e que também tem 512MB), quais as plataformas, não explicam como é tão potente se supostamente tem o FP32 sempre activo, o render-to-vertex buffer (um formato de HDR) não faz parte do DX9c, como tal é inútil e não será aproveitado por muitos jogos, não apresentam nada no feature set para além do SM 3.0, dizem que são os primeiros a 90nm e o primeiro foi o Geforce 61xx, o H.264 é acelerado (e bem) nas geforce 6150, e geforce 6 e 7 com os drivers 80.40, 81.26 e 81.33, não falam do facto do Ultra-Threaded Processor ser o mesmo que a Nvidia estreou nas GeforceFX, o mesmo conceito embora com um nome diferente e performances supostamente diferentes, não falam no consumo de energia, na disponibilidade real no mercado das placas high-end, ou mesmo das outras, etc, etc.
Diria que a Nvidia teve toda a razão em cancelar a Ultra e acelerar a G80, what for, right ?
Enfim, eu espero pelos benchs a sério...
Edit: esqueci-me de dizer que o 3Dc também existe nas Geforce 6/7, basta um ligeiro hack do registry.
DJ_PAPA disse:O melhor é isto tudo tar disponivel em toda a gama desde o high ao low-end.
SKATAN disse:-Ideal for physics and data parallel processing
me coça a cabeça !
DJ_PAPA disse:Nao sei até que ponto os 10bits de côr podem melhorar a qualidade mesmo em paineis inferiores.
É possivel que mesmo em paineis mais baratos se notem diferenças.