R9500 eXtreme Cooling

Status
Fechado a novas mensagens.
Resumindo, tens 442MHz no C*! :P

Enquanto não vir um resultado no 3dmark2003 em que indique lá essa velocidade no core, acredito tanto em ti como no ... do Paulo Portas!
 
claro, em screenshoot até ponho a minha a 500 de core =))

mas nike ve la se prendes isso bem, k isso de usar atacadores pa prender o dissipador na rende muito:D
 
nunca ouvistes aquela publicidade do continente q é "nao invente vá ao continente" no teu caso é nao inventes e vai komprar um abre roscas uma broca e bota uns parafusos tal komo eu fiz e digo-te fica 5 estrelas.. topa ai
 

Anexos

  • scan0002.jpg
    scan0002.jpg
    11,5 KB · Visualizações: 258
Originally posted by Pardall
nunca ouvistes aquela publicidade do continente q é "nao invente vá ao continente" no teu caso é nao inventes e vai komprar um abre roscas uma broca e bota uns parafusos tal komo eu fiz e digo-te fica 5 estrelas.. topa ai
Um abre roscas!! Nunca tinha ouvido falar. Estava para fazer uma coisa semelhante a minha placa gráfica. Esse utensílio não substitui a broca, pois não. Somente o que deve fazer é depois de teres o furo ele "crava" o formato para os parafusos se "agarrarem". Estou certo?
 
Calma não conssigo furar u gaiju tenhu ke u levar a algum laduh esta ***** na benxa assim crasha nos benchs no 2001 crasha no car chase high detail e no 2003 nu 2º teste logo ...
 
ganga projecto k tens ai...Tipo eu tenho aki o cooler da amd e keria dar-lhe alguma utilidade...
Por exemplo po-lo na grafika??
A minha grafika é um ti4400 da msi.
O k acham?

:004:
 
Originally posted by CrAcK_MaN
ganga projecto k tens ai...Tipo eu tenho aki o cooler da amd e keria dar-lhe alguma utilidade...
Por exemplo po-lo na grafika??
A minha grafika é um ti4400 da msi.
O k acham?

:004:

Se queres bem mais overclock, podes e deves. :D
 
LOL, tip oa placa ta na loja ta xeia de riscos na imagem e pintas pretas correu mal... Na deveria tar a fazer bem contacto u fdd é ke crasha no Mother Nature.... enfim mas na boa =)
 
Por mt que te tente perceber nikeboy nao entendo. Ja falei ctg disto e por mt k puxe pela cabeça NAO ENTENDO.

Qd comecei a falar ctg ate pronto..parecia que tinhas consciencia e sabias o que fazias, mas desculpa , nao é normal alguem keimar montes de coisas ( cpus , boards, graficas ) e depois continue a fazer os mesmos erros. Eu n te disse no irc que o dissipador nao tava a fazer contacto ? tu disseste k eu tava a ver mal..e agora a placa..puff. Ve se alguma vez na vida ganhas juizo e nao estoures assim com o teu dinheiro. Acredita que é um conselho de amigo. Isto torna-se num vicio..de kerer sempre mais..mas tu so estouras com as coisas..tudo o que apanhas na mao...keima..e o mal é k nao sei como keima..dizes sempre ( oh pah puxei demais e akilo ardeu ). Eu ja puxei por mt coisa e o maximo que acontece é crashar..nunca me ardeu nada..

Pah..tem mais cuidado mais uma vez..e ve se n ardes com mais nada..( o k é quase impossivle )
 
Yah issu tens razao mas issu fortam os ***** da novojogo venderam-em akela ***** com 2 pins partiduhs e nao trokaram fdx meti la a bofia conssegui ke me desse alguam guita mas não toda a du cpu nem xgo ua metade mas enfim... leis éleis na á provas eu levei u cpou xegeui a casa xapeu enfim....
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo