R9700 lenta ? então que tal um Volt mod para 430/800 ?

Pessoal cuidado com os volt mods nas placas gráficas é só os que vos digo, depois não vão ali po suporte técnico a queixarem-se que não tem gráfica :P
 
Olha que não sei, de 1.5v para 1.71v não é propriamente soft. Pode ser que daqui a uns meses comecem a aparecer threads sobre mortes súbitas de Radeons tal como acontece hoje em dia para certas CPUs.

Depois tá tudo a chagar a cabeça à Super PCGuia :-D
 
Para isso existem os Disclaimers!!! :P

Eu pedi para o meu proximo artigo MUITOS E GRANDES AVISOS a dizer que isto elimina a garantia e que a PCguia nem eu nos responsabilizamos de qualquer problema...

Mas o Vgpu pode-se fazer na boa! :D
 
Raptor já deixavas de aconselhar o volt mod ao GPU da Radeon 9700 já ! Convem avisar as pessoas normais, e que não são malucas como tu lol ;p que isso não só invalida a garantia das suas placas como pode estraga-las aotomaticamente se mal feito e que mesmo bem feito diminui e em muito o tempo de vida da placa ! Eu já fiz vmod a placas e não aconselho este procedimento a ninguem ! Até porque não é garantido que as placas overclokem mais !
 
FAÇAM, FAÇAM, FAÇAM.... :P

Cada um faz o que quer e toda a gente está avisada das consequencias!

Além disso, os Vmods são recomendados e sim, ganha-se algo com isso... podes é n ter feito o teu como deve de ser, mas isso não implica que os Vmods n prestem! Em todas as minhas situações, ganhei e não foi pouco!
 
Eu também não vejo o problema em fazer Vmods ao GPU caramba.

Uma GF2 Ultra por exemplo para dar aqueles 250Mhz de core têm mais voltagem que a GTS normal.

E o chip da Ultra é uma GTS. :P


É como os CPUs... or you have the stuff, or you die. :D

P.S.-Ainda há tempos li no forúm da Rage3D que um gajo ao ter feito o truque do lápis da R8500, botou a voltagem do chip com mais de 4v... e diz que sobreviveu...lol

Agora deve ser fake também.:D
 
Back
Topo