Xbox RACE Pro (SimBin\Atari)

mas o jogo ta assim tao mau? eu que comprei a 360 agora e queria um bom jogo de carros , acho que vou po Pgr4

Pah eu no teu lugar ia para o grid, eu jogava aquilo na ps3 e a câmara interior esta fantástica,é arcade, é isto é aquilo, mas até agora é do melhor além de estar a 29.90 cá, porque na net arranjas a bom preço, agora o race pro, para mim é uma vigarise não vale nem metade do que pedem por ele pelas razões já encima referidas, e as imagens no inicio do topico não correspondem a realidade ;)
 
Nunca mais peguei no jogo , tou á espera da patch prometida , mas pelos vistos é melhor esperar sentado....

Continuam a comparar forzas e GT´s com este jogo ...não tem nada a ver , o race pro é pura simulação , ma scom imensas falhas...
 
Pah eu no teu lugar ia para o grid, eu jogava aquilo na ps3 e a câmara interior esta fantástica,é arcade, é isto é aquilo, mas até agora é do melhor além de estar a 29.90 cá, porque na net arranjas a bom preço, agora o race pro, para mim é uma vigarise não vale nem metade do que pedem por ele pelas razões já encima referidas, e as imagens no inicio do topico não correspondem a realidade ;)

Pois mas eu para a 360 quero é os exclusivos dela porque não sei ainda se vou comprar o live e multi e para ps3 que nao pago para jogar online apesar de ainda não ter ligação a net na 360 devido ao wireless
 
Nunca mais peguei no jogo , tou á espera da patch prometida , mas pelos vistos é melhor esperar sentado....

Continuam a comparar forzas e GT´s com este jogo ...não tem nada a ver , o race pro é pura simulação , ma scom imensas falhas...

Atenção que encima não estava a fazer nenhuma comparação apenas a dar uma sugestão para não haver mais um user a sentir-se "roubado":p
 
Digam o que quiserem, para mim race pro, esquece tenho o jogo, é uma valente m**** e só gostava de poder partir o cd na mona de quem faz uma caca "next-gen" daquelas :p
Razões, gráficos maus, não dá o online, irrealismo nos adversários, poucos níveis de dificuldade, e o que nunca tinha reparado mas graças ao post aqui colocado os tempos com chuva e sem chuva, são os mesmo, grandes maquinas só posso dizer isto :-D
Enfim a parte má lá foram 40euros com o carago para não acentuar com alho :D
Dou-te total razão sobre o race pro infelizmente :rolleyes: Para mim os euros que paguei pelo jogo foram euros deitados para o lixo!!!! Nem me admira agora nem haver demo porque se houvesse demo nem vendiam metade daquilo que venderam! Voltei ao Race 07 no pc e nada tem a ver com isto!!! Nem de perto! Ainda se via gajos páginas mais atrás todos contentes com o jogo a dizerem "Já jogaste????" e eu joguei e vomitei para dentro da sanita...:005:
 
Roubado???
As pessoas deviam procurar informação antes de comprar o quer que seja.

Grid - Acção imediata, curva de dificuldade quase nula, gráficos polidos, jogabilidade ultra fácil.

Race Pro - Satisfação progressiva, curva de dificuldade elevada, jogabilidade que não é para todos.

O meu chega na próxima semana, ou 6ª feira (já o devia ter comprado antes, mas €€, não dá para tudo e como tenho GTR Evo).
 
A minha pista favorita neste momento é Brands Hatch. O melhor que fiz foi 1:35 mas ha pessoal a fazer 1:32.

É nisto que o jogo da pica. Cada decima de segundo que corta numa volta é um gozo enorme.

Que tempos voces fazem nesta pista ou noutras?
 
Roubado???
As pessoas deviam procurar informação antes de comprar o quer que seja.

Grid - Acção imediata, curva de dificuldade quase nula, gráficos polidos, jogabilidade ultra fácil.

Race Pro - Satisfação progressiva, curva de dificuldade elevada, jogabilidade que não é para todos.

O meu chega na próxima semana, ou 6ª feira (já o devia ter comprado antes, mas €€, não dá para tudo e como tenho GTR Evo).
???? Nem tens o jogo e já andas a fazer comparações? Tens o GTR Evolution certo? ora bate lá com o carro noutro a alta velocidade e o que acontece? Sais da pista mais o outro carro! mas neste Race Pro só tu sais da pista porque os carros controlados pela cpu parecem colados á pista com cola! E o Online do jogo? É uma desgraça! O GTR Evolution do pc é mil vezes melhor!
 
???? Nem tens o jogo e já andas a fazer comparações? Tens o GTR Evolution certo? ora bate lá com o carro noutro a alta velocidade e o que acontece? Sais da pista mais o outro carro! mas neste Race Pro só tu sais da pista porque os carros controlados pela cpu parecem colados á pista com cola! E o Online do jogo? É uma desgraça! O GTR Evolution do pc é mil vezes melhor!

Tenho o GTR Evo desde day one.

Esperas pelo patch, o Gears 2 não vinha com bugs e não é brutal?

Só lhe disse que se devia ter informado antes de comprar, só.
 
Tenho o GTR Evo desde day one.

Esperas pelo patch, o Gears 2 não vinha com bugs e não é brutal?

Só lhe disse que se devia ter informado antes de comprar, só.
E o patch vai fazer com que em caso de colisão com outro carro controlado pela cpu ele saia também da pista?
E quando sai o patch?
 
Tenho o GTR Evo desde day one.

Esperas pelo patch, o Gears 2 não vinha com bugs e não é brutal?

Só lhe disse que se devia ter informado antes de comprar, só.


Não acho , é um bom jogo , mas brutal não chegaria a tal ponto ...diferentes géneros , diferentes gostos...

Eu sinceramente as criticas que vou vendo e tambem as fiz , penso que têm razão de ser , principalmente quando as pessoas comparam o RACE PRO com os GTR´S do PC . Este jogo simplesmente comparado com esses , nota-se uma grande falta de qualidade de produção...até a porcaria do online , uma feature pela qual pagamos (xbox live) e que não se paga em mais lado nenhum no que toca a consolas veio miserávelmente produzida ...não se espante o pessoal então por haver tanta gente descontente com o jogo , os problemas estão lá desde o day one e até agora nada foi resolvido . Se alguma vez forem resolvidos depois logo se volta a analisar o jogo .
 
Última edição:
Não acho , é um bom jogo , mas brutal não chegaria a tal ponto ...diferentes géneros , diferentes gostos...

Eu sinceramente as criticas que vou vendo e tambem as fiz , penso que têm razão de ser , principalmente quando as pessoas comparam o RACE PRO com os GTR´S do PC . Este jogo simplesmente comparado com esses , nota-se uma grande falta de qualidade de produção...até a porcaria do online , uma feature pela qual pagamos (xbox live) e que não se paga em mais lado nenhum no que toca a consolas veio miserávelmente produzida ...não se espante o pessoal então por haver tanta gente descontente com o jogo , os problemas estão lá desde o day one e até agora nada foi resolvido . Se alguma vez forem resolvidos depois logo se volta a análisar o jogo .
Exacto! Como tenho o Race 07 e o GTR Evo. fico a chorar que nem um bebe quando pego no Race Pro! Queria um simulador para levar de férias com a consola e apetece-me mas é levar....o pc :rolleyes::rolleyes:
 
Exacto! Como tenho o Race 07 e o GTR Evo. fico a chorar que nem um bebe quando pego no Race Pro! Queria um simulador para levar de férias com a consola e apetece-me mas é levar....o pc :rolleyes::rolleyes:

LOOL de rir é os gráficos quando bates aquilo nem o toca 3 tinha gráficos tão maus é cada panada e o carro sempre rijo :D só risca a pintura quase.

Piberman, pah ou és do contra ou nunca jogaste, não tens o jogo, não tens suponho eu conhecimento de causa, não sei porque tas a dar as tuas brilhantes opiniões, que grid é arcade e "isto" é simulação sei eu, tamos a falar, de "requesitos minimos" não existentes neste jogo, é uma vergonha, não sei como li no inicio do topico gente a dizer que isto era lindo, fogo lindo? :S deus me livre.Enfim é a minha humilde opinião, e em jogos de condução não me falem em conduções dificeis, pois eu não jogo em medio ;)
 
Última edição:
É isso é,vai mas é jogar forza,eu tenho amigos que só jogam em simuladores(jogos só de carros),e todos dizem que é o melhor,porque para lá da fisica tem tudo o resto,eu pessoalmente gostei bastante do forza1,e detestei o 2,tambem não sou grande apreciador da simulação automovel.
E já agora o que pensas do Gt4 e do Gt5? é só para tirar uma duvida.
Mas os meus simuladores são outros,operation flashpoint,Arma e agora o Arma2 que esta a chegar,que infelizmente tentam mas ninguem consegue fazer Rival contra este.
Tu nem sequer sabes o que estás a dizer...
 
Piberman, pah ou és do contra ou nunca jogaste, não tens o jogo, não tens suponho eu conhecimento de causa, não sei porque tas a dar as tuas brilhantes opiniões, que grid é arcade e "isto" é simulação sei eu, tamos a falar, de "requesitos minimo" não existentes neste jogo, é uma vergonha, não sei como li no inicio do topico gente a dizer que isto era lindo, fogo lindo? :S deus me livre.Enfim é a minha humilde opinião, e em jogos de condução não me falem em conduções dificeis, pois eu não jogo em medio ;)

Já joguei race pro em casa de um amigo, joguei GRID e GTR Evo no meu PC. Grid desistalei logo a seguir.
Mais uma vez, antes de comprar alguma coisa, deves procurar info do produto e se ele te serve ou é do teu genero.

Se não entendes a "minha brilhante opinião" o problema é teu, mas na "minha brilhante opinião" acho que devias ter guardado o dinheiro para o próximo NFS.

Capice?
 
Já joguei race pro em casa de um amigo, joguei GRID e GTR Evo no meu PC. Grid desistalei logo a seguir.
Mais uma vez, antes de comprar alguma coisa, deves procurar info do produto e se ele te serve ou é do teu genero.

Se não entendes a "minha brilhante opinião" o problema é teu, mas na "minha brilhante opinião" acho que devias ter guardado o dinheiro para o próximo NFS.

Capice?
Para mim não há nada como ter, e tu não tens, não sei quanto tempo jogaste, mas não compreendo nem quero compreender como depois de alguns users o terem e esta mais que visto que é mau tu defenderes a tua bandeira, mas isso é contigo :-D
Enfim e relativamente ao grid, joga em extreme locked inside, parte em 16 e chega a primeiro ;) e depois dizes que é facil :-D
Quanto ao shift, podes acreditar que estou em pulgas :D depois daquela bandalhada que foi o ultimo e de aquela malta ser despedida acho que vem coisa boa por ai, já há datas?

EDIT : e quanto a informação, tas a gozar certo?informação onde? onde esta a demo? a atari sabia que tinha um peixe tão bom para vender que só se via fotos, e pouco mais, e as fotos enganam bem, por amor da santa, tas dentro do carro viras e o volante parece que tem uma mola que o traz de uma forma bruta para o centro, :S reparem no detalhe ;D
 
Última edição:
Tu nem sequer sabes o que estás a dizer...
Não,tu é que já não consegues responder,o GTR ate pode ter a melhor fisica e etc,mas o que é certo é que todos preferem jogar forza e GT,mesmo os viciados em carros,e porque?Ainda a pouco até comentei sobre isso com um amigo meu se o GTR era assim tão bom,a resposta dele foi,sim,tem a melhor fisica e da para mexer mais dentro do carro,mas ele diz que é realista demais.
 
Para mim não há nada como ter, e tu não tens, não sei quanto tempo jogaste, mas não compreendo nem quero compreender como depois de alguns users o terem e esta mais que visto que é mau tu defenderes a tua bandeira, mas isso é contigo :-D
Enfim e relativamente ao grid, joga em extreme locked inside, parte em 16 e chega a primeiro ;) e depois dizes que é facil :-D
Quanto ao shift, podes acreditar que estou em pulgas :D depois daquela bandalhada que foi o ultimo e de aquela malta ser despedida acho que vem coisa boa por ai, já há datas?

Conselho de amigo:
Monta um PC como deve ser, compra o GTR Evo e o Rfactor, um volante porreiro pode ser o MOMO, mete uns Mods e depois envia-me um PM e conta-me como foi.

E lê o ultimo paragrafo do max enzo, o problema é que nem toda a gente tem paciência ou tempo para usufruir/dominar do jogo.
 
Conselho de amigo:
Monta um PC como deve ser, compra o GTR Evo e o Rfactor, um volante porreiro pode ser o MOMO, mete uns Mods e depois envia-me um PM e conta-me como foi.

E lê o ultimo paragrafo do max enzo, o problema é que nem toda a gente tem paciência ou tempo para usufruir/dominar do jogo.

:rolleyes: migo tenho 3 portáteis uma xbox e uma ps3, as especificações do perfil são do sony o que uso no dia a dia,tenho um tsunami 10"" tf 10 que comprei com a minha mae, (da um geito do catano pa ferias), e um acer,ia comprar mais um para que?:S O meu melhor amigo tem um que é um maquinão desgraçado e vamos a ver não tem os graficos de uma xbox nem de uma ps3, para que ia tar a gastar dinheiro num pc?:-D enfim são ideias

EDIT, quanto ao volante ando de olho no g25 da logitech, com a cadeira rula:D o mal é que fica por uma pipa de massa a cadeira
 
Back
Topo