Xbox RACE Pro (SimBin\Atari)

:rolleyes: migo tenho 3 portáteis uma xbox e uma ps3, as especificações do perfil são do sony o que uso no dia a dia,tenho um tsunami 10"" tf 10 que comprei com a minha mae, (da um geito do catano pa ferias), e um acer,ia comprar mais um para que?:S O meu melhor amigo tem um que é um maquinão desgraçado e vamos a ver não tem os graficos de uma xbox nem de uma ps3, para que ia tar a gastar dinheiro num pc?:-D enfim são ideias

EDIT, quanto ao volante ando de olho no g25 da logitech, com a cadeira rula:D o mal é que fica por uma pipa de massa a cadeira

Discordo, PC terá sempre melhores gráficos, Fallout 3, Far Cry 2 etc, os problemas são outros que nas consolas não tens, é só meter o DVD.

Quanta à cadeira, deve ser o Playseat, espera por 1 de abril que vão sair novos modelos, e quanto ao G25 é bom, já tive 1 vendi, tenho um momo e provavelmente irei ter outro G25 ou um Fanatec. A ***** irá ter outros modelos também, segundo informação que me deram.
 
:rolleyes: migo tenho 3 portáteis uma xbox e uma ps3, as especificações do perfil são do sony o que uso no dia a dia,tenho um tsunami 10"" tf 10 que comprei com a minha mae, (da um geito do catano pa ferias), e um acer,ia comprar mais um para que?:S O meu melhor amigo tem um que é um maquinão desgraçado e vamos a ver não tem os graficos de uma xbox nem de uma ps3, para que ia tar a gastar dinheiro num pc?:-D enfim são ideias

EDIT, quanto ao volante ando de olho no g25 da logitech, com a cadeira rula:D o mal é que fica por uma pipa de massa a cadeira
Ouve-se com cada uma:-D
Pa ou o teu amigo só joga em jogos antigos,ou não é assim tão maquinão,ou então estas a mentir.
Porque eu tenho 1 desktop montado por mim,e 2 portateis,e uma xbox360 e os jogos que têm versão pc estão sempre mais polidos e suportam resoluções renderizadas pela placa grafica em tempo real,alguns nota-se melhorias significativas,tipo fallout3 e farcry2,então exclusivos nem se fala(crysis),se a versão pc não for uma simples conversão e for feito ao mesmo tempo a versão pc fica muito melhor,isso das consolas fazerem frente visualmente a um pc é só no primeiro ano,depois disso já começam a levar uma coça,e foi só nesta geração,porque até a xbox1 que era a consola mais poderosa da geração passada,não tinha capacidade frente ao pc.
(chega de offtopic)
 
Última edição:
Discordo, PC terá sempre melhores gráficos, Fallout 3, Far Cry 2 etc, os problemas são outros que nas consolas não tens, é só meter o DVD.

Quanta à cadeira, deve ser o Playseat, espera por 1 de abril que vão sair novos modelos, e quanto ao G25 é bom, já tive 1 vendi, tenho um momo e provavelmente irei ter outro G25 ou um Fanatec. A ***** irá ter outros modelos também, segundo informação que me deram.
Ya acho que é esse o volante na ***** estava por 285, ja o banco estava a 300 e poucos na *****:S é grande tombo só pelo banco


Ouve-se com cada uma:-D
Pa ou o teu amigo só joga em jogos antigos,ou não é assim tão maquinão,ou então estas a mentir.
Porque eu tenho 1 desktop montado por mim,e 2 portateis,e uma xbox360 e os jogos que têm versão pc estão sempre mais polidos e suportam resoluções renderizadas pela placa grafica em tempo real,alguns nota-se melhorias significativas,tipo fallout3 e farcry2,então exclusivos nem se fala(crysis),se a versão pc não for uma simples conversão e for feito ao mesmo tempo a versão pc fica muito melhor,isso das consolas fazerem frente visualmente a um pc é só no primeiro ano,depois disso já começam a levar uma coça,e foi só nesta geração,porque até a xbox1 que era a consola mais poderosa da geração passada,não tinha capacidade frente ao pc.
(chega de offtopic)

Já jogaste gt5p? nunca deves de ter jogado só pode, e se uma grafica 512 ddr3 da gforce não chega :S gostava de ver o teu caixote do lixo, e além do gt5p, há mais jogos que em pc não lavem uma caca
 
Ya acho que é esse o volante na ***** estava por 285, ja o banco estava a 300 e poucos na *****:S é grande tombo só pelo banco




Já jogaste gt5p? nunca deves de ter jogado só pode, e se uma grafica 512 ddr3 da gforce não chega :S gostava de ver o teu caixote do lixo, e além do gt5p, há mais jogos que em pc não lavem uma caca
Diz mais:joker: ja vi que és como aqueles tapadinhos das consolas que não percebe nada de hardware,até a minha velha 8800gt g92 de 512 corria o gt5p as costas,pega num jogo como o Arma e vê só a enorme quantidade de poligonos num só jipe nas rodas,se calhar tem mais detalhe que um carro inteiro no gt5p,compara com outras consolas não compares com um pc nesta altura do campeonato,caixote??? tomara a ti ter um pc como o meu,que já vi que nem sabes o que são graficos.
 
Última edição:
Acabem com esse Off topic, que não vale a pena... Senão ainda fecham esta thread.
Se quiserem discutir PC vs consolas, ou a minha **** é maior que a tua ... têm outros sitios...
Aqui é para se falar de Race Pro !
 
Última edição:
Diz mais:joker: ja vi que és como aqueles tapadinhos das consolas que não percebe nada de hardware,até a minha velha 8800gt g92 de 512 corria o gt5p as costas,pega num jogo como o Arma e vê só a enorme quantidade de poligonos num só jipe nas rodas,se calhar tem mais detalhe que um carro inteiro no gt5p,compara com outras consolas não compares com um pc nesta altura do campeonato,caixote??? tomara a ti ter um pc como o meu,que já vi que nem sabes o que são graficos.

Para mim pc=mac ;) e caixote do lixo não é o teu actual mas sim as maquinas que tiveste, e tenho mais que fazer que contar poligonos para te ser muito sincero isso é coisa de no lifer :D mas acredito que te divirtas :-D
Enfim eu jogo só,e ainda bem que tens essa maquina toda, eu como uso o pc para a zwame, e para msn, é me cagativo esses pcs, além que tu para teres sempre uma maquina actual tens de tar sempre a enterrar dinheiro lá

Acabem com esse Off topic, que não vale a pena... Senão ainda fecham esta thread.
Se quiserem discutir PC vs consolas, ou a minha **** é maior que a tua ... têm outros sitios...
Aqui é para se falar de Race Pro !

Infelizmente até ao lançamento das actualizações, não há muito mais a falar schon :(
 
Para mim pc=mac ;) e caixote do lixo não é o teu actual mas sim as maquinas que tiveste, e tenho mais que fazer que contar poligonos para te ser muito sincero isso é coisa de no lifer :D mas acredito que te divirtas :-D
Enfim eu jogo só,e ainda bem que tens essa maquina toda, eu como uso o pc para a zwame, e para msn, é me cagativo esses pcs, além que tu para teres sempre uma maquina actual tens de tar sempre a enterrar dinheiro lá



Infelizmente até ao lançamento das actualizações, não há muito mais a falar schon :(
Para ti é enterrar dinheiro para mim não.
 
Não,tu é que já não consegues responder,o GTR ate pode ter a melhor fisica e etc,mas o que é certo é que todos preferem jogar forza e GT,mesmo os viciados em carros,e porque?Ainda a pouco até comentei sobre isso com um amigo meu se o GTR era assim tão bom,a resposta dele foi,sim,tem a melhor fisica e da para mexer mais dentro do carro,mas ele diz que é realista demais.
Mas eu não estou aqui a defender nada, tu é que apadrinhaste o Forza de Simulador, coisa que não é, logo eu disse que no máximo pode ser considerado um Semi-Simulador agora tu estás a falar dos teus amigos e de não sei mais o quê, não sei o que queres mostrar com isso, mas posso-te dizer que ainda não percebi onde queres chegar com essa conversa.
 
Comprei o jogo na Play.com no dia 25/03, foi enviado dia 26/03 e até hoje ainda não recebi.
Das outras 2 vezes que me enviaram não demorou tanto tempo.
 
Comprei o jogo na Play.com no dia 25/03, foi enviado dia 26/03 e até hoje ainda não recebi.
Das outras 2 vezes que me enviaram não demorou tanto tempo.


Epah a mim aconteceu-me exactamente o mesmo mas foi com a game.uk, mas mandas um mail a dizer o sucedido e se ao fim de 28 dias uteis o jogo ainda ñ aparecer eles mandam-te outro!

Eu lembro-me que mandei um mail para a game.uk e ai fim de 5 dias o jogo apareceu-me em casa!

encontrei isto no site da atari:

Simbin and Atari have today announced a new chapter in their successful Race Pro franchise:

Quote:
Originally Posted by Iam N. Otastoat, Product Manager
While we have I think shown that serious sim games can be successful on the console platforms, it is clear that Race Pro in its current incarnation does not appeal to the larger market that has made other games such as the Burnout and Need For Speed series so popular.

Therefore, in partnership with the talent at Simbin, we are excited to announce that work had already begun on Race Pro: Hot Rods.

Fed up of racing fixed cars and limited paint schemes? Worry no more, as Race Pro: Hot Rods features for the first time in a Simbin game fully moddable cars and the ability to paint and add custom vinyls to your racer. In a move sure to please the fans Atari have also hired the services of Tim Westwood to mix appropriate sound tracks for this game, and maybe even help out with a little pimpin' of your ride.

Race Pro: Hot Rods is expected to hit stores just before Christmas, and will also be available as a DLC update for existing Race Pro owners - pricing to be announced.
 
Última edição:
Comprei o jogo na Play.com no dia 25/03, foi enviado dia 26/03 e até hoje ainda não recebi.
Das outras 2 vezes que me enviaram não demorou tanto tempo.
Pelo Amazon.co.uk levou apenas 3 dias e aliás tudo o que eu lá comprei levou sempre 2-3 dias! Já tenho visto noutros lados pessoal que comprou na Play.com a queixar-se do tempo de espera pelo envio dos jogos.
 
Comprei o jogo na Play.com no dia 25/03, foi enviado dia 26/03 e até hoje ainda não recebi.
Das outras 2 vezes que me enviaram não demorou tanto tempo.

Hmmm... espero estar enganado mas acho que te aconteceu o que me aconteceu com o SFIV, encomendado num dia, no site deles apareceu como enviado no outro, e chegou um mês depois, dá um salto ao fórum de feedback das lojas e vais ver que pelos vistos isso não é tão incomum como isso, eu pelo menos não vou lá comprar mais seja o que fôr.
 
Dia 1 de Abril?

Quanto ao tempo de espera pelo jogo vou aguardar, o GTR Evo demorou bem menos tempo.
Tá mesmo mau isso por aí, agora reza é para demorar mais que 28 dias que assim ainda ganhas dinheiro.

O bom é que devias aproveitar enquanto isso não vem para me puderes ver a matrícula traseira no GTR Evo. :D
 
Tá mesmo mau isso por aí, agora reza é para demorar mais que 28 dias que assim ainda ganhas dinheiro.

O bom é que devias aproveitar enquanto isso não vem para me puderes ver a matrícula traseira no GTR Evo. :D

Nem me digas nada.

Ver se hoje consigo jogar um pouco do GTR Evo. Já arranjaste o Headseat?
 
Nem me digas nada.

Ver se hoje consigo jogar um pouco do GTR Evo. Já arranjaste o Headseat?
Eu ontem tive numas fun-races. Quanto ao headset ainda não, mas em princípio vou comprar o speedlink medusa stereo. É barato e também apenas para o PC, os € não dão para mais. :p
Aparece no Live ou no MSN.

Cumps
 
Mas eu não estou aqui a defender nada, tu é que apadrinhaste o Forza de Simulador, coisa que não é, logo eu disse que no máximo pode ser considerado um Semi-Simulador agora tu estás a falar dos teus amigos e de não sei mais o quê, não sei o que queres mostrar com isso, mas posso-te dizer que ainda não percebi onde queres chegar com essa conversa.
Onde eu quero chegar? é simples,tu falas do GTR como fosse o Rei dos simuladores,mas não é,falta a parte da diversão,só por o forza não ter a mesma fisica que o GTR não faz dele não simulador,apenas quer dizer que o GTR tem uma melhor fisica.
 
um jogo que dá azo a 39 páginas de posts muito mau não pode ser :rolleyes:

de qualquer maneira parece-me que vocês estão a discutir e todos tem um bocadinho de razão,

os jogos de automóveis, (como todos os outros), devem servir aquilo que nos interessa, isto é, se damos mais importância ao aspecto gráfico, à questão da física, ao aspecto multiplayer, ou queremos um bocadinho de tudo...

depois há os lunáticos como eu que gostam de experimentar tudo que seja jogos de automóveis :009:

seja como for - e agora vou dar a minha opinião, o race pro, na área da simulação é capaz de ser actualmente a referência embora tenha muitas lacunas em tudo o resto, no entanto não desgostei do grid, pois, não sendo um simulador por defeito, a sensação de velocidade é bastante boa e graficamente é agradável

em termos de conjunto (gráficos + simulação + multiplayer + variedade de desafios + etc), ainda não encontrei nada, nem nas consolas, nem no pc, tão bem conseguido como o forza2 - é bem capaz de ser a referencia actual dos jogos de corridas de automóveis como foi em tempos a sério Gran Turismo da playstation.

finalmente se queremos ver carros muito agradáveis à vista (ainda que em número reduzido e ainda que conduzi-los não seja muito diferente de conduzir um tijolo em cima de gelo) há que ter o gt5 não sei quê...

os gostos como se sabe....:001:
 
Última edição:
Back
Topo