Radeon mem coolers

Originally posted by |Oc|CRASH_OVer
tás-me a dizer que é só passar o lapis naquelas resistencias?? e o vmem aumenta?? que esquezito... e que lapis uso? passo quantas vezes??

Eu não acho esquesito, é quasre o mesmo que estares a ligar com fios... o pó do lápis é condutor de electricidade... como é que se desbloquevam os Thunderbirds? Com lápis, não era? :D Pois... :rolleyes:

[]'s :004:
 
ou pk é k axam que a resistência diminui? por causa da corrente ser conduzida pela grafite... o k aumenta a voltagem...

PS... Raptor ou alguém que me diga onde arranjar um tutorial para fazer vmod ao gpu da radeon 9500...
 
é só passares lapis por cima ou então dos lados da resistência k keres, não tens de unir nada! o lapiz é condutor, por isso reduz a resistência! kuando não kiseres limpas com um cotonete e alcool =)
 
Realmente parece resultar pelo que tenho visto por aí apesar de eu não ter uma.

E eu a penar que este trick era exclusivo das 8500... mas nas 9700 parece ser só vmem, enquanto na 8500 têm que se pincelar duas resistências para aumentar o vmem e o vgpu. :)

Alias estou quase a acabar um artigo sobre isso. :D
 
Eu tb keria colocar uns dissipadores nas minhas memorias (GF4 MX), mas não tão grandes como as do raptor:D , são uns dissipadores dus p1 a 150 k aki tenho e k vou dar utilidade:rolleyes: ..............

Para cola-los ás memorias poderei usar apenas super cola3 nas pontas das memorias e no resto AS3?

Porke um dia poderei kerer tirar os dissipadores e com o adesivo eles não saem:'(

O k dizem................
 
Originally posted by artsite
Porke um dia poderei kerer tirar os dissipadores e com o adesivo eles não saem:'(
Ainda não vi ninguém afirmar se realmente resulta, mas aquele liquido da akasa (tim clean ou lá como se chama!) não funciona?!? É que supostamente aquilo é para retirar adesivos térmicos!
E se fosse eu a ti não punha as3 nas memórias, eu na ti4200 que tive pus alumina adesivo.
 
as3 em memórias nunca pa! isso é perigosissimo, pq basta meteres um pouco a mais, e isso obviamente que irá sair fora das memórias, e poderá fazer curto ligando os pins das memórias.
 
:sad: Ainda bem a havisam, vou colocar antes o adesivo termico e quando for para tirar logo se vê, para alguma coisa existem os martelos:D
 
Originally posted by |Oc|CRASH_OVer
|ricky|

nao funciona, nao eficaz... whatever lol continua a nao passar dos 290mhz a mem!

cya's

mas isso não poderá ja ter a ver com qq outra coisa???

na pic tão os pontos pa chekares a voltagem das mems, metes o multimetro na caixa(terra) e no ponto de check k ta na pic, e vez a kuantos volts as mems tão!

assim vez logo se subiu ou não, podes não ter posto grafite suficiente or somthing =) se ja viste as voltagens a kuanto tá? eu levei a voltagem das minhas dos 2.9 aos 3.2v e subi 10x2 mhz nas mems embora não tenha rendido porke perdi bastante no gpu!, mas la k deram + deram =)
 
Oi Raptor só uma cena.... k dissipador usas-te ?? é algum em especial ? ou uma sobra k tinhas ai.... loll
é k tou a pensar por igual(+/- por causa do NorthBridge) na minha Ti4200 para ver se consigo 600 nas mems.... mas sem vmem loll porke além de o ñ saber fazer tb tenho uma beka de receio de porrar isto,loll
 
Originally posted by Head-Shot
é k tou a pensar por igual(+/- por causa do NorthBridge) na minha Ti4200 para ver se consigo 600 nas mems.... mas sem vmem loll

Não me digas que essa MSI não te está a dar os 600 na mem! A minha ASUS tb é uma GF4Ti4200 e dá os 620 na boa, não fiz vmem mod nem meti dissipador nenhum. Talvez eu tenha umas memórias de boa qualidade na gráfica, não sei...

[]'s
 
Originally posted by Meqif
Não me digas que essa MSI não te está a dar os 600 na mem! A minha ASUS tb é uma GF4Ti4200 e dá os 620 na boa, não fiz vmem mod nem meti dissipador nenhum. Talvez eu tenha umas memórias de boa qualidade na gráfica, não sei...

[]'s

Meqif a minha Msi tem memorias de 4.0 ns lolll ou seja foram feitas para dar 550 +/- as tuas como é asus devem ser de 3,6 ns o k dão 600 na boa lolll
 
Viva,

Tenho uma Radeon 9700 e está a 371/283
O que fiz foi retirar o cooler, limpa-lo , aplicar Artic 3 e voltar a colocar no sitio.
Adicionei também uma ventoinha de 60MM ao cooler.
Nas memórias , colei uns dissipadores e adicionei Artic 3.
Não passo dos 283 nas mémorias apesar de serem Infinion 3,3 ( 300 MHZ).
No Core estou nos 371 , mas penso que se colocar outro cooler mais potente vou mais longe !!!!
E também a transformei numa 9800Pro !!!
O que acham ?
 
Pois tens uma Powercolor Gold Evil comando2... Também eu.
Essas memória são realmente muito más, só lá vão com vmod's.
Esses 283 também os faço e sem dissipadores nas memórias, por isso mais se confirma ser a baixa voltagem que as limita. No gpu se puseres uma crystal org ou algo assim, as3 e tirares o shim deves passar os 400.
 
Back
Topo