Raid0 - Urgente!!!!!!

jota WA, tas a ultilizar os drivers raid que vêm nos drivers mesmo da nvidia, como fizeste para o vista? esses, pelo menos aqui não funcionam... dão BSOD.
vais ao site da asus e sacas os drivers RAID para nforce4 da tua board ;)

Uma pergunta acerca do vista.... é a RTM version? eu ja tentei com os drivers que me indicaste e o windows vista nao me reconhece o array quando faço boot pelo DVD.

Boas
Sim,é o RTM,sakei os drivers nforce para o Vista 32bits (no meu caso),e copiei para uma diskette a pasta q dizia "sataraid" q s encontra nos ficheiros extraidos criados antes da instalacao dos drivers (instalacao q cancelei,pq estava com o XP,nao com o vista).
Depois na instalacao do Vista correu td bem...mas atencao,os drivers q sakei eram para plataforma AMD,ha outros,para Intel e outras versoes sem ser nforce4,verificaste isso??
Cumps

EDIT:eskece,ja vi q tens AMD e nforce4 ;),logo os drivers q t indikei deveriam dar sem problemas!!
 
desculpem tar a desenterrar topicos, mas.... fiz consegui criar o raid 0... mas ñ tenho unidade de disquetes... ha maneira de dar a volta a isso ou não? pk sñ acabei de comprar os discos pra nada... cumps
 
Boas
Estes tb dao mais pq sao d prato unico,os d 160Gb ja nao...a leitura demora mais...
Sim,da RAID0 com 3 discos,o q aumenta ainda mais os resultados ;)!

Utilizei os drivers do NVRaid da nvidia,como a minha board tem chip nforce4 fui a pagina oficial e sakei os drivers raid para o vista q ja estao disponiveis junto com os drivers unificados!Ve aki...estes sao para nforce4 para processadores AMD
http://www.nvidia.com/object/nforce4_amd_winvista32_15.00.html

1º crio a diskette com os drivers RAID e kuando o win xp mos pede vou a diskette buscar os 2 controladores q necessito,no caso dos drivers da nvidia!
Cumps e espero ter ajudado


tb ha discos de 160gb da hitachi de um prato ,os 7K160 HDS721616PLA380 :D.
 
Back
Topo