Randomizar imagens

Lamento mas ainda não é desta que ouves um developer dizer isso, pelo simples facto de que eu não sou um developer. :p Estou a aprender, mas ainda não sei o suficiente para me poder considerar isso. De qualquer forma, mais facilmente seria um designer do que um developer (penso haver distinção). :)

sim, existe apesar de cada vez mais a profissão webdesigner e webdeveloper chocarem (pelo menos aos olhos das entidades empregadoras)...basta ver ofertas de emprego por aí...juntam conhecimentos de programas de edição de imagem com php, xhtml, etc
 
Pois... Eu é mais CAD. Em edição de imagem até faço umas coisas (Photoshop, Indesign), mas a parte do código é mais complicada. Quando era mais novo interessei-me por HTML, e cheguei a fazer alguns sites para mim e para os meus amigos. Nunca mais vi código durante 4 anos, e agora quando volto a pegar nisto, é CSS para aqui, PHP para ali, Javascript em baixo, Flash em cima... Enfim, tanta coisa que fico maluco.

Tenho que ir tirar uns cursos. Andei a ver a flag.pt, mas ainda são carotes para o meu bolso. :)
 
Pergunta: Em (X)HTML dá para definir variáveis para fazer links?

Estilo a variável var="name1", href="var/pages/var_01.html" conduz a "name1/pages/name1_01.html"?


Espero ter-me explicado bem. :)
 
Back
Topo