PS3 Ratchet & Clank: Tools of Destruction

Para aqueles que tiverem interessados na promoção da worten do uncharted e do ratchet na do cascaishoping podem esquecer que o uncharted estão a tentar impingir uma copia do jogo em segunda mão por 50€ e o ratchet está numa promoção feita por eles em que pagas 70€ pelo ratchet, lair, heavenly sword ou folklore e levas um sixaxis ou seja eles estão não só a tentar despachar o stock de jogos que tem lá antes do platinum como também (Granda promoção ah XD). Só para avisar que assim caso alguém tencione ir lá devido a esta promoção escusa de fazer a viagem até lá.
 
Boas.

Eu comprei hoje o jogo e estou a gostar muito.

Esponho aqui uma dúvida.

Eu ainda estou no primeiro sistema ( não me lembro do nome da aquilo) acho que se chama Celeste, ou assim uma coisa parecida.

Gostava de saber quantos desses ha.

E também agradecia que me dissessem a duração média do jogo.
 
Boas.

Eu comprei hoje o jogo e estou a gostar muito.

Esponho aqui uma dúvida.

Eu ainda estou no primeiro sistema ( não me lembro do nome da aquilo) acho que se chama Celeste, ou assim uma coisa parecida.

Gostava de saber quantos desses ha.

E também agradecia que me dissessem a duração média do jogo.

Estás ai no primeiro planeta?!Desse tipo só um, agora vais encontrar outros planetas diferentes ;)

Eu levei mais de 18 horas, mas joguei com muita calma e fui apreciando vários detalhes, que a Insominiac inclui no jogo, as custcenes são um fartote de riso.

Cumpr´z :)
 
Estás ai no primeiro planeta?!Desse tipo só um, agora vais encontrar outros planetas diferentes ;)

Eu levei mais de 18 horas, mas joguei com muita calma e fui apreciando vários detalhes, que a Insominiac inclui no jogo, as custcenes são um fartote de riso.

Cumpr´z :)


Não passei agora o planeta dos piratas.

Quantos é que ainda faltam mais ou menos????
 
Bem pessoal é só para dizer que já tenho este grande jogo, troquei o Heavenly Sword por este...

Cada vez que pego nele nunca mais consigo parar, tamanho o vicio... xD
Estou a gostar muito, tem cenários maravilhosos e cutscenes muito engraçadas como o Cesar já disse...
Por vezes até paro para observar os cenários e o ambiente à minha volta... :)

Deixo aqui uma foto:

imagem003oc6.jpg
 
Em principio também o vou adquirir visto que está agora a 30€ e parece ser um grande jogo:009:
Ainda hoje joguei a demo :002:
 
Ratchet & Clank 5: Porcas de Ouro

Tenho uma dúvida em relação ao Ratchet & Clank 5.

Nos níveis em que combatemos com a nossa nave espacial como é que apanhamos as Porcas de Ouro?

O que é que temos exactamente de fazer para o conseguir?

:confused:
 
Última edição:
Há uns objectos multi-coloridos durante o nível, tens de destruir todos.


Nao sabia que era para isso que eles serviam.

Ainda so apachei 5 Parafusos de Ouro.

Ei-de de apanha-los todos. xD

E os pontos de pericia., tenho ca um livro a dizer o que se tem de fazer para ter todos.

Se alguem quiser eu posto aqui.
 
Eu tenho esse jogo passado a 100% já, tenho cerca de 40h de jogo, tenho as armas todas, todas evoluidas, até as armas omega, todos os pontos de pericia, tudo mesmo, só para terem uma ideia estou com 42 milhoes e qualquer coisa de parafusos e umas centenas de milhares de raritaneo. (quando se acaba o jogo ganhas um multiplicador daí apanhares muito mais).

Bom vicio mas agora não tenho muito mais a fazer lá. Venha o próximo.
 
Agora nao consigo passar aquele boss que lutamos com ele de pernas para o ar.

As minhas armas não lhe fazem quese enfeito e ele com aquela bola........

Agora vou tentar juntar parafusos para aquela arma de misseis.

Conselhos para passar???
 
Agora nao consigo passar aquele boss que lutamos com ele de pernas para o ar.

As minhas armas não lhe fazem quese enfeito e ele com aquela bola........

Agora vou tentar juntar parafusos para aquela arma de misseis.

Conselhos para passar???

Tudo depende da arma que usares. É o grande erro deste jogo... não é preciso perícia, apenas boas armas. Junta uns quantos parafusos, compra boas armas, evolui, e estás pronto para tudo o que encontrares ;)
 
Há uns objectos multi-coloridos durante o nível, tens de destruir todos.

Objectos multicoloridos? Estás a falar daqueles polígonos que estão a se girar sobre si mesmo? Mas eles não são propriamente coloridos... têm uma pequena bola desenhada no meio.

Ou estás a falar de outros? De repente não me estou a lembrar de nenhum objecto colorido nesses níveis.
 
Objectos multicoloridos? Estás a falar daqueles polígonos que estão a se girar sobre si mesmo? Mas eles não são propriamente coloridos... têm uma pequena bola desenhada no meio.

Ou estás a falar de outros? De repente não me estou a lembrar de nenhum objecto colorido nesses níveis.

Há uns objectos tipo polígonos que têm raritânio, e depois há outros que têm várias cores e são tipos umas esferas ligadas com outras. É dificil conseguir explicar melhor, tens de destruir todos no nível, e podem passar despercebidos por causa de todas as cores e outros objectos no ecrã.
 
Há uns objectos tipo polígonos que têm raritânio, e depois há outros que têm várias cores e são tipos umas esferas ligadas com outras. É dificil conseguir explicar melhor, tens de destruir todos no nível, e podem passar despercebidos por causa de todas as cores e outros objectos no ecrã.

Hum... curioso que assim de repente nã0o estou a ver o que seja isso.

Mas depois quando eu jogar outra vez irei notar isso mesmo.

;)
 
Bom, o meu filho de 10 anos (quase 11), passa o jogo que nem ginjas...já deve estar quase a acabar. (ainda não o joguei nem o devo jogar, tenho visto uns bocados está muito bem feito, mesmo)
 
Bom, o meu filho de 10 anos (quase 11), passa o jogo que nem ginjas...já deve estar quase a acabar. (ainda não o joguei nem o devo jogar, tenho visto uns bocados está muito bem feito, mesmo)

Isso também o meu primo de 12 anos.

Mas uma coisa é acabar o jogo normalmente outra coisa muito diferente é acabar o jogo a 100% ao apanhar tudo o que haja para ser apanhado...
 
Boas.

Eu matei o Slag. Mas depois o QUark roubo-me aquilo e fui para o plateta Cragmite


E ja o ultimo nivel???:wow:

Mas porque é que tu queres saber isso?

Não consigo perceber as pessoas que estão a jogar um jogo e querem logo saber quanto falta para o acabar...

É quase como SPOILERS...

Já agora, atenção aos spoilers neste tópico, pois eu ainda não acabei o jogo, tal como muito outra gente.

EDIT: Já agora, não, não é o último nível.
 
Mas porque é que tu queres saber isso?

Não consigo perceber as pessoas que estão a jogar um jogo e querem logo saber quanto falta para o acabar...

É quase como SPOILERS...

Já agora, atenção aos spoilers neste tópico, pois eu ainda não acabei o jogo, tal como muito outra gente.

EDIT: Já agora, não, não é o último nível.

Nao e isso.

E que nao quero ir ja acabar o jogo.

Nao quero começar ja o Mode de Desafio.

1 tenho de ter tudo envoluido e isso.
 
Back
Topo