PS3 Ratchet & Clank: Tools of Destruction

desculpem desenterrar o topico, mas preciso de uma ajudinha sff

estou no ultimo nivel Fastoon revisitado e não consigo fazer o mini jogo, alguem de pode dar umas dicas??

pessoal, esqueçam, depois de fazer a pergunta fiz tentar outra vez e consigui à 1ª, era mais facil do que aquilo que parecia, lol
 
Última edição:
Ainda bem que desenterraste :P

Eu passei ontem o jogo, sem duvida que é muito bom..

Em termos de gráficos é bom, só acho que as texturas podiam estar melhores... A jogabilidade é fantastica, alterna muito, isto é, não é repetitiva. Joguei em português e achei a tradução muito boa, com alguns erros, mas nada de grave... O final é que pronto, podia ser muito melhor.

Agora estou a passar o Quest for Booty, por enquanto acho bem melhor que o Tools of Destruction muito por causa das plataformas, que neste são mais abundantes.
 
Desde que tenhas definida a tua lingua na consola como portugues é logo o primeiro idioma a ser seleccionado nos jogos.
Podes comprar na boa.
 
Desde que tenhas definida a tua lingua na consola como portugues é logo o primeiro idioma a ser seleccionado nos jogos.
Podes comprar na boa.

Obrigado pela resposta :)

Estava receoso de, por estar a comprar no reino unido, podesse não vir em português. Mas imagino que eles façam apenas uma única edição para toda a europa.
 
Boas!
Gostava de saber qtos Ratchet & Clank é que existem e para que plataformas (da sony).
Estava a pensar em comprar o Ratchet & Clank: Tools Of Destruction (Platinum) (PS3).
Vale a pena comprar sem ter jogado os outros ou ha continuação?
 
Existe ainda a expansão ao Tools of Destruction, sendo esta o Ratchet And Clank Future: Quest for Booty.

Quanto à história não sei porque também só peguei nesta saga com a PS3, logo foi com o ToD. Mas não senti grande necessidade de jogar os da PS2/PSP.
 
Existe ainda a expansão ao Tools of Destruction, sendo esta o Ratchet And Clank Future: Quest for Booty.

Quanto à história não sei porque também só peguei nesta saga com a PS3, logo foi com o ToD. Mas não senti grande necessidade de jogar os da PS2/PSP.


Entao vale a pena comprar o jogo?
Se a historia tem continuidade nao queria comprar, mas se nao tem, vale a pena?
 
Entao vale a pena comprar o jogo?
Se a historia tem continuidade nao queria comprar, mas se nao tem, vale a pena?

Isso da continuidade é melhor ser outro user a responder, por mim não houve problema de entendimentos.

E sim, na minha opinião, vale todos os centimos que se dá pelo jogo, tem uma longevidade q.b. com uns gráficos bons e com uma boa dose de humor à mistura.
 
Só não te esqueças que a expansão continua a história do ToD, logo é aconselhavel que compres para estares preparado para o novo que vai sair no final do ano.

Ai e?
nao sabia. La esta, sao estas coisas..
E os outros pra tras? A historia n interessa?
Pra comprar um jogo em que tb tho q comprar a expansao, ja encarece as coisas
 
Eu tenho dois Ratchet & Clank e embora nunca joguei nenhum o meu filho não parou de jogar enquanto não chegou ao fim.

Pareceu-me ser um excelente jogo e esta em Português.

Já agora o Quest for Booty é um mini-jogo, ou seja, não têm a longevidade do outro mas pelo preço (PVP em Portugal 15€) vale bem o dinheiro... não sei é se têm alguma coisa com a historia do Tools of Destruction.
 
Back
Topo