MMO Rate my UI

eu vou falar por mim, uso mais do q uma tecla.

Qnt a funcional, so te digo isto posso jogar apenas com o rato e o grid (akeles 25 quadrados por baixo do meu unit frames, do target e do target of target).

Learn to use Keybinds e mouseover macros
Não te quero ofender man... mas assim que olhei para o teu ui pensei "só pode ser pala pve clicker"
Depois olhei para os spells que tens na barra, e a raidares MH.. pensei.. Bingo!
Mas tambem não te condeno.. ja vi palas das melhores guilds que a unica coisa que fazem é fazer mouseover pelo unitframes do raid e depois carregar na teclar '3' do FoL nas barras vermelhas que são as que têm o hp mais baixo.. :004:
/YAWWWNNN
Eu ainda lhe perguntei.. "mas assim como ves o inc dmg???"
Ele respondeu: "o que é isso?"
E o gajo raida SWP!! KEK
 
Tu também não falas pouco... Podes ser mais preciso?

Okapa Icarium. O que vou dizer é apenas a minha opinião por isso nao quero que de modo algum fiques "lixado" comigo.

Eu como já disse a trás curto mais UI's limpinhos e bem organizados tipo o do Ffpt. Penso que tens ali muitas coisas desnecessarias... Tens o lado direito todo atravancado de addon's... Sei que percissas do Omen, e provavelmente tambem percissas daquele addon que eu nao sei qual é, mas no teu lugar eu removia aqueles rectangulos azuis atras das barras, reduzia tambem a escala das barras e dos addons que tao ai e ocupam mt espaço tipo o Recount, Omen e esse dos shots. Tirava o recount e esticava o chat pa direita ate as barras e nivelava a altura do mesmo com as barras.

Os teus frames nao sei quais ussas mas tao ali uma beca "grandinhos" e por baixo do teu frame tens um frame do teu target ke fica por baixo do teu... Tambem no frame to teu target.. Nao penso que seja necessario os buff's/debuff's estarem assim tao grandes.

E quando tas em party nao sei como ficam os frames... mas se tiverem tambem grandes... Tu ficas com um boraquinho no meio do screen para jogares...
Eu tambem ja tive tudo assim grande e XPTO... Mas depois quando começas a perceber que so vez ali um espasinho e que secalhar da te geito teres mais visibilidade para poderes ver o que se passa a tua volta começas a ponderar. Eu voltei ao UI da blizzard e reduzi a escala do ui, so modei os Frames po PitBull. Recount so nas raids, assim como o grid, e pa ser sincero ate estou a curtir bastante.

Fiquem Bem [[]]
 
OK. Não te preocupes que não sou nenhuma florzinha. Não me irrito com qualquer coisa. :P

Mas na tua resposta, falaste praticamente de estética e não de nenhum add-on que ali esteja que não precise, ou seja desnecessário. Tenho o Omen, Recount, Zhunter, MD e em raid o Grid. Todos necessários, com a exclusão do recount que só olho para ele em raid. Podia por um script para só mostrá-lo nessa altura, mas não estive para me chatear.
E em termos estéticos ou gosto assim e tenho bastante espaço livre no ecrã, como se pode ver no screen que postei.
 
Não te quero ofender man... mas assim que olhei para o teu ui pensei "só pode ser pala pve clicker"
Depois olhei para os spells que tens na barra, e a raidares MH.. pensei.. Bingo!
Mas tambem não te condeno.. ja vi palas das melhores guilds que a unica coisa que fazem é fazer mouseover pelo unitframes do raid e depois carregar na teclar '3' do FoL nas barras vermelhas que

akela barra q ta por baixo do unit frames só tem as cenas com cd, healthstones, pots e lifebloom / rejuve para qnd n tou em raid.

As minhas barras msm estao todas em Fade Out por baixo do grid.

Para teres uma ideia a 1a barra tem 3 ranks de regrowth, dps rejuvenation e lifebloom com mouseover macros.

Só axo q n tenho necessidade de as ter a mostra visto q já sei as teclas no teclado associadas a esses spells.

E no meu rato tenho rejuve, lifebloom, regrowth, swiftmend e nature swiftness tudo bindado com combinaçoes de shift.

Druida a healar n é como pala :P


e Btw n me ofendeste, so explikei a minha perspectiva dps do q disseste ;)

Fica bem
 
Danikiller já deixavas aí o teu UI para cuscar-mos também :)

Entretanto deixo aqui o meu a raidar (já tem algumas alterações mas tá muito parecido) numa run divertida a Naxx existente.



Não se esqueçam que as barras mudam ao mudar de forma :P
 
Danikiller já deixavas aí o teu UI para cuscar-mos também :)

Entretanto deixo aqui o meu a raidar (já tem algumas alterações mas tá muito parecido) numa run divertida a Naxx existente.



Não se esqueçam que as barras mudam ao mudar de forma :P

curti o teu UI, ta mt bacano ;), ja agr poderias dizerm k addons usas em termos de raids e etc?
 
Twilight isso dá para fazer nas opções em interface/combat text, procura lá.

(...)

Não é bem isso... essa opção realmente mostra quando temos o risposte (por exemplo) disponível. Mas eu já vi em videos, quando por exemplo o sprint ou o TBW saiem de CD, o ícon da habilidade flasha no centro do ecrã!

Era isso! Se alguém souber, agradecia!
 
Back
Topo