Ratio FSB:DRAM?

Cada um tem o que pode ter ou que consegue comprar,mas vida é mesmo assim, nas enfim,no autoclock tem opção subir voltagem do cpu sim depois fazes o teste até ele acabar.boa sorte.
 
Arriscado não será a melhor palavra, simplesmente ele pode incrementar desnecessariamente o Vcore, o que leva a uma produção de calor extra pelo CPU, desnecessária também.

A contra partida é que, em princípio, isso sobe o suficiente para não te preocupares muito com estabilidade - até certo ponto.
 
Arriscado não será a melhor palavra, simplesmente ele pode incrementar desnecessariamente o Vcore, o que leva a uma produção de calor extra pelo CPU, desnecessária também.

A contra partida é que, em princípio, isso sobe o suficiente para não te preocupares muito com estabilidade - até certo ponto.


Mas me diga uma coisa. Quanto tempo leva para fazer o clock automatico? Coloquei no clock automatico mas esta demorando mais de dez minutos e acabo parando ele, pois qdo olho na aba controle de status (possuo um AMD X2 7750+ Be + ECS A780GM-A + OCZ GOLD 2GB) CPU0 está trabalhando em 100% :wow: e o outro fica em 2 ou 3%..... isso é normal?

Fiquei com medo de estragar o processador :sad:
Tem como me dizer como devo proceder??? a minha versão é 3.0.2
 
Pessoal, desculpem-me a pergunta...

É essa aplicação da AMD que permite mexer no multiplicador ou esse processador já vem com ele desbloqueado de fábrica?



Eu já não tenho um AMD desktop desde o tempo dos Athlon XP xD
Não sei nada de nada dos processadores de hoje

abraços
 
Back
Topo