Rato DO MELHOR!!!

Humm???

apocalipsus : COMPREI ONDE? weird...... fds que raio de ideia foste tu buscar.


Enfim.... comprei cá em PT na Aranea. 49.qualquer coisa Euros axo eu.
 
ksk2006 disse:
apocalipsus : COMPREI ONDE? weird...... fds que raio de ideia foste tu buscar.


Enfim.... comprei cá em PT na Aranea. 49.qualquer coisa Euros axo eu.
Eu pensava que ele estava a perguntar ao oddz.

Ja agora Aranea isso é aonde??
Ps- Mas tu tens o Razer viper ou o Diamondback??
 
apocalipsus disse:
Eu pensava que ele estava a perguntar ao oddz.

Ja agora Aranea isso é aonde??
Ps- Mas tu tens o Razer viper ou o Diamondback??


OKI sorry...

TINHA O Viper agora comprei DiamondBack Chameleon. Pa a Aranea fica perto do estoril/cascais, mas eu encomendei online a entregar a cobrar nao fui lá.
 
gostava de experimentar um desses antes de comprar

algum de voces faça uma demo de um jogo onde se veja o rato a brilhar de preferencia ut~~ou quak3

skill required :D
 
Última edição:
ksk2006 disse:
OKI sorry...

TINHA O Viper agora comprei DiamondBack Chameleon. Pa a Aranea fica perto do estoril/cascais, mas eu encomendei online a entregar a cobrar nao fui lá.
mas esse diamondback mandaste vir dessa loja tb?? ou foi de algum outro site? Partilha ai a informaçao com a malta :001:
 
amigo disse:
Porra, a ultima vez que vi estes meninos custavam 20 contos.
Isto mais um func surface é o poder!

Estas a confundir com os Boomslang 2100 ;) , grandes ratos por sinal.

Estas são completamente novos... e felizmente muito mais em conta.
 
ALOne I BrEaK disse:
thanks pela info... vou ja encomendar... ja agora nao será melhor tambem mandar vir o tapete? pois um rato como o razer devia ter um tapete de confiança e eu nem tapete uso... nao queria lixar o laser :)

o laser nunca lixas :D, podes é lixar os pes do rato, ou talvez não teres a mesma sensibilidade que terias com um bom pad.
 
MATRA disse:
Estas a confundir com os Boomslang 2100 ;) , grandes ratos por sinal.

Estas são completamente novos... e felizmente muito mais em conta.

Exacto, Razors Boomslang. Que ratos poderosos. Exeperimentei um numa lan, juntamente com um Func Surface e digo-te que não há nda mais suave que aquilo. Que loucura. Tive para comprar, mas 20 contos pesaram na decisão.
Este rato será tão bom como um Boomslang?
 
Existe isto

ALOne I BrEaK disse:
thanks pela info... vou ja encomendar... ja agora nao será melhor tambem mandar vir o tapete? pois um rato como o razer devia ter um tapete de confiança e eu nem tapete uso... nao queria lixar o laser :)



Pá a razer tem um tapete tambem de ellite para esse rato, penso que nao foi feito propriamente para ele mas é um tapete de topo é o Razer eXactMat™.

Sinseramente para min nao comprei, mas que tem guito axo que será uma mais valia.
 
amigo disse:
Exacto, Razors Boomslang. Que ratos poderosos. Exeperimentei um numa lan, juntamente com um Func Surface e digo-te que não há nda mais suave que aquilo. Que loucura. Tive para comprar, mas 20 contos pesaram na decisão.
Este rato será tão bom como um Boomslang?

penso que será, aliás a a maioria do pessoal que conheço que tinha Bloomslang ja trocou ou vai trocar :)
 
Experimentei um Razor Viper e sinceramente não gostei.

Os Pads daquilo são forretas, só 3 'bolitas', não era grande coisa aqui no steelpad.

O rato é pequenino. Tou agora habituado a Intellimouse e esse ao pé do Intellimouse é um 'minorca' (tamanho) daí não gostar muito do ajuste dele na minha mão. (gosto de ter onde agarrar) se é que me faço entender...

Para além disto, o rato só tem as teclas diga-se 'normais' (3 teclas) em vez de 5.
Muitos de vocês não ligam muito a isso, mas eu pelo menos gosto de definir os 2 botões extra para lançar granadas etc. Dá muito geito!

Quanto aos restantes Razor, não posso dar nenhuma opinião, porque não experimentei nenhum.

Mas quanto ao Viper, perfiro um Intellimouse ou Logitech.

Pelo menos o meu Intellimouse com pads da Compad rulla aqui no Steelpad nas horas!
 
pah, tenho um Mx510 a 800 Dpi's (funcionam em default a 400), e com um rate de 500 Mhz !

Já estive com varios ratos na mão, e ainda esta para aparecer rato mais suave que este !....

se puderem, testem os patchs que andam por aí :)
valem bem a pena !
 
Este Razer DB é diferente do Viper, Tem 7 botoes, é maior, e em termos de performance tambem n tem nada a haver ;)


Já exprimentei os "patchs"(usbport.sys) todos inclusive o 1Khz, e realmente nota-se diferença dos 125hz pros 500Hz (não Mhz ;)) mas dos 500Hz pro 1000hz não noto nada :(
 
Back
Topo