1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Rato Gaming Performance/Preço

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por rush3r, 18 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 53; Visualizações: 5858)

1. rush3r

rush3r Power Member

Estou a pensar comprar um rato mais vocacionado para gaming mas que também seja confortável.
    É indispensável os 2 botões de lado ( avançar, retroceder).
    Preço < 30 €

Neste momento tenho um RATO NGS Evo Pro Powered ->http://www.informania.netmadeira.com/catalogo/detalhes_produto.php?id=4540

Se não encontrar nada que valha a pena investir compro outro igual que o meu ja esta todo comido por cima.

Última edição: 18 de Fevereiro de 2009
  2. allstarfabio

allstarfabio Power Member

3. rush3r

rush3r Power Member

é uma das opções em vista. e em comparação com o Razer deathadder? ( opção de comprar usado pelo mesmo preço)

4. Raoul Duke

Raoul Duke Power Member

5. fsschmitt

fsschmitt Power Member

Custou me por volta de 15€ e é o melhor rato que alguma vez joguei, e já testei muitos... inclusive G5, etc. superou e muito as minhas espectativas.

A4 Tech X-718F

:D

6. berniejoe

berniejoe Power Member

Este rato é o que eu tenho, e reconheço que não é para toda a gente - há quem não goste da cor, há quem ache que é muito sensível, há quem não goste do material, etc. etc. -, mas gosto muito dele:

Verbatim Rapier V2, comprei por €29,90 na MM.

Review aqui:
    http://www.iamapcgamer.com/news/node/156

7. rush3r

rush3r Power Member

Da pesquisa que fiz também encontrei os A4 Tech com muito bom aspecto e a preços interessantes.
    Mas a malta divide-se muito, uns adoram, outros detestam enquanto com o 3.0 é praticamente tudo unanime e é para onde estou mais inclinado embora ainda esteja tudo em aberto.

8. eu tenho um x-710 mk e tou muito satisfeito 2000 dpis

:D

9. kir0id

kir0id Power Member

10. BountyNunes

BountyNunes Power Member

Relaçao preço qualidade NADA MAS NADA MESMO bate InteliMouse 3.0 da M$! =)

Força

11. .DX.

.DX. Power Member

12. Skulldevil

Skulldevil Power Member

Eu sei que muitos gostam do Microsoft 3.0, mas não lhe cortem logo as vistas ! Há muitos ratos para gaming a bom preço ! Ele pode nem gostar do rato ! :)
    Apenas lhe mostrem vários tipos de ratos grandes, pequenos, às bolinhas cor de rosa, etc...
    Pois ele tem de o experimentar e ver se gosta !
    Eu se fosse mais entendido na matéria colocava muitos mais nomes mas apenas os que me vêm à cabeça são os mais conhecidos e que toda a gente tem, g5, Microsoft 3.0, Razer Deathadder e afins!
    Eu por exemplo tenho um Revoltec FightMouse, como já tinha dito numa thread ai deste género !

13. rush3r

rush3r Power Member

Pois, isto da escolha de um rato é algo muito pessoal também. Eu agora tenho 3 escolhas :
    A4TECH -> que são por volta dos 20 €, embora não perceba bem as diferenças entre os vários modelos - por exemplo os 2 que foram aqui mencionados pelo valves - tirando a diferença de dpis ( que pelo o que tenho percebo não é assim tão importante quanto isso).
    IME 3.0 -> 30 €, basicamente o que toda a gente aconselha
    Razer Deathadder -> 30 € usado mas em bom estado

Ainda não vi ninguém a opinar sobre o razer ...

14. touge_master

touge_master Power Member

o razer e de longe o melhor desses todos, excelentes materiais e precisao, tenho um com mais de um ano, e mesmo usando 24/7 praticamente esta como novo, se encontrares por 30e em bom estado nao hesites

15. rush3r

rush3r Power Member

já está decidido. Vou comprar um IME 3.0 em bom estado.
    Obrigado pelas dicas ;)

16. lohka_86

lohka_86 Banido

Vais ficar satisfeito, quando o meu avariar, compro um igual :P

17. koKaZz

koKaZz Power Member

ime 3.0 ... eu sei que os outros são mais bonitos mas compra um ime 3.0 que não te arrependes

18. Play_Clean

Play_Clean Power Member

OCZ Dominatrix / Cyber Snipa Stinger
    Tenho o OCZ e gosto bastante.

19. The Todd

The Todd Power Member

IE 3.0 sem pensar duas vezes.

20. kir0id

kir0id Power Member

dar 70 euros por um rato que só tem o símbolo da razer a piscar :x

Partilhar esta Página