• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Periférico Ratos Mionix

Trytus

Power Member
Tenho actualmente um mx510 com uns bons 10 anos. Continua a funcionar perfeitamente mas o desgaste é evidente e estou a pensar trocar.
Encontrei os ratos Mionix em promoção:

- Naos 3200 - 30€
- Naos 7000 - 38€
- Avior 7000 - 39€
- Avior 8200 - 45€
- Avior SK - 45€


Estou em duvida entre que modelo escolher Naos ou Avior. O meu grip é um mix de claw com fingertips e até palm as vezes.O Naos parece ser enorme e será mais aproximado do mx510 não?

Pelo que pesquisei é uma boa marca. Vale a pena? Caso não valha a pena, o que sugerem para um orçamento de 50-55€?

Obrigado,
 
Eu sugiro que compres uma carcaça nova (cabo também se necessário) para o teu MX510 no ebay, deve ficar perto dos 5€ e ficas com rato para mais 10 anos.
 
Foi precisamente o que fiz de início. No entanto só encontrei fora da europa e não queria estar com complicações de alfândegas e tal... Se encontra-se dentro da europa já tinha comprado por gosto muito do mx510
 
A sério? Desconhecia isso totalmente. Sempre tentei evitar ao máximo mandar coisa de fora da europa por causa da alfândega.
Vou avançar com a compra da carcaça então. Obrigado a ambos.
 
até esse valor, pode ser retido para verificar, mas se estiver tudo OK / não passar os valores estipulados, passa na alfandega sem problemas, é muito muito raro abaixo desse valor ficar retido
 
Bom, vai ficar por sensivelmente 18€ já com portes. Não é a shell original do mx510 ( tenho a azul) é a do G400 (cinza). Vale a pena na mesma pelo preço?
Não fico melhor servidor pondo mais 20-25 euros e optar por um novo?
 
O Mionix 7000 Naos ou Avior fica pelo preço ( mais qq coisa para portes) que coloquei no post inicial, ou seja 40€.

Sim, aparentemente o g400 usa a mesma carcaça do mx510/mx518.
 
uaa...comprei o meu Avior o ano passado a 70€ :P

mas tendo esse, preferia poupar ;)

edit - quanto aos Mionix 7000, tenho o Avior, 5* de rato ;) a 40€ é um 'must'
 
o Avior serve para palm ou claw, o bom dele mesmo é ser ambidextro, quem é dextro queixa-se dos botoes do lado direito contudo (eu sou e nao me queixo...habito?)

o mx510 parece-me palm grip (como o g400 creio?)

o naos já é '100%' palm

palm é o tipo em que apoias a mao toda no rato no fundo...se é como estas habituado, entao dos dois mionix, iria para o naos, o sensor é o mesmo que o avior, só muda a carcaça ;)
 
O meu grip é um mix dos 3, sendo claw o que mais utilizo segundo de palm. Apesar disso sinto-me confortável com o mx510.
Sendo o Avior para claw e palm, se decidir comprar, vou optar por ele.

Avior SK tens alguma opinião formada?
 
o SK é baseado no Avior 7000, com o mesmo sensor e tudo...não estou a ver diferenças lol fisicamente parece a mesma coisa, também é ambidextro e também é considerado claw/palm

agora é a cnea é...

tens o MX510 aos anos imagino...mudares para outro vai ser sempre um desafio de adaptação!
 
Verdade... A ideia é ficar com o MX como backup. Se por acaso não me adaptar ao avior, posso sempre vende-lo, ainda por cima comprando ao preço que está.

@SkylleN Não sei de que zona do pais és mas se tivesse interessado, repartimos os portes se sempre comprares.
 
Back
Topo