PlayStation Rayman Legends (Ubisoft Montpellier)

Penso que o meu versão PS3 chega amanha de manha pois fiz o pagamento hoje na ***** as 11h da manha e eles colocaram logo a dizer em preparação...so que ate agora estou a espera daquele tal email que eles mandam a dizer que a encomenda foi enviada e o nr de registo dos correios para seguir a encomenda...muito estranho nunca me aconteceu, sera que enviaram o jogo hoje??
 
Pessoalmente acho que as versões preferenciais são a da WiiU e a da Vita, devido à integração com touch em várias fases, não é que eu adore touch, mas a combinação entre touch e botões torna se algo diferente .

Eu já estive a jogar a versão completa da 360 e o jogo é divinal , mas vê se claramente que foi inicialmente idealizado para a WiiU e depois adaptado a ser jogado apenas com comando normal, mas como disse não deixa de ser um must em plataformas .

Este jogo vai ser um must na vita para quem adora plataformas :)
 
Ainda ontem tive a acabar o Rayman Origins para a VITA :)

Na PS3 faltam-me alguns speed runs apenas mas entrentanto a versao PS3 do Rayman Legends ja foi enviada hoje :)

Para a semana ja novo vicio la por casa :D
 
Já se está a torna habito a venda de jogos incompletos para a Vita...
Primeiro foi o WRC, o Killzone també já tem um update de 1,2GB logo no dia 0 e este vai ter um DLC "grátis" para repor o conteudo que deveria ter sido incluído logo de inicio no jogo.
Espero que esta tendência mude rapidamente, pois os cartões da Vita ainda estão muito caros para andarmos a instalar conteúdos que deveriam estar nos jogos físicos logo no dia de lançamento. Se ao menos fosse possível instalar esses conteúdos no cartão do jogo...
 
Tá resolvido o problema, os 28 niveis que faltam na versão da vita vão ser adicionados por um DLC free :) Pronto já é a melhor versão portátil outra vez :P

Fonte: http://www.vg247.com/2013/09/04/ray...ng-missing-levels-included-in-other-versions/
Fixed

Já se está a torna habito a venda de jogos incompletos para a Vita...
Primeiro foi o WRC, o Killzone també já tem um update de 1,2GB logo no dia 0 e este vai ter um DLC "grátis" para repor o conteudo que deveria ter sido incluído logo de inicio no jogo.
Espero que esta tendência mude rapidamente, pois os cartões da Vita ainda estão muito caros para andarmos a instalar conteúdos que deveriam estar nos jogos físicos logo no dia de lançamento. Se ao menos fosse possível instalar esses conteúdos no cartão do jogo...
Por esse andar vai ser preciso um cartão dedicado a jogos fisicos para saves e actualizações e outro para conteúdo digital, eu com plus até mete impressão a falta de espaço!
 
Já se está a torna habito a venda de jogos incompletos para a Vita...
Primeiro foi o WRC, o Killzone també já tem um update de 1,2GB logo no dia 0 e este vai ter um DLC "grátis" para repor o conteudo que deveria ter sido incluído logo de inicio no jogo.
Espero que esta tendência mude rapidamente, pois os cartões da Vita ainda estão muito caros para andarmos a instalar conteúdos que deveriam estar nos jogos físicos logo no dia de lançamento. Se ao menos fosse possível instalar esses conteúdos no cartão do jogo...

Eles anteciparam a data de lancamento. Porque o jogo era so para sair na altura do gtav.

E como tal ja era de esperar que pudesse acontecer uma situacao dessas. E cheira me que quando lancarem dlcs ca para fora vai ser bonito o espaco vai
 
Eles anteciparam a data de lancamento. Porque o jogo era so para sair na altura do gtav.

E como tal ja era de esperar que pudesse acontecer uma situacao dessas. E cheira me que quando lancarem dlcs ca para fora vai ser bonito o espaco vai

Era porreiro que a edição europeia, tendo sido adiada, viesse já com os níveis extra incluídos no jogo físico. O meu cartão de memória está no limite!
 
Boas pessoal,

Como não encontrei nenhum topico acerca do jogo, criei um para colocar uma questão que me esta a fazer impressão.
O jogo é realmente fantástico, graficos, jogabilidade, som , tudo é um must para quem gosta de bons jogos na ps3.
O minha questão vai mais para quem tem o jogo e joga os "challenges" online, é que me aparece junto ao meu user a bandeira dos USA, como não sou americano nem moro nos USA gostaria de saber se há forma de mudar a bandeira, é que procurei em todo o jogo e não encontrei nada.
Agradeço toda a ajuda que possam dar, porque apesar de ser um pormenor esta a dar comigo em doido, lol.
 
Back
Topo