Razer Copperhead Firmware 6.18????

PoolMania

Banido
Como diabo fazer o update para esta firmware deste rato? O problema é que aquilo pede para desligar o rato da usb e depois pede para carregar num botão 8 que fica onde???? e depois pede para voltar a ligar o rato á usb e carregar no ok da caixa de dialogo! mas onde está este botão?:lol:
 
Dá sempre "download failer"!!! Mas que download? eu selecciono o ficheiro com a firmware que está no meu disco e até tentei pressionar o botão na parte do fundo do rato mas mesmo assim dá esse erro!
Alguém que tenha esse rato podde ajudar com isso?
Obrigado
 
>(>(:004:
O rato só não morreu por um milagre qualquer!!!! A versão do firmware do rato é a 6.13 o raios da explicação do site diz para pressionar o botão e manter o botão carregado e voltar a ligar o rato á porta usb e depois manda usar outro rato enquanto se segue os passos depois de aparecer a caixa de dialógo da detecção do hardware do xp....

Eu fiz tudo certinho e o problema é que em vez de depois aparecer a caixa a mostrar o progresso de upgrade da firmware NADA aparece!!!! Népios nadinha:wow: o xp instala o driver do rato mas nada de nada....A porra das luzes do rato nem se acendem nada.....

Aparentamente morreu......FDX tive que fazer reset ao pc e entrar no xp mas o problema foi que o rato continuava sem as porras das luzes!!!! Até que retirei a ficha da usb e liguei de novo e VOILÀ.....acendeu-se as luzes.....
mas como o ponteiro do rato nem se mexia tive que fazer reset de novo e depois de entrar de novo no xp já tinha o ratinho de novo com vida.....:'(

Mas o certo é que a versão da firmware continuava a ser a 6.13 em vez de 6.18 :wow:

ALGUÈM sabe o que diabo se passa com isso???? que versão da firmware tem?????
 
Tu és um perigo...:-D
Eu não te aconselho a mexer muito nesse botão de trás.
Tens a certeza que fizeste tudo como está explicado no link que eu te dei? Aqui com o meu funcionou tudo bem, tenho o firmware 6.18.
Depois de selecionares o ficheiro do firmware, tens que desligar o USB e depois carregas no botão, e sem o largares voltas a ligar o USB. Depois o resto nem precisas de ter outro rato, eu fiz mesmo com o teclado...
 
Ok obrigado agora já correu tudo bem :).
O problema antes deve ter sido do facto de eu não ter os drivers na mesma pasta do firmware.
É que depois de eu ter tirado o cabo do rato do usb pressionei o tal botão de trás e mantive o botão pressionado e liguei de novo na usb.
carreguei no OK da caixa de dialogo e a seguir apareceu "download failed" :wow: e ao mesmo tempo apareceu a caixa do xp a pedir os drivers para o novo hrware....Essa operação correu tudo ok mas o rato não dava sinais de vida nem depois quando liguei o pc.....mais tarde consegui por o rato a trabalhar.....

Agora fiz o upgrade da firmware com os drivers na mesma pasta do firmware e o estranho é que o upgrade correu bem SEM ter aparecido a caixa de dialogo do xp a pedir os drivers para o novo hardware!!!!!:wow::wow:
Foi estranho!!! Nada como era igual ás tais instruções desta página!

Quando liguei o rato ao pc da primeira vez o pc levou um tempo a arrancar na bios.....no post da bios!!! e ao entrar no xppimba blue screen e reboot do pc. e quando entrou de novo o ponteiro do rato nem se mexia apesar de as luzes acenderem......e tinha os drivers do rato instalados.

È estranho que um rato com fama de "bom" tenha um comportamento inicial tão esquisito. 8o
 
É verdade, para um rato com a fama que tem dá muitos problemas, começando pelo facto de os drivers nem passarem no teste de compatibilidade do Windows XP. Descansa que não foi só o teu que deu problemas, o meu também deu uns quantos blue screens que me deram a volta à cabeça.

off topic: É impressão minha ou a Techzone tem um corrector ortográfico?:-D Grande iniciativa, é a melhor coisa que podiam ter feito, lê-se com cada coisa por aqui.....
 
A mim não deu problemas nenhuns, apenas tive de mudar de porta USB para fazer o update ao firmware, não deve ter gostado das portas traseiras.

André_lx disse:
off topic: É impressão minha ou a Techzone tem um corrector ortográfico? Grande iniciativa, é a melhor coisa que podiam ter feito, lê-se com cada coisa por aqui.....

Não será da nova versão do Firefox/Opera que instalaste? :)
 
Mudar de porta usb????? Hummmmm.....Quando meti o cabo do rato da primeira vez apareceu uma pequena janela de aviso, do xp penso eu, a avisar que este dispositivo funciona mais rapido em USB 2.0 que em 1.0
Se calhar é isso que causou o blue screen e os problemas. Vou ver no manual da minha board quais são as usb 2.0
 
eu fiz o meu firm update para 6.18 e tá tudo cinco estrelas :002: ... sim da para fazer macros com mais do que uma tecla , caso não tenhas reparado por cima de onde metes as teclas , está lá a opção de uma ou mais teclas :)
 
A mim não deu problemas nenhuns, apenas tive de mudar de porta USB para fazer o update ao firmware, não deve ter gostado das portas traseiras.



Não será da nova versão do Firefox/Opera que instalaste? :)
:lol: Ai é?... Não sabia... De qualquer maneira, por parte users que usam firefox, de certeza que não vão haver tantos erros como costuma haver.

Funciona melhor, como assim? Vou instalar o Vista brevemente...
Exactamente.. Funciona melhor como? Eu já tenho o vista instalado, mas ainda nem me tinha passado pela cabeça instalar os drivers...
 
Última edição:
lol. Eu á conta do update do firmware matei o meu copper eheheh. O que vale é k os gajos da ***** acreditaram-se que o rato pifou sozinho. A meio da barra akilo encravou e nao saia do sitio, qd reinicio o pc o laser nepia, so funcionava butoes :lol:
 
eu fiz o meu firm update para 6.18 e tá tudo cinco estrelas :002: ... sim da para fazer macros com mais do que uma tecla , caso não tenhas reparado por cima de onde metes as teclas , está lá a opção de uma ou mais teclas :)

o meu problema é este:

copperheadyr6.jpg


quando quero atribuir a combinação Ctrl + W aparece isto nesse campo e não funciona.

este macro funciona no opera para fechar a Tab.
 
pessoal eu tenho o razer copperhead blue tempest e actualizei a firmware mas pro 6,17i n vejo la nada de 6,18 e n tive de fazer esses procedimentos k voces disseram. simplesmente tinha de intralar em primeiro lugar o software do rato k vinha kom ele e depois meter a firmware 6,17i.

só tenho um prob ja passou 1 mes depois disso e agora tou kom um prob k é o seguinte: eu carrego 1 click no botao eskerdo do rato em cima de uma pasta e ele é komo se tivesse feito 2 clicks e abre logo a pasta!!! ja pus ate no software do rato a velocidade do click no minimo e de vez enkuando faz isso !!! k será ????? kem me ajuda sff é k isto assim n se pode eu tou a kerer so seleccionar uma cena e ele abre a cena sem eu fazer duplo klic.

obrigado
 
Back
Topo