1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Razer Copperhead Firmware 6.18????

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PoolMania, 11 de Novembro de 2006. (Respostas: 21; Visualizações: 1540)

1. PoolMania

PoolMania Banido

Como diabo fazer o update para esta firmware deste rato? O problema é que aquilo pede para desligar o rato da usb e depois pede para carregar num botão 8 que fica onde???? e depois pede para voltar a ligar o rato á usb e carregar no ok da caixa de dialogo! mas onde está este botão?:lol:

2. PoolMania

PoolMania Banido

Dá sempre "download failer"!!! Mas que download? eu selecciono o ficheiro com a firmware que está no meu disco e até tentei pressionar o botão na parte do fundo do rato mas mesmo assim dá esse erro!
    Alguém que tenha esse rato podde ajudar com isso?
    Obrigado

3. bruncamps

bruncamps Power Member

Ontem reparei no novo firmware para o Copperhead, mas apenas com aquela mudança não vale a pena.

4. PoolMania

PoolMania Banido

>(>(:004:
    O rato só não morreu por um milagre qualquer!!!! A versão do firmware do rato é a 6.13 o raios da explicação do site diz para pressionar o botão e manter o botão carregado e voltar a ligar o rato á porta usb e depois manda usar outro rato enquanto se segue os passos depois de aparecer a caixa de dialógo da detecção do hardware do xp....

Eu fiz tudo certinho e o problema é que em vez de depois aparecer a caixa a mostrar o progresso de upgrade da firmware NADA aparece!!!! Népios nadinha:wow: o xp instala o driver do rato mas nada de nada....A porra das luzes do rato nem se acendem nada.....

Aparentamente morreu......FDX tive que fazer reset ao pc e entrar no xp mas o problema foi que o rato continuava sem as porras das luzes!!!! Até que retirei a ficha da usb e liguei de novo e VOILÀ.....acendeu-se as luzes.....
    mas como o ponteiro do rato nem se mexia tive que fazer reset de novo e depois de entrar de novo no xp já tinha o ratinho de novo com vida.....:'(

Mas o certo é que a versão da firmware continuava a ser a 6.13 em vez de 6.18 :wow:

ALGUÈM sabe o que diabo se passa com isso???? que versão da firmware tem?????

5. Tu és um perigo...:-D
    Eu não te aconselho a mexer muito nesse botão de trás.
    Tens a certeza que fizeste tudo como está explicado no link que eu te dei? Aqui com o meu funcionou tudo bem, tenho o firmware 6.18.
    Depois de selecionares o ficheiro do firmware, tens que desligar o USB e depois carregas no botão, e sem o largares voltas a ligar o USB. Depois o resto nem precisas de ter outro rato, eu fiz mesmo com o teclado...

6. bruncamps

bruncamps Power Member

Se fizeres tudo certinho passo a passo não tens problemas, excepto se o rato tiver algum defeito.

7. PoolMania

PoolMania Banido

Ok obrigado agora já correu tudo bem :).
    O problema antes deve ter sido do facto de eu não ter os drivers na mesma pasta do firmware.
    É que depois de eu ter tirado o cabo do rato do usb pressionei o tal botão de trás e mantive o botão pressionado e liguei de novo na usb.
    carreguei no OK da caixa de dialogo e a seguir apareceu "download failed" :wow: e ao mesmo tempo apareceu a caixa do xp a pedir os drivers para o novo hrware....Essa operação correu tudo ok mas o rato não dava sinais de vida nem depois quando liguei o pc.....mais tarde consegui por o rato a trabalhar.....

Agora fiz o upgrade da firmware com os drivers na mesma pasta do firmware e o estranho é que o upgrade correu bem SEM ter aparecido a caixa de dialogo do xp a pedir os drivers para o novo hardware!!!!!:wow::wow:
    Foi estranho!!! Nada como era igual ás tais instruções desta página!

Quando liguei o rato ao pc da primeira vez o pc levou um tempo a arrancar na bios.....no post da bios!!! e ao entrar no xppimba blue screen e reboot do pc. e quando entrou de novo o ponteiro do rato nem se mexia apesar de as luzes acenderem......e tinha os drivers do rato instalados.

È estranho que um rato com fama de "bom" tenha um comportamento inicial tão esquisito. 8o

8. É verdade, para um rato com a fama que tem dá muitos problemas, começando pelo facto de os drivers nem passarem no teste de compatibilidade do Windows XP. Descansa que não foi só o teu que deu problemas, o meu também deu uns quantos blue screens que me deram a volta à cabeça.

off topic: É impressão minha ou a Techzone tem um corrector ortográfico?:-D Grande iniciativa, é a melhor coisa que podiam ter feito, lê-se com cada coisa por aqui.....

9. bruncamps

bruncamps Power Member

A mim não deu problemas nenhuns, apenas tive de mudar de porta USB para fazer o update ao firmware, não deve ter gostado das portas traseiras.

Não será da nova versão do Firefox/Opera que instalaste? :)

10. PoolMania

PoolMania Banido

Mudar de porta usb????? Hummmmm.....Quando meti o cabo do rato da primeira vez apareceu uma pequena janela de aviso, do xp penso eu, a avisar que este dispositivo funciona mais rapido em USB 2.0 que em 1.0
    Se calhar é isso que causou o blue screen e os problemas. Vou ver no manual da minha board quais são as usb 2.0

11. Daemon

Daemon Power Member

Eu actualizei o firmware exactamente como está descrito na página da Razer e não tive nenhum problema.

12. PoolMania

PoolMania Banido

:wow: Dentro do Vista Ultimate este Razer funciona muito melhor do que no xp!!!! Esquisito! Tudo ao contrário!:lol:

13. bruncamps

bruncamps Power Member

Funciona melhor, como assim? Vou instalar o Vista brevemente...

14. mariosimas

mariosimas Power Member

desculpem o off topic.

conseguem fazer macros com 2 teclas ?

15. NightFire

NightFire Suspenso

eu fiz o meu firm update para 6.18 e tá tudo cinco estrelas :002: ... sim da para fazer macros com mais do que uma tecla , caso não tenhas reparado por cima de onde metes as teclas , está lá a opção de uma ou mais teclas :)

16. :lol: Ai é?... Não sabia... De qualquer maneira, por parte users que usam firefox, de certeza que não vão haver tantos erros como costuma haver.

Exactamente.. Funciona melhor como? Eu já tenho o vista instalado, mas ainda nem me tinha passado pela cabeça instalar os drivers...

Última edição: 18 de Novembro de 2006
  17. Murtalhas

Murtalhas Power Member

lol. Eu á conta do update do firmware matei o meu copper eheheh. O que vale é k os gajos da fnac acreditaram-se que o rato pifou sozinho. A meio da barra akilo encravou e nao saia do sitio, qd reinicio o pc o laser nepia, so funcionava butoes :lol:

18. mariosimas

mariosimas Power Member

o meu problema é este:

quando quero atribuir a combinação Ctrl + W aparece isto nesse campo e não funciona.

este macro funciona no opera para fechar a Tab.

19. [_Zeus_]

[_Zeus_] Power Member

pessoal eu tenho o razer copperhead blue tempest e actualizei a firmware mas pro 6,17i n vejo la nada de 6,18 e n tive de fazer esses procedimentos k voces disseram. simplesmente tinha de intralar em primeiro lugar o software do rato k vinha kom ele e depois meter a firmware 6,17i.

só tenho um prob ja passou 1 mes depois disso e agora tou kom um prob k é o seguinte: eu carrego 1 click no botao eskerdo do rato em cima de uma pasta e ele é komo se tivesse feito 2 clicks e abre logo a pasta!!! ja pus ate no software do rato a velocidade do click no minimo e de vez enkuando faz isso !!! k será ????? kem me ajuda sff é k isto assim n se pode eu tou a kerer so seleccionar uma cena e ele abre a cena sem eu fazer duplo klic.

obrigado

Partilhar esta Página