Periférico Razer DeathStalker & DeathStalker Ultimate - Gaming Keyboard

black_edition

Power Member
Razer DeathStalker & DeathStalker Ultimate

The Razer DeathStalker gaming keyboard delivers merciless power when it is designed with slim keycaps for shorter travel distance and rapid-fire actuations. Your fingers will be flying across the low-profile keys at lightning speed and in comfort, executing commands for your master plan faster than enemies can react.

Unlike traditional keyboards that can only register up to 3 simultaneous key presses, the superior anti-ghosting technology built into the Razer DeathStalker allows up to ten simultaneous key presses to obliterate the competition more effortlessly. Every key actuated at the same time will respond accurately in-game with zero lag.

The revolutionary Razer Synapse 2.0 software powers the Razer DeathStalker’s brain, letting you save personalized settings to a cloud server for convenient access anytime, anywhere. Game add-ons that you’ve taken the time to configure will never need to be set up from scratch again when they are ready for download and use with any Razer DeathStalker connected to any computer. Driver and firmware updates are downloaded automatically ensuring your keyboard is optimized for winning all the time.

Fire up your lightning fast reflexes and competitive instincts with a fully back-lit gaming keyboard designed for blazing fast actuations, empowering you to unleash as many commands and macros as there are fingers on both your hands. Give no quarter with the Razer DeathStalker.

Razer DeathStalker Ultimate

razer-deathstalker-ultimate-gallery5.jpg
razer-deathstalker-ultimate-gallery2.jpg


Razer DeathStalker

razer-deathstalker-gallery1.jpg
razer-deathstalker-gallery3.jpg
 
Como já tem sido hábito da Razer, aposto que não haverá Layout PT o que é uma pena. Mas de qualquer maneira $249.99 por um teclado (DeathStalker Ultimate)
não é para qualquer carteira. O outro penso que é $79.99.
 
Última edição:
250euros por um teclado? OMG. Não é pa qualquer um.


11 anos depois, e com 3 PCS diferentes até hoje, continuo com este keyboard.

compaq-keyboard.jpg


É a unica peça original que ainda tenho do meu PC de 11 anos a tras.

guess what? serve me perfeitamente para tudo, seja jogos, modelação 3d, trabalho de texturas no toshop etc... nunca senti a necessidade de ter algo melhor ou diferente.
 
Tenho um logitech de bundle com rato e ainda nao precisei de trocar. E dos mais simples tambem, mas gosto dele. Nao dava 250€ por um brinquedo destes.
 
11796443_10154130618897576_5311332567130834330_n.png



Introducing the Razer DeathStalker Chroma gaming keyboard:http://rzr.to/dschroma

Execute your enemies with swift and silent precision across fully programmable, chiclet keycaps that actuate at a distance of 2mm.#Coloritup across 3 distinct backlighting zones or sync with other Chroma enabled Razer devices to create your very own personalized gaming arsenal.

More Control. More Color. More Win with the Razer DeathStalker Chroma, now available at RazerStore: http://rzr.to/dschroma



https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10154130618812576.1073742008.13848807575&type=3

http://www.razerzone.com/gaming-keyboards-keypads/razer-deathstalker-chroma
 
Tenho um deathstalker ultimate juntei guito para o comprar..mas o teclado é muito bom..tinha e tenho o g19 para mim são os 2 melhores teclados para jogos..este razer e mesmo muito bom e nunca tive problemas com o software do teclado!!no g19 as vezes tenho!! O ecrã bloqueia e depois para conseguir por aquilo a funcionar vejo-me negro!!neste é sempre sem stress...e não tem transformador como no g19 só temos que ligar 2 usb..
 
eu andava tentado a comprar um a uns anos atrás até começar a perceber mais de teclados mecânicos e ainda bem que não o comprei,e mesmo coisas da razer para mim acabou.
 
Com o razer nunca tive problema nenhum..o teclado é muito bom não tenho nada de mal a dizer do teclado!!já o tenho algum tempo jogo bastante e o teclado é 5*..o logitech g19 como disse já tive alguns problemas mas também já a bastante tempo que o teclado nunca mais me bloqueou o ecrã..funciona muito bem..se calhar tive azar com qualquer incompatibilidade com o Windows ou com usbs..
 
Isso vai do gosto de qualquer um..é caro..mas o teclado é muito bom..isto na minha opinião que não conta para nada.. tu não gostas da razer?
 
Bom é relativo, essas teclas de borracha são exacmente iguais ao teclado que estou a escrever e custa 20€ ... De certeza que nunca experimentaste um mecânico ...
 
Nem toda a gente gosta dos mecânicos, portanto não acho que seja por aí. Já o custo/benefício destes teclados deixa a desejar, mas para quem gosta do estilo/look suponho que seja uma opção.
 
Sim claro e vão se vendendo aos poucos segundo a conversa que tive com um rapaz de uma loja,vendem 1/2 por semana o que para o preço deste teclado não deixa de ser bom.

Também devera aparecer a versão chroma do ultimate mais tarde.
 
Bom é relativo, essas teclas de borracha são exacmente iguais ao teclado que estou a escrever e custa 20€ ... De certeza que nunca experimentaste um mecânico ...
Boas amigo..não sei se leste bem o que já tinha dito eu também tenho o g19 que é mecânico..já o tenho a muito tempo!!já passei muitas horas a jogar com teclado mecânico!!e já tive outros mecânicos!!aliás sempre tive mecânicos!e digo que é muito bom ou até a melhor opção nunca disse o contrário!e quando comprei o razer os primeiros tempos vi-me negro para me habituar ao teclado!!

Jogava duas horas e até me doía a mão!pela posição da mão e por não estar habituado!!mas lá me habituei e agora gosto de jogar nele!!pra mim o teclado e muito bom..na minha opinião e como já disse que não conta para nada..
 
Nem toda a gente gosta dos mecânicos, portanto não acho que seja por aí. Já o custo/benefício destes teclados deixa a desejar, mas para quem gosta do estilo/look suponho que seja uma opção.
Eu gosto dos teclados mecânicos!!por isso não vendi o meu g19!!tens razão no custo do teclado e benefício e muito dinheiro por um teclado mas eu quando o vi gostei e perdi a cabeça e lá o comprei:)

Agora já me habituei ao teclado e gosto bastante de jogar nele!mas não digo que são melhores do que os mecânicos acho que vai do gosto de qualquer um..Eu gosto dos 2!!Aliás nem sei porque existe pessoal que diz mal deste teclado sem se quer o espermentar!!
 
E desde quando o g19 da Logitech foi alguma vez um teclado mecânico?

Tenho um deathstalker ultimate juntei guito para o comprar..mas o teclado é muito bom..tinha e tenho o g19 para mim são os 2 melhores teclados para jogos..

Gostos são gostos, e as opiniões são de cada um, respeitam-se mas reservam-se ao direito de serem discutidas e rebatidas. Achas que são os dois melhores gaming kb's? Eu acho exactamente o oposto, e acho que qualquer "gamer" serio que diga esta barbaridade = ao Evaristo: Não pescas nada disto!!
 
Back
Topo