Periférico Razer DeathStalker & DeathStalker Ultimate - Gaming Keyboard

E desde quando o g19 da Logitech foi alguma vez um teclado mecânico?



Gostos são gostos, e as opiniões são de cada um, respeitam-se mas reservam-se ao direito de serem discutidas e rebatidas. Achas que são os dois melhores gaming kb's? Eu acho exactamente o oposto, e acho que qualquer "gamer" serio que diga esta barbaridade = ao Evaristo: Não pescas nada disto!!
Peço desculpa pela barbaridade que disse..pensei que o g19 era mecânico!!se dizes que não é peço desculpas..mas como dizes e eu concordo respeito às opiniões de toda a gente eu só estava a dar a minha opinião sobre o razer que é sobre o que fala o tópico..

Amigo para mim são os melhores teclados do que eu já tive..daí eu dizer que para mim são os melhores e também como já disse isto na minha opinião que não serve de nada..mas é uma opinião....não ofendi ninguém!!e respeito a opinião de toda a gente!!

Já agora podes-me dizer porque me chamas de burro por outras palavras só por dizer que para mim são os melhores??

O que é para ti um gamer??um gajo que percebe de teclados??

Podes-me dizer qual é para ti o melhor teclado??dizes que que estes teclados não prestam para"gamers" já pelo menos tives-te alguma experiência com algum deles?
 
acho que qualquer "gamer" serio que diga esta barbaridade = ao Evaristo: Não pescas nada disto!!

Eu normalmente evito ficar fora destas discussões porque exactamente "gostos são gostos" mas isto é que não acho correcto. Sendo inclusive dono de um mecânico, devo dizer que só há uma razão a jogar que um mecânico possa ser melhor e é se for um NKRO, porque o registo de teclas pode em casos específicos dar jeito (estou a pensar nos casos raros de combos em plataformas, ou fighters). De resto, o feel do switch não tem impacto na jogabilidade. Aliás, é bem mais fácil dar um click acidental nos mecânicos visto que nem precisas de os afundar para registar. Já as teclas de macro de alguns teclados de membrana dão bastante jeito. Fazer um mecânico com macros sai carote, não esquecer.

All in all, não consigo concordar com o "gamer masterrace" que muitas vezes se gera à volta disto. Para mim, os mecâncios são masterrace, sim, a escrever. A diferença de um bom switch é super evidente. Já a jogar, o sensor do rato e a frequência do monitor têm papeis infinitamente maiores, e as teclas macro ainda sinto que vêm antes.

Agora cuidado com o offtopic. Se quiserem discutir esta questão, podem perfeitamente criar um tópico numa secção correcta (dúvidas de hardware, ou mesmo no tópico dos teclados mecânicos que seria o ideal). Já sabem que se depois abusam, isto "fecha para obras" ;)
 
Bom esse chroma para alem de ser mais do mesmo nem o nome é original, no entanto pelo que li neste topico também acho que 3 digitos por um teclado um valor exagerado mas isso sou eu que sou um "teso".

Agora neste topico aprendi uma coisa é que não sou um "gamer serio" porque de facto gosto do G19, no meu caso é ergonomico e muito, tem teclas macro aqui para os "gamers a brincar" da jeito, teclas personalizaveis, luz muito importante para mim, display por vezes da jeito e nem vou aprofundar mais até porque não tenho um e prefiro gastar o valor dele em boas jantaradas, mas já o experimentei assim como dezenas de outros teclados para muitas finalidades porque tenho facilidade neste sentido, no entanto fico curioso para saber quais são os teclados para os "gamers serios" porque quando for grande também ser um "gamer serio".

Se para um "gamer serio" for um teclado mecanico por acaso não gosto de acordar o pessoal cá em casa a noite nem de vir os vizinhos a noite bater a porta e dizer para largar a maquina de escrever ( « Ai mas eles tem orings para não fazer tanto barulho » oring é para vedações para canalizadores e etc), dar 80 euros por um teclado mecânico NA MINHA OPINIÃO muito pouco ergonomico, sem luz, sem teclas macro e nem digo mais, então nunca na vida serei um "gamer a serio" nem sei como vou levar a minha vida daqui em diante.

Tenho um a4tech G800 "teclado dos pobres" que prefiro este 1000x que gastar 80euros por uma maquina de escrever!
Estou a aguardar os teclados para "gamers seiros" e é caso para dizer ao (oh) Evaristo: eu nunca vi disto! ( so mesmo neste forum "pum"!)


Um player não se define pelo tipo de material que usa, mas pela sua skill seja com uma maquina de escrever seja com um teclado de 10 euros seja em casa ou numa pocilga o resultado é sempre o mesmo!!!
 
Acho que estas a exagerar um bom bocado no barulho dos teclados mecânicos,eu tenho um asus echelon e não noto qualquer tipo de diferença para os teclados dos meus portáteis...e uma cena que ignoras completamente estas a jogar estas a ouvir musica seja o que for que estas a fazer ignoras completamente o som das teclas...
O pessoal do ts e skype nunca se queixou do barulho basta saberes configurar o micro.
O quarto dos meus pais é logo acima de onde tenho o pc e eles nunca se queixaram do barulho quanto mais os vizinhos hahah
Cada um tem a sua opinião e se gostas mais de teclados de membrana deves tentar mostrar as suas qualidades em vez de andares a fazer dos teclados mecânicos uns "monstros"
Quanto ao material de um player tenho de concordar contigo cada um joga com o que conseguir arranjar ou gostar eu dantes jogava num portatil fraquinho com uns phones e um rato decentes mas nada do outro mundo é não era por isso que era menos "gamer" do que sou agora com uma torre e material de qualidade
 
Claro que o meu comentário anterior foi em tom irónico, porque um forum não serve para se achar mais que os outros mas sim tirar duvidas e aprender alguma coisa mas de vez em quando aparece estes comentários que são da parvonia, eu bem os vejo de teclados xpto ratos não sei das quantas tapetes mais caros que boas tapeçarias e depois no fim de contas coitados são humilhados pensam que com bom material a skill aumenta! Repara no teu comentário não te achas mais que ninguém, nem disseste que eu não era um "gamer a serio" porque prefiro um bom teclado de membrana, e nem que uma opinião diferente da tua já não percebia nada do assunto, e no fim concordas com o que disse e bem!

Como sabes existes vários tipos de switch para teclados mecanicos, no teu teclado tens o cherry mx black que é dos mais silenciosos mesmo assim faz mais barulho que um teclado de um portátil mas para os meus ouvidos não se nota apenas com um teste de db que a diferença é nada praticamente, eu por acaso gosto mais do cherry mx blue e esse sim faz bem barulho e não claro que não acordo vizinhos mas neste momento passo mais tempo noutras coisas que em jogar e como não estou a ouvir musica e etc o som incomoda no meu caso entre outras coisas que já referi se quiseres outra com um teclado mecanico dou mais toques involuntários que devia com o meu teclado de membrana isso praticamente não acontece mas eu não sou um "gamer a serio"!
 
Pois isso é bem verdade xd vejo ai muito pessoal com tudo do bom e do melhor e depois na skill é 0 (basta ver por ai alguns youtubers)
claro que conta sempre um bocado o material mas não faz milagres...
A malta tem de aprender a respeitar os gostos e opiniões das outras pessoas não é por eu ter um teclado mecânico que vou andar ai a insultar/gozar seja o que for com uma pessoa que tenha um teclado de membrana cada um tem os seus gostos e só temos de respeitar..
 
São todos bonitos, estes teclados novos. E caros. Há pouco tempo tive um problema no meu Revoltec Fightboard Advanced, e fiquei desesperado, a pensar onde iria arranjar um teclado igual. E que até nem é nada de especial. "Bicho" para ter custado uns 40€, se bem me lembro. Mas já estou tão acostumado a ele que me iria ser difícil mudar. Felizmente que o consegui abrir e limpar nas fitas por dentro, e aquilo voltou a funcionar bem.

13-revoltec-fightboard-advanced-steel-grid.jpg


Tão cedo, e enquanto este bombar, não volto a comprar mais nenhum. ^^

\w/
 
Mecânicos, Razer e Chroma... Yep, tudo para um preço elevado. Mas também esse que mencionas é membrana, coisas completamente diferentes.

Sim, claro, senão não teria custado "só" 40€. ^^

Mas as teclas tem um feeling "alto", o que faz com que sejam bem diferentes de um teclado chiclete de um portátil, por exemplo.

\w/
 
Back
Topo