Análise Razer Imperator

Boas.

Alguma coisa não está bem com o meu rato. O rato está constantemente a desligar-se. Já desinstalei as drivers, voltei a instalar, e o rato continua a ter o mesmo problema. Obviamente que existe um problema de incompatibilidade com o W7. É muito chato eu ter de desligar o rato da ficha USB para voltar a ligar. E é por isso que amanhã vou à loja devolver o rato. Vou comprar um logitech G9X, que ao menos está preparado para W7. E quero experimentar um rato da logitech.

2ª/3ª feira devo ter o rato e no final da semana talvez teremos review :)

maldita hora em que eu "livrei-me" do DA. Ao menos funcionava lindamente...
 
Boas.

Alguma coisa não está bem com o meu rato. O rato está constantemente a desligar-se. Já desinstalei as drivers, voltei a instalar, e o rato continua a ter o mesmo problema. Obviamente que existe um problema de incompatibilidade com o W7. É muito chato eu ter de desligar o rato da ficha USB para voltar a ligar. E é por isso que amanhã vou à loja devolver o rato. Vou comprar um logitech G9X, que ao menos está preparado para W7. E quero experimentar um rato da logitech.

2ª/3ª feira devo ter o rato e no final da semana talvez teremos review :)

maldita hora em que eu "livrei-me" do DA. Ao menos funcionava lindamente...


O que reparo é que as vezes quando estou a mexer com o rato, ele tem alguns brakes e as vezes ate semi-congela, e so fica bom quando desligo e volto a ligar o USB(sem ter de reiniciar o Windows) .
Tambem tenho o W7.
 
estou a ver que o meu problema não é caso único. Só que o meu rato não "semi-congela". Ele fica totalmente parado. Só mesmo desligar e voltar a ligar o cabo usb é que ele fica bom. E depois é a questão do macros, mas isso não é muito importante para mim.

Já mandei o rato para RMA. Espero que eu possa receber o valor do rato. Espero, pois já tenho o logitech G9X encomendado :D

Cumps
 
estou a ver que o meu problema não é caso único. Só que o meu rato não "semi-congela". Ele fica totalmente parado. Só mesmo desligar e voltar a ligar o cabo usb é que ele fica bom. E depois é a questão do macros, mas isso não é muito importante para mim.

Já mandei o rato para RMA. Espero que eu possa receber o valor do rato. Espero, pois já tenho o logitech G9X encomendado :D

Cumps


É assim tao mau?

Estava a pensar comprar um mas assim nao:-D
 
não dá trabalho. Mas estás a jogar e acontece isso... é chato. Então eu gosto de jogar mapas de surf, no cs:s, de repente, o rato deixa de funcionar, e lá vou eu para a prisão -.-
 
não dá trabalho. Mas estás a jogar e acontece isso... é chato. Então eu gosto de jogar mapas de surf, no cs:s, de repente, o rato deixa de funcionar, e lá vou eu para a prisão -.-


On topic:
Eu por acaso quando instalei o W7 ultimate no meu pc, com um rato USB que tinha acontecia-me exactamente isso, então enquanto não tenho um rato de jeito uso um por entrada PS...
Deve ter a ver com o 7, e isso é muito mau.
 
Última edição pelo moderador:
Sinceramente não sei de que estão a falar....tenho o windows 7 ultimate 64 bits e o meu razer imperator funciona muito bem, sem problemas:D
pode não acontecer contigo, mas está acontecer comigo e com o autor da review. Estou a utilizar o rato, e de repente, ele deixa de funcionar. Eu bem que mexo o rato, toco em tudo o que é botões. Nada. Só mesmo desligando e voltar a ligar é que volta a funcionar. Em uso normal, não tem problemas. Mas quando se está a jogar, não convém muito.

Se não acreditas, paciência. Mas é verdade.
O rato já foi para RMA. E em principio vem um Logitech G9X. Esse ao menos, segundo ao site da logitech, está preparado para W7. E quero experimentar um rato da logitech. Estou curioso :)
 
no meu acontece o mesmo e tanbem tenho w7 ultimate 64 bits mas acontesse muito raramente nao e uma coisa muito frequente depois tenho de desligar o cabo usb e voltar a ligar.
 
Isso cheira a problemas de drivers. Na próxima fornada esses problemas já devem estar corrigidos... A Razer demora sempre algum tempo a limar as arestas no que toca a drivers.
 
Isso cheira a problemas de drivers. Na próxima fornada esses problemas já devem estar corrigidos... A Razer demora sempre algum tempo a limar as arestas no que toca a drivers.


Esperemos bem que sim , pois ou compro este ou o mamba :confused:

Talvez va para este mas vou esperar..:007:
 
Acho que não é motivo de preocupação. Eu, por norma, nunca compro ratos assim que eles são lançados, porque a maioria deles precisa sempre de algum tempo para afinar os drivers. Com o Lachesis, foi a mesma coisa. Quem o tinha comprado logo que ele saiu, andou uns tempos com alguns problemas relacionados com drivers verdes. Eu, como o comprei só passado uns meses, quando o instalei já era issues free.
 
Bem eu tenho esse rato quando saiu no inicio tinha esse problema de parar de trabalhar, fiz update a firmware trabalhou fixe mas as vezes acontecia o mesmo simplesmente defini os dpi do mínimo ate ao máximo e tirei o programa ate agora impecável estou a usar o win7 x64.
Cumps
 
Back
Topo