Análise Razer Imperator

Será que o pessoal estaria interessado numa review Imperator vs XAI ?

Cumps

Isso pergunta-se??? :O
Está a tornar-se cada vez mais uma dúvida existencial... xD

Eu aposto no imperator, e é em principio o meu próximo rato... mas, também confio numa review especialmente tua (deves ser o percebe mais do assunto no fórum Zwame e não só), que me pode fazer mudar de ideias.

Cumps.
 
Caros colegas sou novo por estas andanças mas espero participar bastante e ajudar também no que souber.
Mas agora o que me trás por cá é outra coisa neste momento ando a investir um bocado em artigos gaming adquirido já um teclado gaming a coisa de um mês e rato também, tenho neste momento o Rato da steelseries o Kinzu no qual até gosto dele mas acho-o um pouco pequeno e queria uma opinião sobre o Deathader ou este Imperator da Razer para o substituir.


Aquele Abraço a todos e se me poderem ajudar agradeço.
 
Caros colegas sou novo por estas andanças mas espero participar bastante e ajudar também no que souber.
Mas agora o que me trás por cá é outra coisa neste momento ando a investir um bocado em artigos gaming adquirido já um teclado gaming a coisa de um mês e rato também, tenho neste momento o Rato da steelseries o Kinzu no qual até gosto dele mas acho-o um pouco pequeno e queria uma opinião sobre o Deathader ou este Imperator da Razer para o substituir.


Aquele Abraço a todos e se me poderem ajudar agradeço.

Se é por realações de tamanha Deathader sem dúvida, Imperator é um rato pequeno.
 
Back
Topo