1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

razorback 2.0 is back again

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por sombrio, 30 de Março de 2006. (Respostas: 35; Visualizações: 8331)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. sombrio

sombrio Power Member

Pois e pessoal, parece que o famoso servidor de emule razorback 2.0 esta volta. Vi mesmo a pouco quando apareceu do nada na lista de servidores :)

30-03-2006 23:09:09: Warning Razorback 2.0 (000.000.000.000) - Your 0000 port is not reachable. Please review your network config.
    30-03-2006 23:09:10: Connection established on: Razorback 2.0
    30-03-2006 23:09:10: New client ID is 14850
    30-03-2006 23:09:10: Received 5 new servers

server version 17.4 (lugdunum)
    Were Back!!!

Última edição pelo moderador: 31 de Março de 2006
  2. apoc

apoc Power Member

isso é estranho pois a mim nunca me desapareceu ... actualiza mas o server.met ....

mais facilmente apanho o donkey1 cheio ou em baixo do que o razorback ...

3. Dark_GT

Dark_GT Power Member

Não o encontro :(
    tenho andado no donkey1 mesmo por causa disso

4. sLiNk

sLiNk Power Member

OMG... Não é possivel... Por onde é que andaste este tempo todo?

Dá uma vista de olhos aqui: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=84807

5. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Tenham atenção que pode ser um fake server

6. sLiNk

sLiNk Power Member

Pois. O estranho é que o IP é exactamente o mesmo!

Queres ver que a policia ligou lá o server outra vez para ver se apanha alguém?

7. Cabalo

Cabalo Power Member

mas os servidores agora são nos USA. eu cá é que não me ligo a ele, pelo menos até ter confirmações oficiais, e pelo que tenho lido por aí, é um honeypot para os mais distraídos.

8. sombrio

sombrio Power Member

Na volta ate pode ter alguns filtros! Duvido que eles andem a cata de pessoal que saca software, mp3, etc e mesmo que andassem so em ultimo caso e que vinham para Portugal. Deve ser mais por causa de cenas de pedofilia, se for assim estou de acordo :x2:

9. sLiNk

sLiNk Power Member

Não. Era mesmo o IP do verdadeiro Razorback! IP da Bélgica!

Mas já não está a funcionar o server.

10. sombrio

sombrio Power Member

Ta a funcionar que eu tou ligado a ele :x2:

11. xupetas

xupetas Banido

Estas ligado a q iP?

12. sombrio

sombrio Power Member

Mandei-te por pm :)

13. xupetas

xupetas Banido

Ta confirmado... é fake.

A range de ip's esta registada na ARIN ou seja USA.... portanto... ria... riaa my fat ass :lol:

Btwn: não te soltes dele... que não vale a pena sombrio :twisted:

14. sLiNk

sLiNk Power Member

Pois sombrio, estás ligado mas é a um fake!

O server que ontem esteve a dar era mesmo o Razorback original! Pois eu ainda tenho aqui o IP dele no emule. Nunca o cheguei a apagar da lista dos servidores.

Então quando vi aqui este tópico, fui ver ao emule e de facto lá estava ele! E dava para ligar! O IP era o mesmo de sempre, com a bandeirinha da Bélgica.

15. xupetas

xupetas Banido

E mesmo o rb2 original deve estar comprometido...

16. sombrio

sombrio Power Member

O razorback 2.0 e mesmo o oficial. Se ainda duvidas le no forum oficial no razorback2.0 no link abaixo.

http://translate.google.com/translate?u=http%3A%2F%2Fsd1239.sivit.org%2Fraz%2FphpBB2%2Fviewtopic.php%3Ft%3D255&langpair=fr%7Cen&hl=pt-PT&ie=UTF-8&oe=UTF-8&prev=%2Flanguage_tools

Mesmo que a range de ips seja da ARIN (USA) nao quer dizer que seja fake! E mesmo que fosse a riaa para catar o pessoal, duvido que conseguisem alguma coisa, eplo menos ca em PT :lol:

17. xupetas

xupetas Banido

:lol: fia-te na virgem e nao corras....

18. xupetas

xupetas Banido

E ja agora... desde qd é que o que está postado num forum tem alguma coisa a ver com o que é realidade...?????

Acreditam ainda no pai natal nao? Francamente acham que o razorback ia re-abrir no pais dos gajos que deram origem ao seu fecho? :joker:

19. sLiNk

sLiNk Power Member

Xupetas manda-me o ip a que o Sombrio se ligou sff.

20. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

Razor is back que giro é pena ser tanga ou melhor não tenho pena nenhuma desde ke akilo fechou e os max tb até a mula saka mais rapido porque os tugas agr não se dividem tá td no donkey 1 ou 2

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página