Realme X2 e X2 Pro

Entretanto se alguém quiser capas para o Realme X2 Pro, tenho estas duas compradas em Agosto e que chegaram hoje :facepalm:

aN2w6am.png


tenho em vermelho e amarelo e vendo isto barato visto ter outras duas iguais... interessados mandem mp.
 
Thanks. Acredito que não vou ficar desiludo com o bicho no momento. O meu receio sempre foi os updates e ainda ter uma comunidade pequena.

Mas estou algo curioso, e mais ainda também por ir para um telemóvel de 6.5" que me deve custar um bocado ao inicio. Mas amanha, segundo o tracking, já o cá tenho. Não o devo é logo usar porque ainda estou à espera do vidro e da capa da amazon que só vem para a semana.
 
Thanks. Acredito que não vou ficar desiludo com o bicho no momento. O meu receio sempre foi os updates e ainda ter uma comunidade pequena.

Mas estou algo curioso, e mais ainda também por ir para um telemóvel de 6.5" que me deve custar um bocado ao inicio. Mas amanha, segundo o tracking, já o cá tenho. Não o devo é logo usar porque ainda estou à espera do vidro e da capa da amazon que só vem para a semana.

Se quiseres responder claro, em quanto é que te ficou a máquina?
 
Thanks. Acredito que não vou ficar desiludo com o bicho no momento. O meu receio sempre foi os updates e ainda ter uma comunidade pequena.

Mas estou algo curioso, e mais ainda também por ir para um telemóvel de 6.5" que me deve custar um bocado ao inicio. Mas amanha, segundo o tracking, já o cá tenho. Não o devo é logo usar porque ainda estou à espera do vidro e da capa da amazon que só vem para a semana.
Podes usar na boa, ele traz uma capa de gel na caixa e já traz uma película no ecrã. Usei essa película até hoje, só hoje troquei para um vidro temperado.
 
Indeciso entre o X2 pro e o Google pixel 4a...
Sou um gajo que não joga, nem ligo muito a modificações nos aparelhos, é mais plug and play.
Valorizo bastante a câmara (fotos e vídeos).
:confused:

Encontro ambos a 350€
 
Indeciso entre o X2 pro e o Google pixel 4a...
Sou um gajo que não joga, nem ligo muito a modificações nos aparelhos, é mais plug and play.
Valorizo bastante a câmara (fotos e vídeos).
:confused:

Encontro ambos a 350€
pelo que dizes o pixel VAI SER muito melhor para ti. O X2 é bom para quem não liga para cameras
 
Bem, depois de andar com ele (@bbik3R) um dia já posso mandar o meu bitaite da ordem.

- Sim, o telemóvel realmente excedeu todas expectativas. A fluidez/qualidade do ecrã e a performance do hardware é a mesmo algo de unique. Um pouco aquela sensação quando se passa de um HDD para um SSD pela primeira vez. Quando experimentas já não consegues voltar atrás;

- Esta Realme OS que tinha algum receio de ser outra Miui encheu-me as medidas de cima a baixo. Parece que tem ali um misto do lado bom da Pixel e Miui que a torna bastante eficiente. A continuarem assim nem vejo razão para mudar de rom num futuro próximo (claro que isto é apenas com 1 dia de utilização. espero não mudar de opinião);

- A bateria até ver, já lhe fiz um carregamento a 100% e desde aí com dados/wifi sempre ligados em background e andado pelo facebook/messenger/tapatalk ou a configurar o telemóvel, vai a 75% com 1h30 de screentime. Vai agora levar com 20/25m de Twitch, que deve descer abaixo dos 55%. Mas em principio deve-me fazer 2 dias completos, que para mim já é bastante bom penso;

- Habituei-me rápido aos 6.5" para quem vem de 5.5", ainda que o ideal era ser 6.3", mas o peso do bicho ainda é puxadote. Bem, ao menos tenho a certeza que sei sempre se ele está ou não no bolso das calças;

- Com um telemóvel com as bandas todas portuguesas e isto a nível de dados moveis é excelente. Com o meu antigo no mesmo exacto sitio no trabalho só apanhava Edge (na realidade é nada) e com este a 90% das vezes é 4G+. Era muito por isto que também queria um telemóvel novo;


Pelo outro lado:

- Simplesmente não consigo gostar de notch. Acho aquilo realmente horrível. Agora vai ter que ser uma questão de hábito, mas preferia o modo que usa o Mi 9t pro;

- Outra questão de hábito vão ser as black bars quando vejo algo em fullscreen. Também não vinha preparado para isso;

- Sinto falta de um sistema de notificações via led. Ou qualquer coisa que me avisasse quando tenho algo pendente de visualizar. Antes para uma chamada usava a cor vermelha, um sms o verde, no messenger o azul, etc etc e sabia sempre o que andava por lá. Aqui, tirando o ecrã acender quando a recebes no momento, ficas sem conhecimento do que está lá. Até podiam usar o ícone da fingerprint que aparece quando se desbloqueia, onde ficava permanente com a cor da notificação escolhida por exemplo;

- Por falar em fingerprint. Por vezes há certos movimentos ou ângulos dependendo da posição do telemóvel, que não consigo desbloquear o telemóvel. Tenho que lá andar em várias tentativas ou metê-lo noutra posição diferente para conseguir. Não é grave, mas de vez em quando faz um pouquito de impressão. Mas o que interesse é quando o tiro do bolso para o desbloquear e aí é infalível;

E agora 2 duvidas, até tinha mais mas só me lembro agora destas. 1) dá para tirar a chave que fica no canto esquerdo da VPN e quando se desbloqueia o telemóvel? 2) a barra que fica de lado e nos dá um pop-up com vários apps dá para remover? Não lhe dou qualquer uso. Edit: Está já consegui.

PS: Ficou um bocado testamento. Sry. :\
 
Última edição:
Back
Topo