Realme X2 e X2 Pro

Ninguém teve com problemas na actualização C32? O meu GPS (Maps e Waze) deixaram de funcionar e a bateria parece que está a evaporar-se mais rapidamente.

Quanto ao Maps e Waze, quando meto para começar a viagem, ele não faz refresh do local onde estou, ou seja, parece um problema no GPS.
 
Ninguém teve com problemas na actualização C32? O meu GPS (Maps e Waze) deixaram de funcionar e a bateria parece que está a evaporar-se mais rapidamente.

Quanto ao Maps e Waze, quando meto para começar a viagem, ele não faz refresh do local onde estou, ou seja, parece um problema no GPS.
Até agora não tive problema algum. Uso bastante o Maps, Sygic (pago) e Here WeGo e faz o lock instantaneamente. Quanto à bateria, dura me relativamente mais.
 
Sem problemas nenhuns aqui também.
Tenta uma instalação limpa se ainda não o fizeste.

O meu vidro traseiro estalou num canto.
Já mandei email a ver quanto fica o arranjo.
Se for até 50€ ainda devo arranjar.
Mais do que isso compro uma película tipo Dbrand e tapo o problema.

Custo aproximado de 55€+ IVA para o vidro traseiro.
Falta saber se o envio também é pago ou eles assumem.
 
Última edição:
Pessoal uma questão:
O meu X2 pro quando chega ao 20% de bateria desliga-se não o conseguindo ligar novamente, é como tivesse chegado aos 0%, acontece isto a mais alguém? Já me acontece desde o inicio ou seja antes de qualquer actualização.

Após as actualizações também algumas app crasham mas nenhuma deixou de funcionar.

Em questão de performance não tenho nada a apontar, no entanto não deixo de estar desiludido com o mesmo pois crasha muito em algumas apps.
 
Desculpem a pergunta de nabo, mas o que é um wipe?
É um reset total ao sistema.
Basta ir ao recovery e fazer isso.
Ou vais às definições /definições adicionais /cópia de segurança e reposição /limpar todos os dados.
Vai-te eliminar tudo por isso é melhor guardares o que tiveres a guardar.
 
Malta não atualizem o vosso X2 (não pro) para a versão C09 a bateria está a drenar imenso.

Existe alguma forma de fazer update para as versões mais recentes? de notar que o meu é a versão europeia (veio da G€@RB€st).

Obrigado
 
Back
Topo