Realme X2 e X2 Pro

Duas atualizações para além da que vem de fábrica?
E os patches de Segurança?

Tens 1 destes?
Andei com um uma semana mas não fiquei com ele. Pelo que me comentou o meu colega que o tinha eram 2 versões android e tinha patches de segurança com alguma frequência, mas será melhor aguardar por alguém que o tenho á mais tempo.
 
Tu não tivestes um Oneplus 5T?
Não, não tenho andado pela Huawei (p 10 plus, p20 pro….)e recentemente passei para um Samsung note 10 plus ( não sou o maior fã da Samsung mas valorizo imenso a camara e apareceu um negócio irrecusável). Mas costumo com alguma frequência andar uma semana com diferentes equipamentos para experimentar :)
 
Até agora têm se portado bem. Veio com Android 9 e pouco depois passou ao Android 10. Patches de segurança têm vindo geralmente 1 por mês. Podiam era fazer mais actualizações às câmeras... Mas de resto têm cumprindo.
Será que irá receber o Android 11?
Seriam os 2 major updates que a maioria das marcas oferecem aos seus Flagships.
 
Este ou algum Realme tem Always on display?
Para desbloquear o ecrã por impressões digitais ou reconhecimento facial é necessário ligar o ecrã no botão primeiro?
Os Oneplus têm aquele botão deslizante para colocar no silencio, este não tem, mas é possível colocar no silencio facilmente sem ter que usar os botões do volume?
Este tem acesso a gestos no ecrã com ele desligado, por exemplo para acender a lanterna?
 
Última edição:
Este ou algum Realme tem Always on display?
Para desbloquear o ecrã por impressões digitais ou reconhecimento facial é necessário ligar o ecrã no botão primeiro?
Os Oneplus têm aquele botão deslizante para colocar no silencio, este não tem, mas é possível colocar no silencio facilmente sem ter que usar os botões do volume?
Este tem acesso a gestos no ecrã com ele desligado, por exemplo para acender a lanterna?


1- Tem Always on display.
2- Para desbloquear por impressão digital não é necessário ligar o ecrã. Já por reconhecimento facial é necessário ligar o ecrã.
3- Só desbloqueando e colocando na barra de notificações.
4- Sim tem, existem gestos personalizáveis para algumas funções, No caso da lanterna, por norma é um "V". Como uso o Nova Launcher, posso personalizar com mais opções.
 
mas para desbloquear sem ligar o ecrã atenção que tens de ativar o íconezito da impressão digital que fica sempre ligado.....não faço ideia se gasta mt que nunca testei assim.
 
Back
Topo