Realme X2 e X2 Pro

Boas, recebi o meu x2 pro hoje, mas já estou à cabeçada com ele... não me deixa clonar o pokemon go, nem opção tenho para clonar outras apps apenas as que aparecem na imagem. Alguma alma caridosa me confirma se tem igual ou se é defeito deste lado?
o meu também só permite clonar uma pequena lista de apps:
Facebook; Instagram; Facebook Messenger; Telegram; Twitter; WhatsApp; Zomato
 
Boas pessoal,

O meu Realme X2 acabou de chegar agora a casa.

São capazes de me indicar umas Apps necessárias para o seu óptimo funcionamento?? (falo em apps para a câmera, para os tons de toque e papel de parede, e outras que acham uma mais valia).

Obg
 
Boas pessoal,

O meu Realme X2 acabou de chegar agora a casa.

São capazes de me indicar umas Apps necessárias para o seu óptimo funcionamento?? (falo em apps para a câmera, para os tons de toque e papel de parede, e outras que acham uma mais valia).

Obg
Câmara ou usas a stock que vem com o telemóvel ou algum port da GCAM, pesquisa aqui no tópico que há vários links. Quanto ao resto são tudo questões de gosto pessoal.
 
Venho deixar aqui o meu feedback as pessoas mais experientes na Amazon. Recebi hoje o novo Smartphone, mas será que eles mais tarde não mandam um email a dizer que realmente a culpa foi minha por o ecrã estar partido?
 
Boas pessoal,

Outra dúvida,
Alguém usa a App da casa de apostas "Betano" (só download através do site deles), é que de todas as App's que instalei, esta é a única que não me está a dar, apesar de eu já ter dado permissões para ela aceder a tudo. (já tentei 3x)
Sempre que meto o nome de utilizador e pass, aquilo não assume, reportei ao apoio deles, mas ainda não obtive resposta.

Alguém que também tenha esse problema?? No meu antigo One Plus X estava tudo ok.

Obg
 
Bom após uns dias de utilização num X2 Pro, vindo de um Xiaomi, aqui vai a lista do que senti falta:
- Durante uma chamada, não tem opção de gravar a mesma;
- Se uma app for bloqueada por impressão digital, as notificações aparecem sempre com o conteúdo oculto;
- Pouca opção para clonagem de apps;
- Ausência do double tap to sleep, remediada com um atalho para bloquear o ecrâ com um toque.

De resto está excelente este tlm, resta esperar que implementem o que falta nas próximas atualizações.
 
O double tap acho que já está na Realme UI, resta esperar, em breve deve chegar ao X2 Pro. A gravação de chamadas está bloqueada na Europa, atualmente os Xiaomi globais também não permitem.
 
Tenho o X2 Pro desde terça feira e para já estou a gostar bastante do smartphone.
Em relação ás câmeras instalei a GCAM própria para o mesmo e as fotos noturas ficam excelentes, ontem mesmo exprimentei a frontal sem qualquer iluminação e parece que tinha um flash apontado á cara.

Há 2 questões que se me puderem ajudar agradecia:
- Primeiro sempre que recebo um mail no Gmail não me aparece qualquer notificação do mesmo, em outras apps aparece.
- Segundo uso o despertador para acordar e queria por para repetir de 10 em 10 minutos e não consigo, por defeito vem de 5 em 5.

De resto o smartphone é excelente.
 
Tenho um note 5 e note 7 e ambos dão para gravar chamadas e sim, são o modelo global.
Já não são propriamente recentes, pelo menos do 9T para a frente não têm gravação de chamadas na ROM global (stock). Dentro dos Notes o Note 8 já não tem gravação de chamadas na ROM global (stock).

Voltando ao tópico, para o X2 Pro podes instalar uma aplicação para fazer essa gravação de chamadas.
 
Tenho o X2 Pro desde terça feira e para já estou a gostar bastante do smartphone.
Em relação ás câmeras instalei a GCAM própria para o mesmo e as fotos noturas ficam excelentes, ontem mesmo exprimentei a frontal sem qualquer iluminação e parece que tinha um flash apontado á cara.

Há 2 questões que se me puderem ajudar agradecia:
- Primeiro sempre que recebo um mail no Gmail não me aparece qualquer notificação do mesmo, em outras apps aparece.
- Segundo uso o despertador para acordar e queria por para repetir de 10 em 10 minutos e não consigo, por defeito vem de 5 em 5.

De resto o smartphone é excelente.
Que gcam estas a usar?
 
Back
Topo