Reboot sem razao aparente!!!!!

oscardaniel

Power Member
O meu pc anda-me a fazer a vida impossivel... ele reinicia sem razao aparente!!!
As temperaturas ,voltagens e memoria estao ok.
Que poderá ser o motivo destes reboot's?

Agradeço imenso toda a vossa ajuda.
 
Verifica se não tens o autoreboot no xp

  1. Go to Start -> Control Panel -> System
  2. Go to Advanced
  3. Under the Startup and Recovery section, click Settings...
  4. Under System Failure un-check "Automatically restart"
Agora se ele crashar supostamente terás um blue screen, aponta o erro e coloca no tópico.
 
Boas tardes o meu tambem reininciava sem razão aparente até ter descoberto 2 dissipadores estourados, ve se os dissipadores estão todos ok se tiveres oportunidade tenta outra motherboard, mas poderá ser de muita coisa

abraços
 
desactiva akilo do auto reboot, se mm assim acontecer pode ser a fonte a dar o berro... partindo do principio k n tens oscilacoes de energia em casa...
 
Boas tardes o meu tambem reininciava sem razão aparente até ter descoberto 2 dissipadores estourados, ve se os dissipadores estão todos ok se tiveres oportunidade tenta outra motherboard, mas poderá ser de muita coisa

abraços

explica-me o que é um dissipador estoirado ??? queres dizer condensador?

qd começou o reboot ? após instalação de algo ...

qd ocorrem os reboots ? em alguma situação em especial (jogos, determinada aplicação ..)

já testas-te as memorias ?

www.memtest86.com
 
Tembem ja exprimentei nao ligar ao ups ...
os rebot's ocorrem por exemplo quando tento escrever aqui.
jogo pouco...
ja fiz teste de estabilidade (puxa pelo pc ao maximo) com o everest e nao aconteceu o reboot.
eles aconteceu tanto de 30 em 30 min como tambem as vezes aguenta-se algumas horas sem reiniciar
 
óptimo se trabalhares na área de informática diz-me onde é para nunca mandar lá ninguém ...


deixaste correr o memtest qt tempo ?

correu todos ? os 12 ?
 
Back
Topo