Reboot sem razao aparente!!!!!

olhei para o teu sistema ( ainda não tinha visto .. ) acho q descobri ... é a fonte ... eurotech é tentativa de suicidio ...

experimenta outra e mete lá o a potentissima ferramenta profissional ( not ) que o everest é a bombar ... mas já agora faz-me a vontade

prime95
hot cpu tester
toast ...

já agora quero ver se ele aguenta com este em relação ao potente everest
 
eurotech é mau .. não é pessimo .... lc/nox fora as outras q ja se sabe sim são boas .. agora eurotech ... já vi máquinas arderem a pala dessas fontes ...

pagaste 70€ por isso .. bela enrabadela ... pro 45€ levavas uma nox ou lc ... de 600 ou 550w respectivamente ...

o everest não é mau ... é bom para identificar hardware ...
 
Última edição:
A eurotech pode ser pessima mas esta a fazer o papel dela... usei multimetro.
Apartir do momento que desliguei o "Automatically restart" ainda nao reiniciou, parece que resolveu o problema, mas ainda nao tive nenhum "blue screem". Se o SO mandava reiniciar o pc é por alguma coisa esta mal (ou nao?). se ate amanha nao reiniciar vou ligar esse opçao outra vez pra ver o que acontece.
Estou a pensar em comprar uma maquina nova mas quero este sistema estavel.
Apoc, nao compro eurotech ;-)

Cumprimentos e obrigado a todos, apoc e
warlord em especial
 
afinal o blue screem sempre apareceu:

*** Stop: 0x0000008E (0xc000000, 0xbf82cf8, 0xef65dbc4, 0x00000000)
*** Win32k.sys - address bf824cf8 base at bf800000, datestop 45f0146f

Parece-me k é mesmo da memoria...
O k dizem?
 
Primeiro que tudo faz updates ao windows, depois faz um teste rigoroso ás memórias, tenta lembrar se algum hardware ou software foi instalado pouco antes desses reboots, e no fim se nada achares testa com outra fonte.
 
System crashes at win32k.sys is very common. You have a lot of dump reading experience and I believe that you see the a lot of footprint of win32k.sys at the stack trace of the minidumps. It is not the software of win32k.sys.

According to my record, 80% of the problem is related to faulty ram or VID. 20% is related to software such as anti-virus or firewall.
testa as mems, tenta outros drivers n grafica, desliga o av por umas horas (n sakes nd nesse periodo)...
 
Temporização de Memória
@ 200 MHz 3.0-4-4-8 (CL-RCD-*****-RAS) / 12-14-2 (RC-RFC-RRD)
@ 166 MHz 2.5-3-3-7 (CL-RCD-*****-RAS) / 10-12-2 (RC-RFC-RRD)
@ 133 MHz 2.0-3-3-6 (CL-RCD-*****-RAS) / 8-10-2 (RC-RFC-RRD)
 
Eu tinha o mesmo problema ainda ontem. Conclusao: Vi o topico(pesquisa como se deve) e testei as minhas mem
1º saquei uma fora e o windows fazia constantemente um checkdisc se nao to em erro,fazia um e reniciava,depois fazia again e reniciava sempre sem parar.
2º decidi troca-las e fez um e voila cá estou na boa e estavel. Pena só ficar com 1gb agora.
Conclusao: Uma delas vai pra garantia. Faz como eu e testa desta maneira pode ser que fique bom
Cump e boa sorte
 
explica-me o que é um dissipador estoirado ??? queres dizer condensador?

qd começou o reboot ? após instalação de algo ...

qd ocorrem os reboots ? em alguma situação em especial (jogos, determinada aplicação ..)

já testas-te as memorias ?

www.memtest86.com

Hehehe tens razao queria dizer condensadores e disse dissipadores noob

No meu caso testei com outra board todo o material e sempre a dar nunca reininciou, mas acabei por montar outro cpu

abraços
 
Back
Topo