Receio ao comprar DS

rmgd

Power Member
eu queria comprar uma ds mas como ela ja saiu a algum tempo (.../03/2005) eu estou com medo de que ela sai da mercado ou com a chegada da ps3 ou a wii que deixem de sair jogos para a ds.

por isso gostava ke me ajudassem e que me dessem razoes para a comprar e me deem respostas quanto se a ds vai ser descontinuada nos procimos tempos ou n? e se com a saida para o mercado daquelas 2 consolas ke referi a pouco influencia nas saidas de jogos para a ds ou seja porcausa da wii vai deixar de sair jogos para a ds? respondao por favor
 
Para a maioria das tuas dúvidas consulta esta thread...

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=153668

e não há notícias acerca da descontinuação da ds... e sair em 2005 não é sinal de velhice. Dois anos para qualquer consola ainda é pouco, não chega a ser metade do tempo médio de vida de uma consola.

E para uma portatil então... o gameboy original já anda no mercado á quanto tempo? para ai à dezassete anos ou mais e ainda está por ai... não te preocupes :)
 
Não te preocupes...a DS vai ter um ciclo de vida que a vai levar até à próxima década :D

Uma máquina que em dois anos e meio atingiu 45 milhões de unidades vendidas e ultrapassou os 200 milhões de jogos vendidos tem um grande futuro à frente :)
 
obrigado por as respostaz e continuem mas tenho outra questão comprei uma psp dia 13 de maio de 2007 acham que fiz bem?
 
Porque perguntas se fizeste bem?
Estás arrependido?
Não é o que estavas à espera?
Se a compraste foi porque viste algo que te interressa nela,certo?
Se fizeste bem ou não,nem sei responder. Isso vai de cada um...
Diz-me tu: Tas contente com a compra?
 
Tu é que sabes... Estás contente com ela?

Quando tiveres a DS é que vais ter a certeza. Se a psp passar a ficar encostada a um canto, então fizeste mal.


E sim, a DS ainda vai durar muito tempo, tal como o game boy. O game boy advance saiu em 2001 e ainda está activo. A DS parece-me que vai ser um sucesso por ainda mais tempo.
 
estou so que n a muitos jogos do meu jenero e tenho o mesmo resseiu como na ds por o lançamento da 3 e os jogos sao muito caros de resto e um espetaculo tou feliz com ela
 
esqueçao a dez corridas cartoon aventura (menos violenta) pk eu tenho 14 anos e a minha mae n me deixa comprar jogos para maiores da minha idade ( n gozem) dis que me faz ficar violento
 
gozar? Nunca. Diz à tua mãe que eu admiro-a. Acho que ela faz muito bem. Fico contente por haver pais que pelo menos olham para o que tem nas capas. Sabes que muitos pais nem querem saber disso? Depois acontece como em alguns paises,em que os jogos ficam proibidos por causa da violencia. Assim,se todos fizerem como tua mãe,os maiores de idade podem jogar o que querem,e tu também um dia mais tarde!
Edit: A ds tem muitos jogos para tu puderes jogar. Quase todos
E eu adoro os jogos ds,por isso acho que para ti é uma excelente compra!
 
Última edição:
por acaso coisa que não falta na DS são jogos divertidos, casuais, imaginativos etc etc etc.
jogar nela é um vicio...tem cuidado nesse aspecto :D
 
esqueçao a dez corridas cartoon aventura (menos violenta) pk eu tenho 14 anos e a minha mae n me deixa comprar jogos para maiores da minha idade ( n gozem) dis que me faz ficar violento

Grande maioria dos jogos da DS são para +3 ou +7, logo, a grande maioria dos seus grandes jogos vais poder aproveitar sem problemas. Gozar? Nunca, é até de louvar, antes fosse toda a gente assim (se bem que há jogos que só por terem um bocado de sangue, ou uns palavrões, que ficam logo com o age rating inflacionado).
 
rmgd eu tenho a tua idade e tenho uma Ds e garanto-te que há excelentes títulos para esta maravilha e não tenhas receio da chegada da ps3 ou da wii porque pode-se dizer que estas consolas são diferentes. Como já foi dito a Ds ainda não está no fim da sua vida mas sim no principio alias. Bem se gostas de Nintendo tens títulos para a ds tais como o New Super Mario Bros, Mario Kart, Matroid Prime Hunters, Battalion Wars e futuramente Legend of Zelda: Phantom Hourglass.
Cumps
 
Última edição:
scrp;1773438]rmgd eu tenho a tua idade e tenho uma Ds e garanto-te que há excelentes títulos para esta maravilha e não tenhas receio da chegada da ps3 ou da wii porque pode-se dizer que estas consolas são diferentes. Como já foi dito a Ds ainda não está no fim da sua vida mas sim no principio alias. Bem se gostas de Nintendo tens títulos para a ds tais como o New Super Mario Bros, Mario Kart, Matroid Prime Hunters, Battalion Wars e futuramente Legend of Zelda:Phantom Hourglass.
Cumps

pois soque as minhas consolas sao todas da sony psp ps1 ps2 mas tenho um gb color mas ja tive para comprar varias vezes a ds mas ficava sempre com receio pk nunca trabalhei muito com a nitendo acabei por comprar a psp e agora juntei dinheiro outra vez e estou pronto para a comprar mas primeiro quero a opiniao de alguns craques!!
 
Numa palavra: compra.

Em muitas palavras: A Nintendo DS tem a enorme vantagem de te oferecer possibilidades de jogo que nenhum outro sistema te oferece, em termos de jogabilidade. Para isso contribui a arquitectura da consola (dois ecrãs, ecrã sensível ao toque) e a variedade e originalidade das propostas (jogos) que foram desenvolvidas para o sistema desde o dia do seu lançamento.

Como tem vindo a vender que nem ginjas um pouco por todo o mundo há cada vez mais jogos, logo a probabilidade de saírem grandes jogos, teoricamente, torna-se maior, e por isto é bem provável que a consola dure uns bons anos e vá ficando com um quadro de jogos disponíveis cada vez mais imponente.

Se tens o dinheiro e gostas de jogos a sério, então acho que fazes muito bem em adquiri-la, até porque complementa perfeitamente a tua psp visto terem ambas jogos muito bons e diferentes uns dos outros.
 
O único desapontamento da DS é.............


...........*estou a pensar*......................


..........................................................

...........................................................

......bem, tem tantos jogos atractivos que se torna difícil de optar em condições :-D
 
Back
Topo