1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Reclamação TMN

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Transmontano, 24 de Outubro de 2007. (Respostas: 35; Visualizações: 6638)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Depois do sucedido há 30 minutos atrás, deixo aqui um link da ANACOM para reclamarem sobre a TMN.

Esta ideia surgiu no canal #techzone da PTnet, pelo [XaTu].

Para quem não sabe o que se passou, aqui vai um pequeno esclarecimento:

A TMN comprometeu-se a fazer a promoção do dia 24 entre as 6 e as 7 horas da manhã, contrariando assim aquilo que tinha dito inicialmente (das 18h às 6h), mas tal não aconteceu, apenas foi posto na sua loja on-line o telemóvel correspondente a este dia às 6h45, ficando o site bloqueado às 6h50.

Vamos todos protestar, estamos no nosso direito!!

Fica aqui o desabafo...

2. IndridC

IndridC Power Member

upa ai um template de reclamação que é mais facil :P

3. .DX.

.DX. Power Member

iSTO nao pode passar impune fomos GOZADOS

4. DJS

DJS Power Member

Eu ja mandei a minha à bocado.

Nojenta esta atitude da tmn.

5. legion

legion Power Member

É mesmo uma vergonha...as outras operadoras é que vão ficar a rir..da palhaçada da tmn..

Prometem mas n cumprem..ou n podem!!>(

6. Khrono

Khrono Power Member

a unica operadora que se pode ficar a rir desta situação é a Optimus porque na promoção da vodafone também houve barraca, desde telemoveis que deviam tar a 15€ no periodo de 15 min e tavam ao preço normal até a falta de informação e más condições de acesso para uma promoção de 1 dia...

7. rjtd

rjtd Power Member

Desculpem lá, mas vocês estavam à espera de haver telemóveis a 6€ para toda a gente?!

8. voodum

voodum Power Member

É como quem dizer: "quer dado e arregaçado" :D

9. Kruder

Kruder I fold therefore I AM

Já não há mais telemóveis a 6€ pra ng... Já mudaram a publicidade e tudo...

10. Fantasmorto

Fantasmorto Power Member

Mudaram a publicidade mas fui à parte da loja, equipamentos, LG e tava lá o gajo a 6€. Tanto insisti, tanto insisti que finalmente consegui às 11:16h.

Vou agora tentar dormir que isto de um gajo se levantar às 5:50h não está com nada.

Cumps.

11. ezot

ezot Power Member

nota-se mesmo que nao conseguiram comprar, e normal que nao tenham telemoveis para todos, tenham juízo

Reclamem tambem pk a promoção acabava as 7 e ainda esta aberta, acabei de comprar 1

Última edição: 24 de Outubro de 2007
  12. LuCk

LuCk Power Member

Eu nem no site consigo entrar :F

13. Duvida

Tal como vocês estive hoje a perder o meu soninho.
    A minha dúvida, para ver se vale a pena perder mais tempo com isto ou não, para os sortudos que conseguiram o tlm:
    - Existe algum contrato de fidelização por x tempo ou outra forma qq da tlm nos chular à posteriori?
    - Vem com algum cartão ou está desbloqueado?

Obrigado.

14. Transmontano

Eu também comprei e não é por isso que fiquei contente com a atitude da TMN.

15. Transmontano

Não há contrato nenhum. O telemóvel vem com um cartão mimo com 5€ em chamadas e como é obvio vem bloqueado à TMN.

16. ezot

ezot Power Member

mesmo que nao tivesse comprado nunca reclamaria, na vodafone nao comprei e nao reclamei.Má sorte, voçes nao devem saber o trabalho que uma reclamação dá, reclamar por falta de higiene, produtos fora da validade, isso sim e um motivo

17. Broka

Broka Power Member

Só nao assino a petição pq consegui um tlm as 7.40 e fiz login as 7h30, lol.
    Mas kem tiver descontente axo q deveria assinar.

Cumplishments
    Broka

18. Pedrocas

Pedrocas Banido

Eu compreendo-vos, porque todas as semanas envio uma carta de reclamação para a Santa Casa da Misericórdia porque os gajos teimam em não acertar com os numeros que eu jogo no Euromilhões. Sacanas, devem fazer de propósito para eu não ganhar o primeiro prémio. Mas não se ficam a rir, porque sempre que isso acontece, eu reclamo com eles!!!

A sério, tenham juizo.

19. zegato70

zegato70 Suspenso

Acho que a maioria do pessoal está reclamar não por não ter ganho o tlm, mas sim pelo o sistema não foi igual para todos devido a falha da infraestrutura.

Deste um bom exemplo dos jogos da Santa Casa, imagina tu que eles tinham um sistema que não permitia a todos os interessados puderem jogar

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página