Reclamação TMN

Status
Fechado a novas mensagens.

Transmontano

I folded Myself
Depois do sucedido há 30 minutos atrás, deixo aqui um link da ANACOM para reclamarem sobre a TMN.

Esta ideia surgiu no canal #techzone da PTnet, pelo [XaTu].

Para quem não sabe o que se passou, aqui vai um pequeno esclarecimento:

A TMN comprometeu-se a fazer a promoção do dia 24 entre as 6 e as 7 horas da manhã, contrariando assim aquilo que tinha dito inicialmente (das 18h às 6h), mas tal não aconteceu, apenas foi posto na sua loja on-line o telemóvel correspondente a este dia às 6h45, ficando o site bloqueado às 6h50.

Vamos todos protestar, estamos no nosso direito!!

Fica aqui o desabafo...
 
Depois do sucedido há 30 minutos atrás, deixo aqui um link da ANACOM para reclamarem sobre a TMN.

Esta ideia surgiu no canal #techzone da PTnet, pelo [XaTu].

Para quem não sabe o que se passou, aqui vai um pequeno esclarecimento:

A TMN comprometeu-se a fazer a promoção do dia 24 entre as 6 e as 7 horas da manhã, contrariando assim aquilo que tinha dito inicialmente (das 18h às 6h), mas tal não aconteceu, apenas foi posto na sua loja on-line o telemóvel correspondente a este dia às 6h45, ficando o site bloqueado às 6h50.

Vamos todos protestar, estamos no nosso direito!!

Fica aqui o desabafo...

upa ai um template de reclamação que é mais facil :P
 
a unica operadora que se pode ficar a rir desta situação é a Optimus porque na promoção da vodafone também houve barraca, desde telemoveis que deviam tar a 15€ no periodo de 15 min e tavam ao preço normal até a falta de informação e más condições de acesso para uma promoção de 1 dia...
 
Mudaram a publicidade mas fui à parte da loja, equipamentos, LG e tava lá o gajo a 6€. Tanto insisti, tanto insisti que finalmente consegui às 11:16h.



Vou agora tentar dormir que isto de um gajo se levantar às 5:50h não está com nada.

Cumps.
 
nota-se mesmo que nao conseguiram comprar, e normal que nao tenham telemoveis para todos, tenham juízo

Reclamem tambem pk a promoção acabava as 7 e ainda esta aberta, acabei de comprar 1
 
Última edição:
Duvida

Tal como vocês estive hoje a perder o meu soninho.
A minha dúvida, para ver se vale a pena perder mais tempo com isto ou não, para os sortudos que conseguiram o tlm:
- Existe algum contrato de fidelização por x tempo ou outra forma qq da tlm nos chular à posteriori?
- Vem com algum cartão ou está desbloqueado?

Obrigado.
 
Tal como vocês estive hoje a perder o meu soninho.
A minha dúvida, para ver se vale a pena perder mais tempo com isto ou não, para os sortudos que conseguiram o tlm:
- Existe algum contrato de fidelização por x tempo ou outra forma qq da tlm nos chular à posteriori?
- Vem com algum cartão ou está desbloqueado?

Obrigado.
Não há contrato nenhum. O telemóvel vem com um cartão mimo com 5€ em chamadas e como é obvio vem bloqueado à TMN.
 
Eu também comprei e não é por isso que fiquei contente com a atitude da TMN.


mesmo que nao tivesse comprado nunca reclamaria, na vodafone nao comprei e nao reclamei.Má sorte, voçes nao devem saber o trabalho que uma reclamação dá, reclamar por falta de higiene, produtos fora da validade, isso sim e um motivo
 
Só nao assino a petição pq consegui um tlm as 7.40 e fiz login as 7h30, lol.
Mas kem tiver descontente axo q deveria assinar.

Cumplishments
Broka
 
Eu compreendo-vos, porque todas as semanas envio uma carta de reclamação para a Santa Casa da Misericórdia porque os gajos teimam em não acertar com os numeros que eu jogo no Euromilhões. Sacanas, devem fazer de propósito para eu não ganhar o primeiro prémio. Mas não se ficam a rir, porque sempre que isso acontece, eu reclamo com eles!!!

A sério, tenham juizo.
 
Eu compreendo-vos, porque todas as semanas envio uma carta de reclamação para a Santa Casa da Misericórdia porque os gajos teimam em não acertar com os numeros que eu jogo no Euromilhões. Sacanas, devem fazer de propósito para eu não ganhar o primeiro prémio. Mas não se ficam a rir, porque sempre que isso acontece, eu reclamo com eles!!!

A sério, tenham juizo.

Acho que a maioria do pessoal está reclamar não por não ter ganho o tlm, mas sim pelo o sistema não foi igual para todos devido a falha da infraestrutura.

Deste um bom exemplo dos jogos da Santa Casa, imagina tu que eles tinham um sistema que não permitia a todos os interessados puderem jogar
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo