PC/Mac/Linux Recomendações de jogos

Emprire Total War. Não tem "City Builder" para por a cidade bonita, mas acho que cumpre nos outros requisitos, mais as batalhas navais :D
 
A série Anno, Settlers (à excepção do último que é muito fraquinho), Stronghold (é mais castle builder, mas mantém o mesmo estilo) Rise of Nations e Rise of Legends (sequela do RoN) valem certamente a pena, mantendo um bom equilíbrio entre a construção e gestão de cidades juntamente com a vertente militar. Se quiseres jogos ainda mais focados na componente de city building, e como disseste que não te importavas se fossem de outras eras, tens também o Grand Ages: Rome, Imperium Romanum e Glory of the Roman Empire - fazem parte da mesma série desenvolvida pela Haemimont Games focada no império romano -, ou mesmo os velhinhos Caesar III e Pharaoh.
 
Obrigado pelas sugestões. Vou ficar à espera do último Anno, e vou ver se arranjo o Glory of the Roman Empire. Estive a ler umas reviews, e pareceu-me porreiro. Rise of Nations (tenho de arranjar a sequela) e Pharaoh foram dois grandes vicios meus. :D
 
Género: FPS/RPG/etc
Tema: tudo
Número de jogadores: Singleplayer/Multiplayer/Co-op
Requerimentos: 256mb RAM, CPU P8600 2.4GHz, 3G ram
Comentários: acabei agora o Barman Arckam e procuro uma coisa nova, não gosto nada de jogos tipo age of empires... não faz muito o meu género estar a controlar mais do que uma personagem ao mesmo tempo LOLOL gosto de um jogo com uma boa história
gostei de jogar WOW mas por varios motivos deixei... paga-se vicia, ter de jogar regularmente e parece que fico obrigado a jogar... e como universitário não posso andar nessa vida.
adoro jogos tipo gta...

nao fui muito esclarecedor talvez mas... é porque nao tenho muita ideia tambem...
para ser ainda mais especifico falo das ultimas experiencias
-CS source... ya é fixe mas... é quando estou ao pé do pessoal a mandar pq de resto... enjoa
-NFS carbon... acabei e nao havia mais nada a fazer. boa experiencia
-PES2009... dispensa comentários, jogar com a malta é a animaçao mas o que procuro é um jogo para jogar sozinho
-Batman... muit fixe, grande história... impecável em tudo... mas acabou
 
Última edição:
Apoio a recomendação do Rise of Nations. Quando o jogo saíu, jogava com mais dois amigos contra os computadores e era sempre divertido.
 
Já jogaste titan quest? é muito bom é um action rpg tipo diablo, vale a pena.
vi o trailer parece-me ser jeitoso
pelos vistos existem duas versões... qual recomendas?

e vale a pena ter o original?

e se vale onde posso encontrar?
 
Última edição:
FPS p'ró canhoto

Dêem aqui uma ajudinha, sff.

Com a desilusão que apanhei ao saber que o MW2 não tem servidores dedicados e ao facto do AA3 nunca mais ficar em condições, fiquei sem saber que shooter comprar...

O que eu queria era algo com um single player razoável e minimamente táctico, assim como multi player com bastante gente. Também preferia que se passasse na era actual, já que não gosto de ter de jogar com armas antigas. Se as armas forem personalizáveis (miras red-dot, lança granadas, etc), tanto melhor.

Eu venho do BF2 e do Rainbow Six: Vegas 2. O BF2 desiludiu-me bastante... Já o Vegas 2 achei porreiro, mas não gostava dos mapas pequenos que tinha (se bem que o conceito do jogo é todo CQB, logo é mesmo para ser assim).

De resto, só peço que corra no meu portátil (my system). Há alguma coisa por aí para mim?
 
Sem duvida que para mim e aconselho-te a esperar pelo battlefield bad company 2 e modernwarfare.

Para mim os dois melhores shooter's ate ao final do ano. Sem duvida!!
 
Sem duvida que para mim e aconselho-te a esperar pelo battlefield bad company 2 e modernwarfare.

Para mim os dois melhores shooter's ate ao final do ano. Sem duvida!!

O MW2 eu disse logo que não. Daquilo que joguei COD ao longo dos anos, de táctico não tem nada e o multi-player do MW2 não vai ser grande coisa.

Já o Bad Company 2... Será que o meu pc (my system) aguenta?

RsK. vou ver esse. Não o conheço.
 
para ser ainda mais especifico falo das ultimas experiencias
-CS source... ya é fixe mas... é quando estou ao pé do pessoal a mandar pq de resto... enjoa
-NFS carbon... acabei e nao havia mais nada a fazer. boa experiencia
-PES2009... dispensa comentários, jogar com a malta é a animaçao mas o que procuro é um jogo para jogar sozinho
-Batman... muit fixe, grande história... impecável em tudo... mas acabou

Battlefield como fã de gta deves presar a liberdade mais que tudo ...pois battlefield tem isso mais propriemente o 2...tens um mapa totil gigante, conduzes veiculos caças/jipes/tanques etc...
e claro tens o combate dito normal de um fps tudo num...e mais virado pra online claro
 
Battlefield como fã de gta deves presar a liberdade mais que tudo ...pois battlefield tem isso mais propriemente o 2...tens um mapa totil gigante, conduzes veiculos caças/jipes/tanques etc...
e claro tens o combate dito normal de um fps tudo num...e mais virado pra online claro
acertaste, adoro mas o problema é que nao consigo meter a correr no meu vista, já tentei de tudo, pedi mt ajuda aqui no forum e nada:s
 
Género: RTS/Turn-based/City Building
Tema: Pré-histórico/Medieval/Moderno (todas as eras)
Número de jogadores: Singleplayer
Requerimentos: Vejam o My System
Comentários: Basicamente na mesma trilha que a série Total War, mas mais diverso e com opções de construção
 
experimenta earth 2150. ha quem fale mal, ha quem fale bem. eu ca gostei porque ate podes customizar as tuas unidades, do tipo escolheres as partes k colocas num tanque, o tipo de canhao, rodas, etc.
 
Se me puderem ajudar nao sao muitos requesitos::002:

Queria um jogo de guerra de primeira pessoa passada no afeganistao ou iraque conheço: insurgency, cod 4, cod mw2, desert storm,delta force,world in conflict.
 
Back
Topo