Recordar a Game Gear

Grande consola a Game Gear,vi a primeira tinha uns 7 ou 8 anos e lembrome de jogos como o Aladin e o sp mitico Mortal Kombat k passavamos o tempo a jgoar na primaria,ainda haviam umas 3 ou 4 na minha escola,embora seja verdade k tb haviam mt game boys eu sp axei mais piada a game gear k tinha a grande vantagem de ser a cores.
 
game-gear-tuner.jpg


Linda e simples Game Gear ja tenho saudades da minha tenho de ver se ainda esta boa.

Grande bomba parece um psp.
 
Eu não tinha, mas lembro-me de jogar nos intervalos do meu 1º ano da mnha escola primária (é uma das cenas de que me lembro mais claramante) o diabo da Tazmania, ganda moca que eu apanhava a jogar isso na GG de um colega meu, epa ele era o maior, lembro-me disso e do primeiro boneco do dragon ball que apareceu na escola, era um Picollo com capa e tudo... o que eu procurei e berrei até ter um hehehhe, bons tempos, agora com 18 anos estou a sentir-me velho :S
 
A Game Gear estava mesmo muito á frente do seu tempo. Cheguei a ter uns 8/9 jogos e muitas horas de vicio (tempos em que os jogos eram poucos, e os que tinha era para durar). Tempos também em que se emprestavam cartuchos quando se acabava de modo a ter mais vicio sem gastar mais dinheiro :D

I miss the old days...
 
Tal como o DreamOn eu também tinha a lupa para a GG, aquilo com a lupa mais parecia uma arma de artilharia pesada!!! Eh! Eh! E para dizer a verdade, nem sequer ampliava muito!!! :-D
 
Eu tenho uma em casa, e funciona. Por vezes lá lhe tiro o pó acumulado :P as pilhas, nunca foram grande aposta, acabei por comprar o transformador 1 ou 2 meses depois, mas o acessório de valor que comprei foi a mala de transporte, passou a ir cmg pa todo o lado :D
 
eu ainda tenho a minha.... e de vez em quando vejo se ela funciona.... mas de há uns anos para cá que o ecran *puft*

penso que seja da humidade.... os contactos devem tar bonitos....

tentei encontrar solução aqui no fórum e pelo google fora... mas mandar vir um ecran nao sei de onde nao me pareceu grande coisa de solucao pois era preciso fazer umas soldaduras macacas para trocar o ecran....

também vi uma solucao que era atraves dos contactos daquilo, fazer umas ligações malucas e passar a ter a imagem numa televisão..... ui ui

mas a realidade é que queria mesmo ter aquilo a funcionar..... se alguem souber como...

é só o ecran.... pois meto um jogo qualquer e ele entra na boa... ouve-se o jogo... mas nao se vê..
.

jogo mais viciante que tenho.... fantastic dizzy :D
dizzyfrontboxart_160w.jpg
 
Hmmmm Game Gear, que belos vicios dei eu nisso, na altura nem 1 consola tinha sequer mas os meus primos tinham todos uma Game Gear, bons tempos passados e jogos inesqueciveis como Sonic Chaos, Sonic Triple Trouble, Shinobi: Silent Fury e outros....

i miss the good ol'days :(
 
AInda me lembro dessa menina. A minha deve estar guardada por ai. O Game Boy era um Must, mas a GG era algo unico, um ecra enorme, a cores e c iluminação, fantastia mesmo... Muitas horas que passei agarrado a ela :kfold:
 
pessoal peço desculpa mas tenho de desenterrar este topico..
Quando comprei a minha master system II,no catalogo de produtos vinha a game gear..verdade seja dita nunca vi nenhuma...
mas agora que estou em aveiro..não tenho tv,nem grande gosto pelos novos jogos curtia comprar uma coisa destas..
Se alguem souber de uma barata e bem estimada digam me algo..jogar sonic e k era..sera k ha o road rash pa isso?
postem ai fotos das vossas :)
abc
 
Eu tenho uma parada em casa com 20 jogos (mais ou menos). Cheguei a ter o adaptador de TV para ver TV na consola, mas nunca consegui pôr a funcionar de jeito.

Era completamente addicted em Sonic e MegaMan nessa altura.
 
nao epor nada mas a uns tempos vi uma PSP com adpatador com um tvtuner da game gear a dar tv na PSP XD

era mesmo a psp do tempo na altura tinha 4/5 anos mas lemro-me de todos esse classicos, os meus tios nao deixavam escapar uma, assim consegi espriemntar todos esses sucessos da sega, e da nitendo (nao e por nada mas eu na epoca dominava sonic, melhro que agora)
 
estou no processo de reparar uma agora. dp digo como correu.
tenho uma a funcionar e é um vicio tremendo... especialmente nos shmups :)
 
A minha da última vez que a vi, estava a ficar com os sintomas esperados:

Ecrã a perder definição e o som a falhar.

Um dia destes lá vou ter de trocar os condensadores.

Entretanto há uns tempos comprei uma mala de transporte assim:

images


Alguém se lembra?
 
As memórias que tenho dos tempos em que jogava na minha Game Gear. :D
Na altura apenas conhecia mais três pessoas que tinham a consola, por isso a troca de jogos era um pouco limitada, mas mesmo assim dava para muitas horas de diversão.
A parte mais fixe era mostrar a consola a donos de Gameboy e ver a cara de espanto deles, ao verem as cores e os gráficos da Game Gear.
A certa altura um colega até arranjou o TVTuner, mas acho que estava avariado e por isso não deu grande coisa.
 
Também ando á procura de uma caixa dessas e de um tunner. De preferencia preços baratinhos :).
A caixa da sempre jeito, o tunner enfim só mesmo para recordação.
Ando de olho numa caixa do olx. A ver se é desta...
 
Back
Topo