DreamCast Recordar a SEGA Dreamcast

estes são os meus joguinhos dreamcast:

paW8kOw2j


Espero que a minha dreamcast ainda dure.
 
Bons jogos, apenas tenho daí o Sega Rally e o Sonic. O sega rally desiludiu-me um pouco devido às framerates e a sua jogabilidade, joguei muito a versão arcade na altura, se calhar ganhei mau hábito e depois na consola já não consegui jogar.
 
O problema da patilha resolvi-o de forma mais simples. Tirei um pedaço de tubo de caneta, achatei ligeiramente e encaixei-o de forma a compensar o desnível e siga :)
 
Para ressuscitar um bocadinho o tópico :), deixo aqui a minha coleção Dreamcast:

XZuCKiW.jpg

fxNPsfs.jpg

5tQPuaI.jpg

xvWWcgn.jpg

Vm31fkX.jpg

NZw76Bs.jpg

0MNTFjk.jpg

HMzi6ue.jpg



E estas foram as últimas aquisições:

0pOshHq.jpg

OD1bzqp.jpg

fxP3a3Q.jpg
 
Última edição pelo moderador:
É uma colecção impressionante, e tudo tão arrumado (jogos por ordem alfabética).

Espectáculo!! Uma colecção destas e neste estado não é nada fácil!! Muitos Parabéns
 
Excelente mesmo @Ryo Hazuki ! Muitos parabéns e obrigado por mostrares a colecção actualizada!
Já acompanho a tua colecção a alguns anos e é com orgulho (e um bocadinho de inveja, vá :p) que a vejo chegar a este patamar!
Não encontrei nenhum emoji de vénia, por isso ficam aqui estes :clap::clap::clap::clap: :drooling::drooling::drooling::drooling:.

Já agora onde arranjas-te o Ryo em LEGO?
 
Muito bom ;). Gosto sempre de ver coleccionadores da dreamcast :). Daí gostei particularmente do Samba de Amigo e do vinyl da OST do shenmue pareceu-me? Se for deve ser brutal...ando à procura da OST há algum tempo.

Qualquer dia deixo aqui a minha coleção. Não é tão refinada mas tenho alguns titulos interessantes entre uns 60 e tal originais creio ;). É uma consola que estimo muito :)

PS- Manter essas caixas dos jogos em mint condition é tarefa hercúlea, tal a fragilidade delas eheh
 
Sim, é o vinyl da OST do 1º jogo, publicado pela data-discs :)

As caixas são brutais, mas conserva-las inteiras e intactas é mesmo uma tarefa dificílima, então quando compras usados...

Obrigado pelos comentários :wavey:
 
falta-me a ventoinha na minha dreamcast, a uns anos ela deixou de funcionar e tirei-a fira para tentar encontrar uma e agora já nem sequer sei onde está, alguém sabe onde posso comprar uma de substituição?
 
falta-me a ventoinha na minha dreamcast, a uns anos ela deixou de funcionar e tirei-a fira para tentar encontrar uma e agora já nem sequer sei onde está, alguém sabe onde posso comprar uma de substituição?

Isso agora deve ser dificil de encontrar.
No olx pode ser que encontres uma para peças, ou uma completa barata.
 
falta-me a ventoinha na minha dreamcast, a uns anos ela deixou de funcionar e tirei-a fira para tentar encontrar uma e agora já nem sequer sei onde está, alguém sabe onde posso comprar uma de substituição?

Julgo que as ventoinhas da DC são de 5 volts e tem 3 cabos, eventualmente poderá usar uma de 12v, mas tens de ligar num dos pernos de 12v da fonte de alimentação, mas também deve ser barato arranjar só a ventoinha.
 
Back
Topo