DreamCast Recordar a SEGA Dreamcast

64e2cc2e4fad45991f22b08d54fd64d2.jpg
 
Boas pessoal.
A minha DC ta um bocado amarelada e quero dar outro aspecto á consola.

Havia por ai uns truques para branquear a consola, já alguma vez fizeram? O que aconselham?

Há vários métodos no YouTube mas preferia um dica de alguém que já tivesse feito pessoalmente.

Cumps :)
 
Claro, lol, senão lá se vai a consola.

Eu penso que ate ja foi falado no topico, já não sei se tinha uma fase a seguir à agua + vanish para tirar o amarelado do plástico.
 
Ora bem, como prometido, lá arranjei local para guardar os jogos (quase) todos. Falta consolas e acessorios que estão noutro local por agora, pistola, comandos vmus, etc.. Como já disse no outro tópico também falta material da megadrive e megacd mas ainda tenho de arranjar mais espaço para esses.

DSCF5321.jpg


DSCF5322.jpg


DSCF5324.jpg


My Precious :). Estes shenmues são especiais porque são os originais que comprei naquele tempo, o 1º numa loja do vasco da gama creio e o segundo, no videoclube da terrinha quando fiz anos...mal eu sabia o que estava a comprar na altura :):

DSCF5328.jpg


DSCF5325.jpg


DSCF5326.jpg


DSCF5327.jpg


Destaco o Seaman, jogo cuja existência só seria possível num catálogo da dreamcast :D. Quem não conhece, pesquise e vai perceber :). Typing of the dead ainda selado porque não tive pachorra para o testar (não sou de manter as cenas seladas só porque valem mais...).
 
Última edição:
Fizeram-me ir ver o vídeo do Seaman e acho que já não me ria assim há muitos anos!

Não há nem nunca mais irá haver consola nenhuma como a Dreamcast!

 
Venho dar o meu contributo a este tópico :D

Recebi a minha tinha eu uns 12 anitos. Prenda de Natal. Primeira consola. Jesus, como eu fiquei. A alegria pura de um puto, que pediu aquilo aos pais, por pedir, sabendo que as hipóteses eram remotas. E às 00h do dia 25... aconteceu. Ainda recordo esse momento com grande nostalgia.

Jogava tardes inteiras aquilo. Sonic Adventure... meu deus, as horas... Ainda por cima sem VMU.
Depois já percebia mais da coisa, e os meus pais lá me ofereceram um VMU, senão, era sempre a jogar para deitar fora.

Passados uns quatro anos o meu irmão recebeu a PS2, mas entretanto a Dreamcast já estava avariada... É a fonte, está lixada. Há uns tempos tentei trocar o fusível, mas o novo fusível também foi (obviamente).

Anyway, é a consola pela qual nutro mais caarinho, principalmente pela inocência e simplicidade daqueles tempos.
 
Boas pessoal.
Chegou-me a casa hoje uma Dreamcast para juntar à minha colecção de consolas antigas que vou construindo. Alguém me sabe dizer onde posso arranjar caixas novas para os cds. Os jogos que a minha trazia trazem as caixas partidas.

Obrigado
 
Boas pessoal.
Chegou-me a casa hoje uma Dreamcast para juntar à minha colecção de consolas antigas que vou construindo. Alguém me sabe dizer onde posso arranjar caixas novas para os cds. Os jogos que a minha trazia trazem as caixas partidas.

Obrigado

Penso que no ebay consegues encontrar... prepara-te é para preços um pouco altos.
 
Pois, as jewel case não são nada baratas, mais vale comprar jogos e usá-las para os teus. Foi assim que fiz nalguns jogos que tinha e vendi os jogos nas caixas partidas ou apenas o GD-Rom à parte.
 
Back
Topo