Saturn Recordar a SEGA Saturn

ups..escapou-me este:




ja tive outros jogos no passado,como o three dirty dwarves,eartworm jim,panzer dragoon 2 e outros bons jogos,mas na altura emprestadei a certos amigos e nunca mais os vi:'(
 
axo que a sega saturno era uma boa consola no seu tempo.
mas com a evuluçao dos anos acabou por ficar para trax mas vale mt apena relembrar os velhos tempo:x2:
 
Comprei a consola à uns valentes anos atrás, mas nunca lhe liguei muito, por na época ter estado muito em voga a comercialização dos jogos para computador. Acabei por comprar um bruto CPU, e a consola é que pagou as favas.

Agora que vi o tópico fui ao armário vê-la, e o número de jogos que tenho prova que a consola foi mesmo um mau investimento: Virtua Fighter e Sega Rally. Vou ver o estado dela, e caso esteja em bom estado, talvez pense seriamente em vende-la. Depois aviso caso decida vendê-la.
 
ainda me lembro de jogar na saturn o virtua Cop 2, tinha a pistola já descalibrada (de tanto vicio :D) passei horas naquilo e no virtua fighter tambem.
 
Velhos tempos, comprei-a kd tinha 12 anos, já tenho 23, como o tempo passa... O jogo k mais gostei foi sem duvida o Resident Evil!! Ainda a tenho aí encostada e de vez enkuando vou jogando para matar saudades.
 
uma pequena curiosidade para quem nao sabe, a sega saturn tem alguns jogos escondidos..por exemplo,se tvermos o exumede na memoria da consola,automaticamente aparece um jogo extra chamado death tank quando metemos o duke nukem 3d na consola.sei desse pk tenho os 2 jogos,mas penso que haja mais magias dessas.cumps
 
Parece que há consolas na qual o sistema de saves interno deixa mesmo de funcionar. Comprei uma pilha nova para a minha e ficou na mesma. Felizmente tenho um memory cart e o action replay.

Anyway, vou tirar uma pic à minha colecção e depois posto aqui :D
 
Estranho, a pilha ficou bem colocada? é do mesmo tipo da original? em principio devia ficar a funcionar, só mesmo se esteve muito tempo sem pilha
 
Parece que há consolas na qual o sistema de saves interno deixa mesmo de funcionar. Comprei uma pilha nova para a minha e ficou na mesma. Felizmente tenho um memory cart e o action replay.

Anyway, vou tirar uma pic à minha colecção e depois posto aqui :D

A mim aconteceu o mesmo, troquei a pilha e passou a funcionar, mas também comprei um memory cart..
 
Back
Topo