Red Bull Air Race 08 - Porto [Meeting TZ?]

Status
Fechado a novas mensagens.
Fui eu comprar um pára-sol ET-60 prá minha EF-S 55-250 IS...ora bem, na verdade deveria ter comprado um guarda chuva...>(>(>(>(>(>(esta chuva...:'(:'(:'(:'(:'(

Bem, mas parece que amanhã haverá melhoria de tempo e domingo chuva é coisa do passado.


Boas fotos pessoal...
 
hoj la estiv mas ainda n atinei com a 70-300 ainda não fikei com uma foto como queria...
ainda n consegui parar completamnt um avião.... voces levam tripes??

Drawzer tas perto ds armazens abandonads do lado de gaia? dpois das barracas da sic e da redbull?
hoj tiv do lado do porto ms n gostei por CAUSA DO SOL...
amanha keria um sitio mlhor.... a que horas vais la estar?
 
Última edição:
Fui eu comprar um pára-sol ET-60 prá minha EF-S 55-250 IS...ora bem, na verdade deveria ter comprado um guarda chuva...>(>(>(>(>(>(esta chuva...:'(:'(:'(:'(:'(

Bem, mas parece que amanhã haverá melhoria de tempo e domingo chuva é coisa do passado.


Boas fotos pessoal...

Deve ser castigo...disse que ia chover e agora tenho a cara desta côr -->>>( e assim :004:

Mas mesmo assim valeu...muito bom!!!
 
hoj la estiv mas ainda n atinei com a 70-300 ainda não fikei com uma foto como queria...
ainda n consegui parar completamnt um avião.... voces levam tripes??

Drawzer tas perto ds armazens abandonads do lado de gaia? dpois das barracas da sic e da redbull?
hoj tiv do lado do porto ms n gostei por CAUSA DO SOL...
amanha keria um sitio mlhor.... a que horas vais la estar?

Não, estive mesmo no cais, ao pé do parque de estacionamento, para parar completamente o aviao (só o consegui 2 vezes) nao usei tripe, porque nao tenho, mas segui o aviao e disparei a 1 milisegundo, infelizmente esqueci me de regular a exposiçao e as fotos salvo excepçoes ficaram más...
 
pessoal amanha n tenho companhia e n kero tar de makina na mão sosinho..... da para ir ter com alguem??

o heli ao menos da sempre show...



RedBull:



TMN

 
Última edição:
Essa menina só devo de recebela na segunda feira. Levei a SX100is do meu irmao e mais uma vez suroreendeu-me pela positiva. Tirei 1400 fotos, destas 200 nao se aproveitam. Com a velocidade a 1/800 chega para congelar os avioes.
 
tirei 500 e muitas e RAW+L e a maquina ainda tem bateria cheia.... tb so aproveito para aí 200.... ainda n tou 100% familiarizado com a lente....:007:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo