Multiplataforma Red Dead Redemption 2 (Rockstar Games)

Surprise Red Dead Redemption 2 Patch Doesn’t Add the Update Everyone Really Wants

Red Dead Redemption 2 Title Update 1.32, out now for the game across PC, PlayStation 4 and Xbox One, includes improvements for FSR (now updated to FSR 2.2), support for HDR10, and a fix for an infamous Red Dead Online glitch that caused the game to freeze when entering stables.

However, the title update does not add 60 frames per second to Red Dead Redemption 2 on consoles, perhaps the most-wanted update in all of video games.

Ainda não foi desta. :D
 
Eu meti quase 200 horas no jogo há poucos meses. Realmente sair agora o patch 60 fps era lindo hehe

Duvido que aconteça. 60 fps só se fizerem versão ps5. A cobrar.
 
Tendo em conta que GTA 6 só para o próximo ano, podiam lançar uma atualização para adicionar um modo performance ao RDR 2. É só uma questão de quererem. O Digital Foundry provou no início deste ano que a PS5 (e consequentemente a XSX) teria capacidade para correr o jogo praticamente bloqueado a 60 FPS em 4K.
 
Tendo em conta que GTA 6 só para o próximo ano, podiam lançar uma atualização para adicionar um modo performance ao RDR 2. É só uma questão de quererem. O Digital Foundry provou no início deste ano que a PS5 (e consequentemente a XSX) teria capacidade para correr o jogo praticamente bloqueado a 60 FPS em 4K.

Eu por acaso ainda pensei que fossem espremer as vendas quando lançaram o RDR para a PS5... fizessem algum género de bundle, que incluísse a coletânea e um re tratamento do 2 (nomeadamente os 60 fps). Mas não o fizeram, e ainda mais estranho é, não o fazerem agora
 
De preferencia não só o patch 60fps, já que a versão PS4 estava bastante blurry e nunca corrigiram isso, na altura fez-me bastante confusão a imagem desfocada a 30fps mas ainda não me tinha começado a habituar aos 60fps

mesmo a pagar, nem que fosse um valor simbolico era bom ver uma versão next gen com resolução e framerate aumentada pelo menos
 
De preferencia não só o patch 60fps, já que a versão PS4 estava bastante blurry e nunca corrigiram isso, na altura fez-me bastante confusão a imagem desfocada a 30fps mas ainda não me tinha começado a habituar aos 60fps

mesmo a pagar, nem que fosse um valor simbolico era bom ver uma versão next gen com resolução e framerate aumentada pelo menos

Não sei se te referes a isto ou não, mas aqui vai na mesma :D

 
Back
Topo