Multiplataforma Red Dead Redemption 2 (Rockstar Games)

Dá para explicar melhor??


O John nunca acalmou a serio. Logo no inicio do epílogo estamos a fugir de um sitio onde ele matou alguém.
O Dutch,um tipo pensava que ele tinha uma ligação espiritual com os índios no RDR1 por eles também serem parte de um passado que uma América modernizada queria esquecer. Mas nah. Ele já tinha usado e queimado uma tribo antes,e o Dutch nao é nada mais que um tipo pretensioso(pensa que é um génio mas não é mais que um ignorante) que não tinha estofo para liderar ninguém( um Arthur e John só não o confrontam pela liderança porque ele é uma figura paterna para eles).
Ver aquela gente seguir o Dutch à medida que eles se afundam cada vez mais nas tretas em que ele os mete,doí ver.
 
O Arthur realmente é um grande personagem. Não é que ele seja bonzinho e faz questão de estar sempre a dizê-lo ás pessoas que vai encontrando. Mesmo para os companheiros do guangue ele é rude mas na hora da verdade ele tem bom coração. Agora não é aquele personagem certinho que costumamos ver nos videojogos, ele tem a sua própria personalidade quer se goste ou não.
Pessoalmente não aprecio pessoas como ele na vida real( na forma como ele fala para os companheiros, é frio) mas admito que no jogo encaixa bem.
 
Lá está, são opiniões. Eu achei a história do 1 mais emocionante por alguém fazer o que fez pela família e chegar ao fim para terminar assim como terminou.
 
O John nunca acalmou a serio. Logo no inicio do epílogo estamos a fugir de um sitio onde ele matou alguém.
O Dutch,um tipo pensava que ele tinha uma ligação espiritual com os índios no RDR1 por eles também serem parte de um passado que uma América modernizada queria esquecer. Mas nah. Ele já tinha usado e queimado uma tribo antes,e o Dutch nao é nada mais que um tipo pretensioso(pensa que é um génio mas não é mais que um ignorante) que não tinha estofo para liderar ninguém( um Arthur e John só não o confrontam pela liderança porque ele é uma figura paterna para eles).
Ver aquela gente seguir o Dutch à medida que eles se afundam cada vez mais nas tretas em que ele os mete,doí ver.

Estavam todos a remar contra a corrente, o mundo que eles conheciam estava rapidamente a desvanecer-se a modernizar-se.
E isso aconteceu um pouco por todo o lado, mais ou menos no mesmo periodo histórico, a classe dos Samurais estava a sofrer o mesmo.
Antes disso, foram os Piratas e Corsários.
Em todos estes casos ainda haviam os resistentes, saudosistas, românticos, o que lhes quiserem chamar.
Sabiam que esse mundo mais tarde ou mais cedo iria terminar, mas queriam vive-lo até ao fim.
 
Comecei a jogar isto no outro dia, bem que jogão que a rockstar fez, com cada pormenor... Por acaso na minha opinião acho que o enredo será mesmo o ponto mais fraco do jogo (ainda assim bem acima da média), não ter qualquer empatia pelos protagonistas também não ajuda, algo raro mesmo tratando-se de vilões.
 
Última edição:
Comecei a jogar isto no outro dia, bem que jogão que a rockstar fez, com cada pormenor... Por acaso na minha opinião acho que o enredo será mesmo o ponto mais fraco do jogo (ainda assim bem acima da média), não ter qualquer empatia pelos protagonistas também não ajuda, algo raro mesmo tratando-se de vilões.

Deixa-me dar-te mais motivação: estás redondamente enganado, in a good way.

Acaba o jogo primeiro, depois logo falamos.
 
Elucidam-me aqui em relação a este jogo.

A versão xbox next gen (series) não existe certo? Comprando uma qualquer para a xbox vai dar ao mesmo?

Ultimate edition por cerca de 10€, é tentador.
 
Elucidam-me aqui em relação a este jogo.

A versão xbox next gen (series) não existe certo? Comprando uma qualquer para a xbox vai dar ao mesmo?

Ultimate edition por cerca de 10€, é tentador.

Confere,não existe uma versão nativa como o GTA5. Porquê,ninguém sabe.Logo só há uma versão para compra(Xbox One) e funciona bem. Depois dentro da versão One tens as diferentes edições. Ultimate tem é mais umas coisas para o RDR online.
 
Confere,não existe uma versão nativa como o GTA5. Porquê,ninguém sabe.Logo só há uma versão para compra(Xbox One) e funciona bem. Depois dentro da versão One tens as diferentes edições. Ultimate tem é mais umas coisas para o RDR online.
Ainda não tive tempo para ver a diferença entre ultimate e normal. É só cenas extras do online?

edit: parece ter uma missão extra de assalto a um banco, uns cosmetics e dinheiro para iniciar.

O jogo corre a 30 fps na X, não é?
 
Ainda não tive tempo para ver a diferença entre ultimate e normal. É só cenas extras do online?

O jogo corre a 30 fps na X, não é?
Tem uns fatos extra para o offline também.

Nada que valha muito a pena sinceramente. Em versão física é mais para teres a steelbook e o mapa do jogo, se for digital esquece vai pela edição normal.
 
Voltei a este jogo ontem, comprei no lançamento na altura da PS4 mas nunca o terminei, emprestei a um amigo na altura que acabou por ficar com ele, voltei a comprar o jogo em digital para a PS5 mais tarde e por alguma razão "fartava-me" do jogo na mesma altura, quando o Arthur descobre que está doente, encostei e nunca mais lá voltei...

Recentemente com o hype do GTA6, e com RDR2 a continuar a aparecer quase diariamente nos meus feeds, ontem à noite peguei no jogo e não o consegui largar mais, surpreendentemente ainda só tenho 61% da história completa, pensei que a parte em que o Arthur descobre estar doente já fosse perto do final, mas parece que ainda tenho muito para cavalgar! :D

E realmente, a qualidade e atmosfera deste jogo, até custa a acreditar que saiu para a PS4 há 5 anos atrás quando mete muitos jogos recentes a um canto, é desta que o termino! :)

E sim é um crime a Rockstar com os seus recursos quase infinitos basicamente se estar a lixar para este jogo e não lhe espetar um modo 60fps nas consolas que seria ainda mais lindo.
 
Última edição:
Também voltei a este jogo à uns dias atrás, após ter terminado o Alan Wake 2, no PC e agora é para os 100% no PC.

A ver se consigo pois existem tantas coisas para fazer que é um absurdo, mas não é como os open worlds da ubisoft em que é só encher chouriços.

Aqui tudo faz sentido, até nas side quests mais esquisitas, pela maneira que o jogo foi feito...

Extremamente realista.


E é incrível como ainda hoje vejo coisas novas neste jogo!

Para mim, é o melhor open world alguma vez criado!

E ainda quero ver se faço outra run mas mais tarde, pure evil! O Arthur Morgan vai se tornar no maior cab. na história da humanidade.

😂😂😂
 
Back
Topo