Multiplataforma Red Dead Redemption 2 (Rockstar Games)

93 ou 97, ja nao sei ao certo.. mas é isso.. eu so tenho um ficheiro em espera porque comprei a ediçao normal.. tu deves ter dois porque deve ser a especial edition..

So nao sei é se esse ficheiro a parte ja foi baixado ou se está a espera do dia do lançamento para ainda fazer o download...
Nao é que seja grave mas meti férias no dia 26 para começar logo a meia noite, mas se ainda for tranferir mais alguma coisa estou lixado, com a velocidade da minha net so jogo no sabado..

São 98, 15gb. O que espera por instalação são coisas de pré order.

Prepara te pois o jogo muito provavelmente vai levar day1 patch.
 
Ouvi dizer que as 60 horas era só dá a campanha principal, mas é esperar para ver. Se for como a campanha do the Witcher 3 tá de bom tamanho. XD
 
Tambem li qualquer coisa entre as 60 e 65 horas.. provavelmente ja estará a contar com as missoes secundárias tambem..

E caraças, bem bom! 65 horas, mesmo contando com as missões secundárias é muito bom.
Há jogos Singleplayer que duram no máximo 30 horas a completar tudo e são grandes jogos. Este vai ter uma boa duração, depois ainda se juntam as horas do multiplayer.
 
Acho 65 pouco tendo em conta que levei mais de 100 no ac origins e horizon zero dawn, mas tem também a haver com o estilo que cada um joga, eu exploro tudo devagar.
 
Caso seja mandado abaixo o pequeno leak de 0.23s de gameplay fica aqui o gif animado completo (não contém grandes spoilers, a não ser mostrar a forma final da weapon wheel):

9dJdKFi.gif
 
Acho 65 pouco tendo em conta que levei mais de 100 no ac origins e horizon zero dawn, mas tem também a haver com o estilo que cada um joga, eu exploro tudo devagar.
60h a história... é bem mais que AC ou HZD.
É Como diz o gasoiino, é so a história.
Por exemplo, eu no horiHor acabei a história com cerca de 40 a 50 horas (mais coisa menos coisa) mas ainda joguei mais umas boas quantas só a completar o resto do jogo. Por isso acredito também que venha a ser o mesmo para este, sobretudo tendo em conta o tamanho do jogo
 
N tenho a certeza nem quero teimar quanto a isto mas acho que foi a própria Rockstar que confirmou que estas 60h são referentes só á história principal...
 
@Devv senão me engano foi o Dan Houser numa entrevista à Vulture.

The acting for Red Dead Redemption 2’s story mode is now complete, but as release day approaches, five hours of the 65-hour game are dumped. At one point, protagonist Arthur Morgan had two love interests, but “we decided one of them didn’t work,” says Dan. And whole missions were removed because “they were never going to work technically or be quite slick enough, or they felt superfluous. We removed a mission on a train where you had to deal with bounty hunters, because it was fun at first, but then it wasn’t. This part of the process is always about compromise and horse trading. Everyone always loses bits of the game they love.”
 
Com o imenso tempo que tenho, lá para a saída da PS5 acabo isto e entretanto sai o Remaster.... 60h.... Mais exploração... mais MP...

Muitos divórcios a caminho e filhos por conceber!

O RDR será isso: anti-contraceptivo; ferramenta de controlo de natalidade

:014: :biglaugh:
 
Back
Topo